Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Sem presente não entra!!! Contratei um segurança com 2m de altura que pesa 190Kg. Eh melhor levar presente! vai por mim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Sexta!!!! uhul!! e eu soh trampo meio periodo se quiser :P desce tudo que hj o dia esta radiante :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Sexta!!!! uhul!! e eu soh trampo meio periodo se quiser :P desce tudo que hj o dia esta radiante :devil: tu é bem vagabundo mesmo. sexta-feira de novo, que droga. não vejo a hora de chegar a segunda-feira de novo. hoje vou querer a bebida da smurfet, manda uma caipira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Sexta!!!! uhul!! e eu soh trampo meio periodo se quiser :P desce tudo que hj o dia esta radiante :devil: tu é bem vagabundo mesmo. sexta-feira de novo, que droga. não vejo a hora de chegar a segunda-feira de novo. hoje vou querer a bebida da smurfet, manda uma caipira Pede logo a smurfet ao inves da bebida dela :P e por falar nisso, sera que ela passou no concurso??? deve ter passado... sumiu.... e olha em fala em vagabundagem.... o mestre nesta area eh você =D cara, que frio fez hj de manha.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 hoje vou querer a bebida da smurfet, manda uma caipira Pede logo a smurfet ao inves da bebida dela :P prefiro a caipira mesmo, a smurfet eu já tenho. ela tá meio sumida porque mandei que ela fique no cogumelo estudando até que passe num concurso público. como é que ela vai me sustentar ganhando mil por mês, tem que ganhar uns 10 mil por mês manda outra caipira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 prefiro a caipira mesmo, a smurfet eu já tenho. ela tá meio sumida porque mandei que ela fique no cogumelo estudando até que passe num concurso público. como é que ela vai me sustentar ganhando mil por mês, tem que ganhar uns 10 mil por mês manda outra caipira soh 10k por mes? $$ de pinga pow... manda esta estudar para ser juiza, que ganha facil seus 76k trankilo, trabalhando 2x por semana 4 horas por dia..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 manda esta estudar para ser juiza, que ganha facil seus 76k trankilo, trabalhando 2x por semana 4 horas por dia..... tá louco, vai sobrar muito tempo pra ela me encher o saco. melhor que seja professorinha mesmo, com aulas de manhã, de tarde e de noite. e as vezes ao final de semana também. que sede que estou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 hauahuaahua caraca.... escravidao jah passou pow!! =D eu tenho que terminar um relatorio, mas qm disse que entendi a regra de negocio?! O_o mereco hauahauau ateh meio dia eu termino ou deixo pra segunda :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Correria para acertar os detalhes da festa do casamento. Ta uma loucura!!!!! Alguem indica um lugar pra encomendar uns barris de chopp? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 http://www.chopphouse.com.br/ Já usei e aprovei :P Kd os convites hauahauau vou de bico :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 http://www.chopphouse.com.br/ gostei, vou abrir um serviço desses também. y la garantia soy jo que el chopp não vai estragar mas são muito vida boa, um vai embora na hora do almoço, o outro chega quase na hora do almoço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 o que vai embora na hora do almoco ainda fica remoto de casa :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Eu cheguei cedo aqui -.- Recuperei o tempo perdido do projeto! agora soh alegria! to eh correndo atras das coisas do casamento! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Eu cheguei cedo aqui -.- Recuperei o tempo perdido do projeto! agora soh alegria! to eh correndo atras das coisas do casamento! Recuperou como?? fez um monte de pog no vb6 neh.... duvido que nao hauhauahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 hsauhsausahsa! nao arrumei um monte de proc e agora ta certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 uma mais vagabundo que o outro. faz as cagadas para poder consertar depois, isso quando conserta manda aquela gelada que tá quase na hora de disparar pro buteco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 uma mais vagabundo que o outro. faz as cagadas para poder consertar depois, isso quando conserta manda aquela gelada que tá quase na hora de disparar pro buteco e o vagal eh a gente!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 vou me nessa, mas devo dar umas aparecidas antes de segunda. O rafael chegou tarde e saiu cedo. hoje deve ser o dia de despedida de solteiro dele, não vai ter put@ pobre hoje, já que agora é empresário. aproveita e paga todas aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 tô chegando cedinho em casa. ninguém faz barulho que quero dormir um pouco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 5, 2011 only me in this bar, give me a beer. more one please. only me in this bar, give me a beer. more one please. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites