advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 21, 2011 Em 18/11/2011 at 18:25, Rafael Mitsunaka disse: Eu trabalho! Pakas!!! 1 semana em casa deu pra dar aquela descansada! hehe! mas já cheguei no projeto pegando fogo!! Ahhhh tahhhh que tu trabalha hauhauahauaa piada da semana ... Fato! hehehe E como andam as coisas na familia? sem dormir a qtos dias???? :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 21, 2011 Aew! quem nao dormiu nada levanta a mao!!! o/ já devo estar com o sono atrasado umas 72horas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 22, 2011 ACUERDA MACACADA!!!!!! Esse negocio cada dia que passa ta mais largado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 22, 2011 Aqui sempre foi largado... onde tu jah viu um boteco nao ser? :P Caiu da cama hoje ou eta trampando home???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 22, 2011 Rodizio :( Aqui era moh animado, tinha posts a cada 30 segundos. agora ta jogado as traças! bem que podia a voltar aquela zona q era antes! hsauhsauhsauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 22, 2011 o pessoal deve ter sido abduzido kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 23, 2011 Eu juro que isso me lembrou alguns usuarios do forum.... principalmente aqueles que postam e nunca mais voltam: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 25, 2011 Em 22/11/2011 at 11:02, Rafael Mitsunaka disse: Rodizio :( Aqui era moh animado, tinha posts a cada 30 segundos. agora ta jogado as traças! bem que podia a voltar aquela zona q era antes! hsauhsauhsauh fala cacalhada. realmente o boteco tá numa maré bem fraca. o pessoal tá largando de ficar na manguáça e tá resolvendo trabalhar ou estudar. pura perda de tempo ao meu ver. manda várias geladas que hoje é sexta, já estou em casa e vai ter um festão aqui na frente. vou arrepiar na parafina hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 25, 2011 Festa e nem chama sacana hauhauaua hj trampei home office mas nao consegui fazer nem 10% do que precisava.... eh.. o jeito eh fazer na segunda..... hj tenho treino de jiu... jah to cansado soh de pensar :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2011 Em 25/11/2011 at 20:24, A.Jr disse: Festa e nem chama sacana hauhauaua hj trampei home office mas nao consegui fazer nem 10% do que precisava.... eh.. o jeito eh fazer na segunda..... hj tenho treino de jiu... jah to cansado soh de pensar :devil: agora eu sei porque as empresas não liberam os funcionários para trabalharem home-office, não fazem nada. deve ter ficado o dia inteiro vendo putaria e bebendo cerveja viva a vagabundagem. manda uma gelada que o sol tá de rachar e tô me mandando pra praia pegar umas minas e umas ondas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 Bom dia hahauahayu Parabens pra mim!!!! forcado a ficar home office!!! Estou preso dentro de casa :P Me trancaram pra dentro e chaveiro soh chega depois das 10:00 kkkkkk chato neh?! Fazer o que.... o jeito eh adiantar o trampo por aqui :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2011 WTF. Último post dia 28. E o pior que no dia 27 tbm fiquei trancado em casa e esperando o chaveiro ate as 9. Coincidência hein... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2011 Em 28/11/2011 at 09:41, A.Jr disse: Bom dia hahauahayu Parabens pra mim!!!! forcado a ficar home office!!! Estou preso dentro de casa :P Me trancaram pra dentro e chaveiro soh chega depois das 10:00 kkkkkk chato neh?! Fazer o que.... o jeito eh adiantar o trampo por aqui :P como é que o cara que mora sozinho consegui ficar trancado dentro de casa? nem explica. a única pessoa que sei que consegue se trancar dentro de casa morando sozinha é a carol. falando nisso, donde tá ela?? manda uma cerva que hoje tá um dia incrível. e semana que vem entro de férias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 Em 03/12/2011 at 12:16, NaPraia disse: como é que o cara que mora sozinho consegui ficar trancado dentro de casa? nem explica. a única pessoa que sei que consegue se trancar dentro de casa morando sozinha é a carol. falando nisso, donde tá ela?? manda uma cerva que hoje tá um dia incrível. e semana que vem entro de férias Melhor nao entrar em detalhes hehehehe Cara, que fds!!!! a tempos nao me divertia tanto xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 Ficou estranho o forum com esse layout novo =O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2011 Em 05/12/2011 at 14:03, Rafael Mitsunaka disse: Ficou estranho o forum com esse layout novo =O Ateh acostumar vai algum tempo..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2011 O ruim é ter que abrir o tópico e depois ir para as ultimas páginas =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2011 Em 06/12/2011 at 09:01, Rafael Mitsunaka disse: O ruim é ter que abrir o tópico e depois ir para as ultimas páginas =/ ainda to meio perdido neste novo layout...... =\ eu mal cheguei e jah quero ir embora.... hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2011 Se ta na empresa hoje ou home? entra no MSN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2011 Em 06/12/2011 at 11:42, Rafael Mitsunaka disse: Se ta na empresa hoje ou home? entra no MSN rede esta caindo mais que eu em dia de treino..... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites