Jump to content
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

NaPraia... meu querido... não quero ver suas fotos com a Carol, me poupe destas intimidades :P hehehehehe

 

Eu sempre digo que tudo passa (e antes q algum engraçadinho repita, até uva passa)rs. Mas sabe, é quem tem dias que pesam mais que os outros.. Creio que o problema somos nós.. tem dias que estamos mais fortes, aguentamos os piores problemas, tem dias q qualquer besteira nos atinge como se fosse o fim do mundo... Somos inconstantes. As vezes me revolto e pergunto porque temos que sofrer, porque tudo não poderia ser normal e tranquilo.. os relacionamentos, o trabalho, a convivência.. Porque as pessoas não aceitam as coisas com mais tranquilidade, mais paciência, mais solidariedade, mais entendimento... Mas a humanidade ainda caminha com passos de formiga e sem vontade como diz a música.. O que tem pra hoje, é viver esse redemoinho de emoções, sentimentos, revoltas, ódio, amor, paixão.. tudo junto e misturado, nos atingindo e acalmando, nos levando adiante e nos fazendo retroceder.. A vida é assim... Cada situação um aprendizado, ou não... Tudo depende de como você encara as coisas, a vida.. Tudo vai ficar bem Jr. .;

Share this post


Link to post
Share on other sites

NaPraia... meu querido... não quero ver suas fotos com a Carol, me poupe destas intimidades :P hehehehehe

 

Eu sempre digo que tudo passa (e antes q algum engraçadinho repita, até uva passa)rs. Mas sabe, é quem tem dias que pesam mais que os outros.. Creio que o

problema somos nós.. tem dias que estamos mais fortes,

aguentamos os piores problemas, tem dias q qualquer

besteira nos atinge como se fosse o fim do mundo...

 

Somos inconstantes. As vezes me revolto e pergunto

porque temos que sofrer, porque tudo não poderia ser

normal e tranquilo.. os relacionamentos, o trabalho, a

convivência.. Porque as pessoas não aceitam as coisas

com mais tranquilidade, mais paciência, mais

solidariedade, mais entendimento... Mas a humanidade

ainda caminha com passos de formiga e sem vontade

como diz a música.. O que tem pra hoje, é viver esse

redemoinho de emoções, sentimentos, revoltas, ódio,

amor, paixão.. tudo junto e misturado, nos atingindo e

acalmando, nos levando adiante e nos fazendo retroceder

A vida é assim... Cada situação um aprendizado, ou não...

Tudo depende de como você encara as coisas, a vida..

Tudo vai ficar bem Jr. .;

 

:clap: :joia:

Share this post


Link to post
Share on other sites

NaPraia... meu querido... não quero ver suas fotos com a Carol, me poupe destas intimidades :P hehehehehe

 

Eu sempre digo que tudo passa (e antes q algum engraçadinho repita, até uva passa)rs. Mas sabe, é quem tem dias que pesam mais que os outros.. Creio que o problema somos nós.. tem dias que estamos mais fortes, aguentamos os piores problemas, tem dias q qualquer besteira nos atinge como se fosse o fim do mundo... Somos inconstantes. As vezes me revolto e pergunto porque temos que sofrer, porque tudo não poderia ser normal e tranquilo.. os relacionamentos, o trabalho, a convivência.. Porque as pessoas não aceitam as coisas com mais tranquilidade, mais paciência, mais solidariedade, mais entendimento... Mas a humanidade ainda caminha com passos de formiga e sem vontade como diz a música.. O que tem pra hoje, é viver esse redemoinho de emoções, sentimentos, revoltas, ódio, amor, paixão.. tudo junto e misturado, nos atingindo e acalmando, nos levando adiante e nos fazendo retroceder.. A vida é assim... Cada situação um aprendizado, ou não... Tudo depende de como você encara as coisas, a vida.. Tudo vai ficar bem Jr. .;

 

a vida é assim, afinal estamos lidando com pessoas e elas sao mais insconstantes do que nitrogenio liquido.

eh complicado, cada situacao eh uma situacao e um modo de ser tal problema, mas tem hora que penso em nao aguentar o fardo ou ateh msm desistir mas a fé ainda me ajuda a ter alguma força.....

leaner27, obrigado pelas palavras, falou tudo e mais um pouco.......

 

=D

Share this post


Link to post
Share on other sites
NaPraia... meu querido... não quero ver suas fotos com a Carol, me poupe destas intimidades :P hehehehehe
mas eu não ia passar todas, só as mais tranquilas.

 

quanta coisa que aparece para fazer, e outros chegando as 11. tô caindo de sono por aqui.

 

a paulistinha deve ter levado o dia inteiro para escrever aquele pergaminho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jr... tu aguenta rs, cada um aguenta a cruz que tem que carregar...Fé é importante, faz você prosseguir com a certeza de que nada é em vão..

 

NaPraia.... nem pensar em ver você e a mana... mas se tu tiver outras fotos de mulheres dai tu me manda que aceito de bom grado :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jr... tu aguenta rs, cada um aguenta a cruz que tem que carregar...Fé é importante, faz você prosseguir com a certeza de que nada é em vão..

 

Eu parei de me perguntar "porque disso, ou porque daquilo. Agora pergunto "pra que?!"

Algumas respostas ateh vem, jah outras nao do modo que espero.... Se tudo tem um porque/pra que, ainda vou entender um dia....

hj esta cruz esta complicada carregar, nao vou negar. E creio que ainda vá piorar um pouco ateh a situacao estabilizar, mas tranquilo. Para quem teve um começo de ano que nem o meu, tiro de letra qq coisa xD

 

NaPraia.... nem pensar em ver você e a mana... mas se tu tiver outras fotos de mulheres dai tu me manda que aceito de bom grado :P

Pode mandar pra mim tb!!! NaPraia tu tem meus emails :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando as respostas não vem é porque tua ainda n esta maduro para recebe-las.. tenha calma....Pense positivo...

 

Preciso de um chocolate...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Jr... tu aguenta rs, cada um aguenta a cruz que tem que carregar...Fé é importante, faz você prosseguir com a certeza de que nada é em vão..

 

 

A minha eu joguei em cima do ombro do A.Jr, ele nem percebeu!!!!! ASHuhsauhsaushausha!!!

 

To com sono agora =/

ficar ate as 20h vai ser punk!

 

Preciso de um chocolate...

 

Isso da estrias!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve ser por isso que o jr ta reclamando... muita cruz pra carregar... Mas Jr., não esquenta não.. quem se aproveita dos outros na proxima carrega o dobro :P

 

Dane-se as estrias.. quem é que não as tem? Tua mulher não tem? Se disser que não, sinceramente vou achar que tu não olha pra sua mulher, ou só olha para o que te convem :P Pra fazer algo tu tem que pesar, e na balança o chocolate faz mais bem do que mal, sendo assim, garção mais um chocolate e uma cerveja pro Jr ficar mais relax..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando as respostas não vem é porque tua ainda n esta maduro para recebe-las.. tenha calma....Pense positivo...

 

Preciso de um chocolate...

 

Eu falei a pouco pro manolo

Manolo, as vezes são mto otimistas com as coisas, principalmente em tentar ajudar outras pessoas, mas qdo acontece cmg não sei como lidar com as situações.....

Que vai dar certo é fato, resta saber qdo =D

 

Positivo eu sempre penso, deve faltar algo para que eu possa acreditar mais ainda... sei lah.... deve ser pq estou mto chateado com mta coisa e fiquei meio sem rumo e sem chao de ontem pra hj, e esta semana inteira deve ser assim..... Vou ateh esperar o fretado mais cedo pq nao aguento mais ficar na frente do pc.

 

manolo, to no gtalk/msn qq coisa.... =D

leaner27, obrigado pela paciencia =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando tu n sabe o que fazer, simplesmente não faça nada.. Esta faltando fé... sua fé é só da boca pra fora... Quando tu realmente tiver fé.. irá conseguir lidar melhor com seus problemas... Busque entendimento.. a vida não é só o que vivemos no dia a dia, tem muito mais a se descobrir e conforme tu descobre, cria forças e aprende a lidar com a vida, a evitar problemas e não só a resolve-los. Pense nisso!

 

;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

NaPraia.... nem pensar em ver você e a mana... mas se tu tiver outras fotos de mulheres dai tu me manda que aceito de bom grado :P

Pode mandar pra mim tb!!! NaPraia tu tem meus emails :P

enviado, recebeu?

 

manda uma cerva que devo disparar daqui a pouco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando tu n sabe o que fazer, simplesmente não faça nada.. Esta faltando fé... sua fé é só da boca pra fora... Quando tu realmente tiver fé.. irá conseguir lidar melhor com seus problemas... Busque entendimento.. a vida não é só o que vivemos no dia a dia, tem muito mais a se descobrir e conforme tu descobre, cria forças e aprende a lidar com a vida, a evitar problemas e não só a resolve-los. Pense nisso!

 

;)

 

Prometo refletir a respeito.... ;)

Abçs e obrigado

 

NaPraia.... nem pensar em ver você e a mana... mas se tu tiver outras fotos de mulheres dai tu me manda que aceito de bom grado :P

Pode mandar pra mim tb!!! NaPraia tu tem meus emails :P

enviado, recebeu?

 

manda uma cerva que devo disparar daqui a pouco.

 

 

recebi e jah respondi mumia =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Manolo, To sem net ainda! To acessando aqui do celular... Ou seja, não da pra ficar respondendo td hora. Mas To acompanhando tds as respostas! :)

 

Faça o que lhe disseram q tenho certeza qu saberá o que fazer! Não tenha dúvidas!

 

 

A noite vou estar no gtalk e skype, papeamos por lá!

 

 

Garção, manda uma rodada de cerveja!

\o/

Share this post


Link to post
Share on other sites

o pior cego é aquele que não quer ver....

Share this post


Link to post
Share on other sites
o pior cego é aquele que não quer ver....

 

Mentira!!!

 

O pior cego eh aquele que nao sabe ler!!!!

 

 

Manolo, To sem net ainda! To acessando aqui do celular... Ou seja, não da pra ficar respondendo td hora. Mas To acompanhando tds as respostas!

 

PLAYBOY!!!! net no celular! que chique!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
PLAYBOY!!!! net no celular! que chique!!!

Playboy hein...

Vim de baixo, sou a pintura do desespero da burguesia. O fogo que eles tentam apagar, eu inflamo...

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Uma rodada garção! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.