T.Colucci 33 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 Preocupação com o q? trabalho?? Quem dera... o buraco é mais embaixo mesmo... aff. Mas tudo bem. Cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 Se o buraco é mais embaixo! então é EXAME DE PROSTATA!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 Se o buraco é mais embaixo! então é EXAME DE PROSTATA!!!! boa se não é problema no emprego, é problema de emprego. ou aquela: será que caso ou compro uma bicicleta manda uma bem gelada e troca o DJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 Se o buraco é mais embaixo! então é EXAME DE PROSTATA!!!! Gente, isso ai é preocupação de vocês velhos trintões... Eu ainda sou novo... 23 anos. Praticamente um bebê! :P -- se não é problema no emprego, é problema de emprego.ou aquela: será que caso ou compro uma bicicleta Nem um... nem outro. Hahahah Mas parece que esta resolvido. :) Aqui na agência é tranquilidade... é mais diversão que trabalho. Manda uma gelada. E DJ, toca rauuuuul! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 19, 2011 OPA Aqui na agência é tranquilidade... é mais diversão que trabalho. Arruma um emprego pra mim ai! =D Gente, isso ai é preocupação de vocês velhos trintões... Eu ainda sou novo... 23 anos. Praticamente um bebê! Eu tenho 24 uai! -.- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 20, 2011 OPA Aqui na agência é tranquilidade... é mais diversão que trabalho. Arruma um emprego pra mim ai! =D pra mim também a carol tirou férias e foi se internar, só pode manda umas caipiras para mim e põe na conta dela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 20, 2011 Pow o A.Jr, ta sumido do trampo! Alguém viu ele por ai?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 20, 2011 Pow o A.Jr, ta sumido do trampo! Alguém viu ele por ai?? tu conseguiu correr com ele do trampo e do boteco?? tu é o cara, cara mau cervejada!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 20, 2011 Que nada! ele ta revoltadinho! agora ele ta no mesmo andar que eu, kkkkkkkk! vou ter q olhar pra aquela cara de bunda todo santo dia =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Julho 20, 2011 =) Cerveja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 20, 2011 Que nada! ele ta revoltadinho! agora ele ta no mesmo andar que eu, kkkkkkkk! vou ter q olhar pra aquela cara de bunda todo santo dia =/ isso vai dar namoro. ele não deve ter mais entrado no boteco que está sentado de costas para o chefe manda uma cerveja na conta do cidadão desaparecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 20, 2011 Hj é dia do amigo!!! Feliz dia do amigo pra qm é meu amigo (a) Acabou as férias.....volta-se o stress!!! saco!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 20, 2011 Hj é dia do amigo!!! Feliz dia do amigo pra qm é meu amigo (a) Acabou as férias.....volta-se o stress!!! saco!!! feliz dia do amigo e tu tá reclamando de barriga cheia, ganha para não fazer nada. tô com inveja. e foi no circo? manda outra cerva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 cadê o cara da rodinha que chega cedo??? ops, digo, o cara do rodízio. E o A.Jr, resolveu trabalhar depois de 5 anos de empresa. que contratou um estagiário(rafael) que manda nele, hahhaha manda outra cachaça já que não tem nada pra fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 Eu sou chefe dele agora! Quero ver ele não andar na linha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 bem que hoje já podia ser amanhã Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 cadê o cara da rodinha que chega cedo??? ops, digo, o cara do rodízio. E o A.Jr, resolveu trabalhar depois de 5 anos de empresa. que contratou um estagiário(rafael) que manda nele, hahhaha manda outra cachaça já que não tem nada pra fazer Resolvi trampar nada.... me rebaixaram de andar e de cargo ¬¬ programador... affff fala serio.... totalmente fora do meu foco ¬¬ revolta mode on total!!!! Eu sou chefe dele agora! Quero ver ele não andar na linha O pessoal do 5. andar nao da conta do trampo e comecam a chamar os caras do sexto andar hehehhee foi basicamente isso que rolou hauhauahauahuahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 me rebaixaram de andar e de cargo ¬¬programador... affff fala serio.... totalmente fora do meu foco ¬¬ O pessoal do 5. andar nao da conta do trampo e comecam a chamar os caras do sexto andar hehehhee foi basicamente isso que rolou hauhauahauahuahau isso é fod@, o cara tem uma função e acaba assumindo outras funções, pelo menos o teu salário não baixou. que fome, carol, o que tu fez pra gente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 Ta reclamando de barriga cheia! queria ver se fosse pra mexer com VB6! eh pra mexer com .NET mto melhor!!! e eu tenho q ficar no vbzao =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 Troca cmg =D mas troca e eu saio fora..... @NaPraia, vdd, mas se baixassem eu saia fora de vez.... soh nao sai ainda para ver um lance que esta surgindo ai..... =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites