Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 guarda o dinheiro no colchão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 Guarda na minha conta.. hauahaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 guarda o dinheiro no colchãobem que eu preferia, o patrão me dá um chque, vou no banco, saco de deixo em casa. Até melhor que ele já me pagasse em dinheiro. Até um tempo atrás eu nem tinha cartão de crédito, fiz para comprar um note, e agora não vejo a hora de acabar de pagar para cancelar o cartão. eu só me fu.. com banco e com operadoras de telefonia. manda uma cerva que vou ter que ficar uma horinhas a mais aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 29, 2011 voce pode cancelar o cartão apenas as contas continuarão chegando até terminar de pagar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 voce pode cancelar o cartão apenas as contas continuarão chegando até terminar de pagar vai falar isso com o gerente do banco, vai. o lógico seria poder cancelar, mas eles inventam um monte de histórias dizendo que não dá para cancelar enquanto tem pagamentos agendados. mas uma coisa que quero fazer é tirar de débito em conta e fechar a conta. pior que uma outra vez eu disse que queria quitar todos os pagamentos agendados e não deixaram, disseram novamente que não era possível. disseram que o parcelamentos estava com a VISA e não com o banco, e que o banco não tinha como entrar em contato com a VISA, mas para fazer o cartão eles conseguem conversar entre si, mas para outros serviços não. manda uma cerveja bem gelada que aqui tá 7º, tô virando um pinguim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Procon resolve rapidinho! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Juizado de pqnas causas tb hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 to precisando de uma pá emprestada... algm se habilita? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Serve um trator? :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 ñ preciso disso tudo.. é "serviço" pequeno... :coolio: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 hoje eu tô com quinhentas mil coisas para fazer, e é tudo para antes do almoço. já vi esses filme várias vezes: ALMOÇO = JANTA que vontade estar num barzinho na beira da praia tomando aqueles geladas com algumas gostosas para paparicar. qual é mesmo aquele site que realiza o desejo das pessoas???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 qual é mesmo aquele site que realiza o desejo das pessoas???? Se você lembrar passa pros mortais aqui.... tb estou precisando :P hoje o dia esta complicado, cheio de cois apra fazer e com mto, mas mto sono... estranho que dormi mto de ontem pra hj e no fretado...... vai ver que eh isso... faz tempo que nao durmo 8horas seguidas hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 tô precisando uma cama também. manda outra gelada que hoje vou sumir mais cedo. claro que não tão cedo quanto os paulistas mas ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 30, 2011 Ah vah! que cedo? Cedo aqui somente o Rafael que vazou as 13:00 hs xD Eu vou já já tb... preciso terminar dois projetos que peguei "por fora" e esta complicadinho viu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 1, 2011 sexta-feira, quase na hora de ir embora. show de bola Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2011 ir embora? as 11h da manha? acredito q nem volte?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 1, 2011 Hj q sai um pouco + cedo estou aqui parado no transito, e o pior, sem cerveja.... Todo mundo tirou ferias ou entrou em greve?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 que ressaca, tomei todas ontem, além de misturar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 (editado) Não tomei nada, mas me lasquei no fds :devil: São Paulo e um frio de lascar..... + chuva... ou seja, transito até de bicicleta ¬¬ ainda bem que venho de fretado :clap: Preciso estudar inglês ur-gen-te... alguém tem alguma dica??? baixei uns estudos em mp3 estou escutando..... vlww =D Editado Julho 4, 2011 por A.Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 4, 2011 Faz um bate e volta em NY! ai você fica craque! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites