Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 25, 2011 regime bom esse mesmo só água e ar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 25, 2011 E ai, Jr blza? Trabalhando muito, sem tempo pra nada. Os poemas estão bem rsrsrs.. Mas como vcs não gostam, n tem tempo pra ler e etc.. melhor nem postar rs Percebe-se que vcs tem o que fazer rsrs... Poxa, esta dificil, o trabalho toma todo meu tempo, mas qdo posso dou uma fugida... Você querendo poemas? Tá com febre? Sem chocolates, mudei minha alimentação há algum tempo, sem carne, sem doces (incluindo chocolate), sem gorduras, sem massas. Confesso que nunca me senti tão bem! Mas e vcs todos como estão? e o que sobra para comer? a gente gosta do teus poemas apesar de não entender muito bem. troca de trabalho e vai trabalhar com o Rafael ou com o A.Jr. contagem regressiva, 00:59 e decrescendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 essa vida me mata. manda outra cerva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 uhu!!! feriado no ar. manda uma loira gostosa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 feriado?????? que feriado?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 feriado?????? que feriado?? então, não sei. aqui não tem feriado nenhum, mas é que ninguém apareceu para trabalhar aqui no boteco hoje, então estou achando que hoje é feriado. aproveita e manda outra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 huuhauahaua olhei no calendario e tem um feriado dia 02... finados... o dia esta tranquilo hj no trampo, ateh demais eu diria :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 huuhauahaua olhei no calendario e tem um feriado dia 02... finados... o dia esta tranquilo hj no trampo, ateh demais eu diria :devil: holha que finados está perto, te cuida. O rafael e a carol pelo visto já foram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 27, 2011 uhu, outro feriado. vocês estão treinando bem para o dia 2. manda uma bia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 27, 2011 holha que finados está perto, te cuida. O rafael e a carol pelo visto já foram. Treinando? Estao levando mto a serio isso sim! hehehe uhu, outro feriado. vocês estão treinando bem para o dia 2. manda uma bia bia? WTF bia? bebeu demais jah.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 27, 2011 WTF bia?o que ser isso?e existe meio bêbado??? manda mais uma que hoje tá ruim de regular a lenta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 27, 2011 nao dah pra escrever o que eh o WTF, mas joga no hehehehe o que eh bia? tu escreveu mumia.... eu estou indo agora pra empresa... ninguem merece... podiam me deixar remoto o dia todo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 27, 2011 eu estou indo agora pra empresa... ninguem merece... podiam me deixar remoto o dia todo....vadio, quer ficar o dia inteiro de pijama na cama. vai trabalhar um pouco!!! é bom dar uma volta pela cidade, ver novas pessoas. gastar gasolina quase THE END OF DAY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 27, 2011 quase??? quase nada.. eu saio soh as 5 da tarde... falta mto ainda hehehe perdi a fome de tanta porcaria que comi durante a manha =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 27, 2011 quase??? quase nada.. eu saio soh as 5 da tarde... falta mto ainda hehehe perdi a fome de tanta porcaria que comi durante a manha =\ e ainda tá reclamando??? o cara chega no trampo as duas e sai as 5 da tarde. vai sair antes de mim ainda!!!!!!! 100% vadio e o refael será que já virou papai??? noites e noites sem dormir!! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 27, 2011 Ele nao virou ainda nao... esta trabahando (ao menos eh o que ele fala) mas duvido mto.... eu chego as 2 mas estou desde 6 da matina remoto... vem nao... vou as 17:00 e isso se nao me der na telha e ir as 15:00 isso sim..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 27, 2011 Eu tava trampando pakas! Agora cabou as tarefas, to suave!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 28, 2011 Eu tava trampando pakas! Agora cabou as tarefas, to suave!!! sei, sei, sei. com cerveja trabalhando muito. e agora a próxima tarefa é só depois do natal. aonde é que vocês conseguem esses bicos para ganhar 10.000 por mês para não fazer nada além de tomar café? até que enfim chegou a sexta-feira. manda uma caipira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 28, 2011 sexta!!! uhul!!!!! 10mil soh??? que nada... eu ganho mais hauhauahauhauahau mais de 10mil chamadas para resolver coisas erradas isso sim!!! hehehehe manda tudo o que tem de alcoolico por ai q hj o dia vai ser relax total!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 28, 2011 sexta!!! uhul!!!!! manda tudo o que tem de alcoolico por ai q hj o dia vai ser relax total!!!! sexta é é melhor dia da semana. sabe-se que é véspera de dois dias de descanço. É rentável $$$, o pessoal já trabalhar num melhor humor. e se der pau deixa pra segunda ou chama um dba e fodi com ele. deixa ele o final de semana todo trabalhando de gratis. manda uma no capricho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites