Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Ow Carol o NaPraia eh aquele careca nas fotos com você?!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Ow Carol o NaPraia eh aquele careca nas fotos com você?!!!! Não sua mumia... o NaPraia não é o careca... o careca eh o namorado atual (matriz) e o NaPraia vai ser uma filial :P Mas geralmente não somos nós os homens que fazem isso?! que mundo moderninho hauahuaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 HASuhsauhsahuash! NaPraia = Step? Eh o mundo ta moderno!!!! Pena que a minha não gosta de nada moderno assim! hsauhsauhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 HASuhsauhsahuash! NaPraia = Step? Eh o mundo ta moderno!!!! Pena que a minha não gosta de nada moderno assim! hsauhsauhas Pena que a maioria não é tão moderna assim :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 SAUHasuhsaUHuhaSuhashSAUH!!!!!! Acho que alguém vai me xingar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 Ow Napraia!! bodas d papel? existe isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu dia hj ta mais ou menos bom....e la vamos nos p o trampo a tarde d novo!!! uhul 18:30h estamos d volta!!!! Engraçadinhos!!! o A.jr e o Rafael!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 Ela enrolou tudo e não falou se o careca das fotos era o NaPraia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 Engraçadinhos!!! o A.jr e o Rafael!!! Obrigado :devil: Ela enrolou tudo e não falou se o careca das fotos era o NaPraia. Mulheres... lisas que são hauahuahaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 POis eh!! chegou um Circo aqui na cidade....A.jr e Rafael estao precisando trabalhar em um...posso v aki p vcs!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 14, 2011 Acabo de ouvir essa piada aqui no trabalho: O que é um astrólogo andando a cavalo? É Cavaleiro do Zodíaco! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 15, 2011 POis eh!! chegou um Circo aqui na cidade....A.jr e Rafael estao precisando trabalhar em um...posso v aki p vcs!!! Isso. Ai como o NaBahia esta chegando por ai esta semana, podemos formar uma trupi... ótima idéia :P Acabo de ouvir essa piada aqui no trabalho: O que é um astrólogo andando a cavalo? É Cavaleiro do Zodíaco! <_< Eu juro que tentei rir.. juro... rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 15, 2011 Ow Napraia!! bodas d papel?existe isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk segue os 25 primeiros: (aqui tem todas, até os 100 anosLINK) 01º - Bodas de Papel 02º - Bodas de Algodão 03º - Bodas de Couro ou Trigo 04º - Bodas de Flores, Frutas ou Cera 05º - Bodas de Madeira ou Ferro 06º - Bodas de Açúcar ou Perfume 07º - Bodas de Latão ou Lã 08º - Bodas de Barro ou Papoula 09º - Bodas de Cerâmica ou Vime 10º - Bodas de Estanho ou Zinco 11º - Bodas de Aço 12º - Bodas de Seda ou Ônix 13º - Bodas de Linho ou Renda 14º - Bodas de Marfim 15º - Bodas de Cristal 16º - Bodas de Safira ou Turmalina 17º - Bodas de Rosa 18º - Bodas de Turquesa 19º - Bodas de Cretone ou Água Marinha 20º - Bodas de Porcelana 21º - Bodas de Zircão 22º - Bodas de Louça 23º - Bodas de Palha 24º - Bodas de Opala 25º - Bodas de Prata bom dia povo do boteco, ou devia dizer boa tarde, já que o povo só chega aqui a tarde. feriado hoje carol, que ruim. Como estão os estudos para o concurso?? manda uma bem gelada que para mim, essa semana: segunda = sexta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 15, 2011 Bom dia!! NaPraia, você eh careca??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 15, 2011 NaPraia, você eh careca???ainda não.oque houve qu echegou cedo, a muié te chutou para fora da cama? já sei, o sofá estava desconfortável. faz que nem eu, vende o sofá manda uma caipira de mel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Junho 15, 2011 BOm dia !!! ow nem sabia q existia essa porrada d bodas ai....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eh...hj eh mais ou menos dia d folga!!!! pq tenho q ver atividade p amanhã p passar p minha turminha d peqninos (maternal e pre I e II) Entao Napraia hj na verdade nao sera folga!!! rssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 15, 2011 Bom se NaPraia n eh careca então a Carol tem 2 namorados! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 15, 2011 Entao Napraia hj na verdade nao sera folga!!! rssssessa é minha garota, até no dia de folga ela trabalha. tem como não casar ??? carol, na semana que vem vou precisar jantar com o sogro e com a sogra? não me mete nessa, é sou muito novo pra isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 15, 2011 FOMEEEEEEEE!!!!!!! Chega logo 17h =/ To preocupado com meu carro =/ se nao levar uma multa hoje eu ainda corro o risco de levar uma batida! Deixa o carro estacionado na curva! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 15, 2011 carol, na semana que vem vou precisar jantar com o sogro e com a sogra? não me mete nessa, é sou muito novo pra isso. Já que esta indo pra lá, tem que fechar o pacote, e isso inclui o jantar :devil: FOMEEEEEEEE!!!!!!! Chega logo 17h =/ To preocupado com meu carro =/ se nao levar uma multa hoje eu ainda corro o risco de levar uma batida! Deixa o carro estacionado na curva! Para de reclamar.. tu foi embora ontem era 16:00 Mas eh um jegue msm... esta regiao tem mais gente da CET que na própria sede deles :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 15, 2011 To preocupado com meu carro =/ se nao levar uma multa hoje eu ainda corro o risco de levar uma batida! Deixa o carro estacionado na curva!Para de reclamar.. tu foi embora ontem era 16:00Mas eh um jegue msm... esta regiao tem mais gente da CET que na própria sede deles :P cadê o cara que estava deixando o carro no prédio novo?!!?!?!? pelo visto não deu conta do foga da chefa. hahaha e não dá 18:00 horas, se bem que eu estava precisando ir para casa tomar um banho quente e me meter na cama. ainda mais porque a carolzinha está em casa, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites