NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 a mascara de rede esta "setada" pelo painel de controle? qual a mascara de sub-rede desta maquina e da que você esta tentando pingar??? manda uma cerveja que o assunto vai longeeee no ipconfig me traz: Endereço IP:192.168.1.4 Máscara sub-rede: 255.255.255.0 GAteway: 192.168.1.1 tu vai fazer hora-extra hoje? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 Eu resolvo seu problema por 1500 reais! o A.Jr ja foi embora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 mas só 1.500??? te pago 15.000 - cervejas (em 200 anos) pra carol eu pago, 15.000 beijinhos em uma semana manda outra gelada que outro dia estava querendo cancelar essa minha internet móvel que é uma desgraça mas que hoje está me salvando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 que saco, consegui conectar o computador mas o problema que estava antes continua. ninguém para me acompanhar hoje??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 eu acompanho...mass esse forum deu erro hj vixii.... bjoks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 eu acompanho...mass esse forum deu erro hj vixii.... bjoks nós vamos tomar todas então até amanhã de manhã Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 Eu resolvo seu problema por 1500 reais! o A.Jr ja foi embora! Chego no horario vou embora no horario :P Sr. atrasado hauahua a mascara de rede esta "setada" pelo painel de controle? qual a mascara de sub-rede desta maquina e da que você esta tentando pingar??? manda uma cerveja que o assunto vai longeeee no ipconfig me traz: Endereço IP:192.168.1.4 Máscara sub-rede: 255.255.255.0 GAteway: 192.168.1.1 tu vai fazer hora-extra hoje? e na maquina de origem,... qual os ips?? hora extra em casa xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 hora extra em casa xDmas não as custas das minhas cervejas. Ontem consegui arrumar, a princípio está redondinho. Tinha virus no pen drive também. eu quero a minha casa, eu quero a minha cama, eu quero a compania da carol já sei que pobre não pode ter nada mesmo, manda uma cerveja mesmo então Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 Bom dia! Nao sou atrasado! eu venho com a chefe! entao chego no horario! E hoje rodizio! saio as 16h! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 Bom dia! Nao sou atrasado! eu venho com a chefe! entao chego no horario! E hoje rodizio! saio as 16h! Arrumo a indicação de trampo pro cara e ele se dá melhor que eu.... affff :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 Bom dia! Nao sou atrasado! eu venho com a chefe! entao chego no horario! E hoje rodizio! saio as 16h! quando é rodizio não se trabalha???? no dia de rodizio do carro do chefe tu vem com ele, no dia qye é a tua placa tu vem com o teu??? e diz que não é baiano a dupla dinâmica de paulista chegou de mangas arregaçadas manda uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 Me respeita q agora eu sou seu chefe!!!! soh os chefes colocam o carro no predio de gratis! shaushaushahsa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 @rafael prefiro nem comentar @napraia, dia de rodizio eh outra desculpa para chegar + tarde e sair mais cedo :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 shauhsauhsahuhs! o carro dela ta quebrado ai ta vindo cmg! ai pra vir nao pego rodizio pq faço um caminho doido, mas pra voltar nao tem como fugir, ai saio as 16h entendeu? o A.Jr ta com inveja pq ele não pode por o carro no estacionamento do predio de graça e eu consigo! hsauhsahsa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 shauhsauhsahuhs! o carro dela ta quebrado ai ta vindo cmg! ai pra vir nao pego rodizio pq faço um caminho doido, mas pra voltar nao tem como fugir, ai saio as 16h entendeu? o A.Jr ta com inveja pq ele não pode por o carro no estacionamento do predio de graça e eu consigo! hsauhsahsa mas também, em uma semana já está comendo a chefe, assim fica fácil. Jr, Jr, tu perdeu a moral, acho que é tu que vai acabar pagando a cervejada, perder para um novato que tu indicou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 mas também, em uma semana já está comendo a chefe, assim fica fácil. Não tenho ganhar desse jeito hauahuahauahuai :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 kkkkkkkkkkkkkk!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 mas também, em uma semana já está comendo a chefe, assim fica fácil. Não tenho ganhar desse jeito hauahuahauahuai :devil: agora tu já sabe, come a chefe e vira rei o rodízio aí não vale o dia inteiro?? é só em certas horas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 rodizio somente em certas horas: das 07 as 10 e das 16 as 20... acho q eh isso.... ou +/- isso hauiahaua e tem local tb, nao eh na cidade toda nao.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 31, 2011 rodizio somente em certas horas: das 07 as 10 e das 16 as 20... acho q eh isso.... ou +/- isso hauiahaua e tem local tb, nao eh na cidade toda nao.... que não é na cidade toda eu lembrava. Que eu lembrava que trechos não tinham rodízio, alguns tinham em certas horas (mas não sabia qual) e no centro achei que fosse o dia todo. um sanduba de mortadela do mercado agora, hum manda logo a cerveja do boteco, tenho que aproveitar que a patroa não está aí para fiscalizar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites