advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 21, 2011 @kbecao, entao você esta realmente no estado errado... xD Gyn eh otimo para festas sertanejas.... vejo por fotos dos colegas que tenho por ai e os parentes :devil: mto show! @rafael, tu jah foi identificar o corpo do NaPraia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2011 Sertanejo eh legal pow! eu n curtia mto nao, mas depois que comecei a tocar e vi o tanto de mina da hora que tem na balada curtindo isso! ai eu adorei! é uma bagaaaaaaaçaaa !!! ¬¬ put* muscias ruins do kralho !!! >.<" sempre o msmo tema, um amor reprimido que o cara quer se declarar, um amor perdido que o cara sente falta, um amor ecerrado q o cara grilou e vai cair na farra... afff me ajuda em? Sertanejo raiz, é uma coisa, sertanejo universsitario é uma dresgaça pra sociedade... @kbecao, entao você esta realmente no estado errado... xD Gyn eh otimo para festas sertanejas.... vejo por fotos dos colegas que tenho por ai e os parentes :devil: mto show! to no estado errado msmo !!! a cidade é ótima, mtos parques, gente bonita e talz... mas o tal do Sertanojo Universitario dominou o mundo... sou meu grupo q n curte, e ainda sim, sempre tem um q gosta... claro, numa festa, bebado, você canta tudo, ate a festa no AP do latino... ¬¬ mas só bebado msmo pra eu ouvir isso, ainda sim, ouço grilado... x/ mas em Goiânia, se souber procurar, sempre tem um lugar massa pra ir !! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 21, 2011 Esses tipos de musica tem em todos os estilos! a maioria das pessoas fala, mas pega a tradução de mta banda americana, eh a mesma bosta soh que em ingles!! por isso eu sou eclético ouço de tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2011 eu ñ... sou grilado pa caraio... sertanejo universsitario e uma porr* tinha q acaba a energia na hora dos shows !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 22, 2011 O Napraia ou se afogou ou pacotou de moto com a Carol....Ah jah sei! o namorado da Carol pegou hauahuaauhauhaua a gente avisou hauahuahaua hsauhsauhsauh! verdade! a gnt avisou! agora deu m*****! fala sério, eu aqui em lua de mel com a carol e vocês querendo que eu entre na internet. hahhahaaha manda uma cerveja bem gelada que essa vida aqui tá que tá. Não é fácil ser gigolô. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 22, 2011 Aew!!! pelo jeito o pessoal esta tudo em ritmo de feriado prolongado hehehe xD fala sério, eu aqui em lua de mel com a carol e vocês querendo que eu entre na internet. hahhahaaha manda uma cerveja bem gelada que essa vida aqui tá que tá. Não é fácil ser gigolô. Olha qm apareceu hauahauahua esta de olho roxo jah? :devil: vida mansa neh.... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 22, 2011 fala sério, eu aqui em lua de mel com a carol e vocês querendo que eu entre na internet. hahhahaaha manda uma cerveja bem gelada que essa vida aqui tá que tá. Não é fácil ser gigolô. Olha qm apareceu hauahauahua esta de olho roxo jah? :devil: vida mansa neh.... ¬¬ tô com outra coisa roxa, hehehe como cansa lua de mel. manda outra que alguém aqui já está me puxando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2011 \o/ viva o feriado !!! deca uma antartica beeeeem gelada ae !!! algm me acompanha ?? bom dia pra todos !!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 22, 2011 Soh cuidado pro namorado dela nao chegar ai! Qm ta em ritmo de festa? eu vou trabalhar na sexta -.- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 22, 2011 Soh cuidado pro namorado dela nao chegar ai! Qm ta em ritmo de festa? eu vou trabalhar na sexta -.- Peão hauhauahauahu eu nao :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Junho 22, 2011 Meu Deus como vcs falam!... Achei q tinha fechado isso aqui :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 23, 2011 Meu Deus como vcs falam!... Achei q tinha fechado isso aqui :P E tu jah viu boteco fechar?! Nem no feriado :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 24, 2011 bom dia!!! duas sextas na semana :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 24, 2011 hasuhsausahus!!! QM ERA O OTARIO QUE NAO IRIA TRABALHAR NA SEXTA??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 24, 2011 hasuhsausahus!!! QM ERA O OTARIO QUE NAO IRIA TRABALHAR NA SEXTA??? Eu estou aqui, mas quem disse que estou trabalhando? hauaua jah resolvei um monte de vezes meu cubo magico hauahauaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 24, 2011 fala cacalhada. Estou sobrevivendo. quase na hora de voltar para casa. manda um monte de cerveja que tá 40º aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 24, 2011 fala cacalhada. Estou sobrevivendo. quase na hora de voltar para casa. manda um monte de cerveja que tá 40º aqui Vai dormir pow hauahuaau Fica de férias.... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 24, 2011 NaPraia deve estar todo esfolado! shausahushahsa!!! E o namorado dela nao apareceu por ai nao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 24, 2011 NaPraia deve estar todo esfolado! shausahushahsa!!! E o namorado dela nao apareceu por ai nao? Ele vai falar que nao, eh claro! jah que o boi namorado dela nao frequenta o boteco :P e ela tb nao deve entrar taooo cedo por aki :devil: hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 27, 2011 E o namorado dela nao apareceu por ai nao?Ele vai falar que nao, eh claro! jah que o boi namorado dela nao frequenta o boteco :P não apareceu o namorado dela e nem ela. que beleza de cidade essa, tá 5 graus e put@ de uma ventania. devia ter ficado no Rio. eu até achei que ia ter um monte de e-mails me xingando. manda um vinho (de garrafão, se não fica muita viadagem) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites