Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2012 hauhauahuaa Napraia você ta sumido demais!!!!! MANAaaa q saudades!!!!! kd você q so falo por aqui agora???? tm mais outro local nao???? sdds!!!!! Caindo de sono hj....puxa vida!!!! Bom trabalho..... PS: Acho q vou me mudar p sampa....p me especializar na area de Design..... melhor do q continuar na area da educação!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2012 Te alugo 1 quarto!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2012 Uai mana eu to aqui!.. rs Veja la a mp que te enviei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2012 chamar isso de zona, é elogio. eu indo pra fora, carol pra sampa, só falta dizer que baiano odeia carnaval. mineiro about queijo i kaxassa. Learn69, consegui mandar o manifesto pra dita cuja, consegui um never more. Dicas???? Ouvi falar que uma ex-bh ia aparecer por aí, mas sei não. Acho que ela não foi pra sampa e caiu na bahia, num é Bai@ninha??? Tem vezes que tá muito fróide aparecer por aqui, outro dia ainda paguei mais caro o flight pra ter wifi e lógico que não funcionou. si é buteco do bom, num tem goteira, só pinga. manda água-ardente pra nós mano, é hang-lose. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2012 NaPraia tu só pode estar bêbado, errou os numeros do meu nick. Retifique por favor. Dicas? Desculpe mas não sou cupido e muito menos tenho paciência para ensinar alguém a não ser cara de pau.rs Bom dia a todos. Hoje o dia será muito bom!Hoje o dia será muito bom!Hoje o dia será muito bom!Hoje o dia será muito bom!Hoje o dia será muito bom!Hoje o dia será muito bom!Hoje o dia será muito bom!Hoje o dia será muito bom!Hoje o dia será muito bom! rsrs é o mantra de hoje kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2012 Em 16/02/2012 at 11:16, learner27 disse: NaPraia tu só pode estar bêbado, errou os numeros do meu nick. Retifique por favor. Dicas? Desculpe mas não sou cupido e muito menos tenho paciência para ensinar alguém a não ser cara de pau.rs caraca mana, o trem que eu bebo não tem o efeito do que tu bebe. não errei o teu nick porque estava bêbado, é que tentei fazer uma homenagem. Como era véspera de carnaval e tu não trabalha na sexta, achei que já estava no Só Love - Só Love com uma piriguete (or girlfriend). Se quisesse agradar diria learn17(10 aninhos a menos) num é teu nick, mas tua mensagem. "Ensinar sempre". pelo visto inaugurei a tua lista de excluídos. Culpa ou não do DiMinas(meneirim)??? criou o boteco que está vazio no carnaval. Com cerveja o boteco estaria cheio se tivesse sido criado por baiano. off-morsa, se eu tivesse criado, não tinha nem impostos em dia. carol, quando vsmos pra assunção trazer umas muambas??? (tipo assim, canudinho de pós-graduação??) segunda de carnaval e só eu no trabalho. *** Perdão, não quis ferir o vocabulário carnavalístico de vocês. Mas podiam deixar ao menos um abridor de garrafa. amendoim vencido pra mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2012 manda outra enquanto a learn51 não atrapalha. CARNAVAL e ninguém. tá tudo sujo. agora lembrei daquelas festas de adolescente, LADIES FIRST. ladies first banheiro, ladies first cozinha ... PS: não deixem passar muito tempo depois dum post feminino que meu esqueleto vai feder, chama logo o IML e manda cremar. uhu, maré de cachaça (ao invés de maré de maconha). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 Eu aposto que ele tava bebado quando postou tudo isso!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2012 Meu Deus, quanta estupidez! Não merece comentário. O ano começou... bora trabalhar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2012 Em 22/02/2012 at 16:06, Rafael Mitsunaka disse: Eu aposto que ele tava bebado quando postou tudo isso!!!longe disso, quando postei, já estava tão bêbado que não conseguia nem mais segurar o copo. o canudinho me salvou. SALVE todo mundo. ops, alguns ainda não retornaram do carnival. Presos???? manda água purificada, prás bactérias que eu quero é veneno. A paulistinha nunca vem, e quando vem não quer comentar o meu post. tá de mal comigo. mas não esqueçam da cerva, minha cerva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2012 ngm lembrou q dia eh hj??? dia 23/2 MEU ANIVERSARIOOOOOOOOOOOOOOO vou bebemorar aqui sozinha entao!!!! PS: meu carnaval foi sussegadim....em MG Carmo do Rio Claro!!!! xeguei hj d madruga!!! bjs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2012 Parabens carol! Quantos anos já?? 30?? E ai vai querer alugar meu quartinho?? =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2012 Em 23/02/2012 at 22:49, Carolzynha disse: ngm lembrou q dia eh hj??? dia 23/2 MEU ANIVERSARIOOOOOOOOOOOOOOO vou bebemorar aqui sozinha entao!!!! PS: meu carnaval foi sussegadim....em MG Carmo do Rio Claro!!!! xeguei hj d madruga!!! bjs caraio, esqueci que a carol estava de anos em festa ontem. carol, a coisa tá ficando feia, virando titia, casa logo. PARABÉNS por mais essa ruguinha que apareceu. vou encher a cara nesse final de semana, tudo por conta da carol. e aonde tu foi se meter? que fim de mundo é esse que tu foi parar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2012 hauhauhauha entao...fiz 2.9 aninhos o fim do mundo nem eu conhecia kkkkkkk e ehhhh longeeeeeeeeeeeeee qse 20h d viagem!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2012 Em 25/02/2012 at 01:29, Carolzynha disse: hauhauhauha entao...fiz 2.9 aninhos o fim do mundo nem eu conhecia kkkkkkk e ehhhh longeeeeeeeeeeeeee qse 20h d viagem!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e foi de BIZcicleta ou de novo novo usado??? pq foi bebemorar tão longe o teu aniversário??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2012 nao fui bebemorar meu niver....fui passar o carnaval.....lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2012 Tô vivo! Acho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2012 Em 26/02/2012 at 13:30, Carolzynha disse: nao fui bebemorar meu niver....fui passar o carnaval.....lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carnaval só serve para duas coisas: cachaça e sexo. e se não rolou cachaça, então ... tirou o atraso do tempo do presídio (namorado)????? manda uma bem gelada que a sede tá grande nesse calor de 32º. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 1, 2012 A carol eh santa nao faz essas coisas!!! Que calor do cão!!! do jeito q ando, to quase largando tudo e comprando 1 carrinho de sorvete. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Março 1, 2012 Napraiaaa meu niver nao caiu no carnavallllll... caiu depois do carnavallllllll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oq fiz no carnaval é segredo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites