advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 30, 2012 boa tarde msm. atrasado de novo.... quero duas coisas alcoólicas pq vou ouvir mto.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 30, 2012 Esta mais de 1 dia atrasado nem veio ontem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 30, 2012 estou msm.... e ja me ligaram... hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 30, 2012 estou msm.... e ja me ligaram... hehehe a puliça tá ligando antes de levar o povo em cana??? espero que tenha grana pra fiança(flores e jantar romântico bem caro) milkshake com 51 é considerado batida??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 30, 2012 kkkkk esta ligando pra marcar ateh a hora de pegar o individuo.... esta froid..... nao fui ontem e tenho uma mera impressão que nao receberam meus sms.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 30, 2012 XAVECO!!! Ele é o rei das desculpas! Não sei como engolem todas elas ainda! hasuhsauhasuhash! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 30, 2012 <br />XAVECO!!!<br /><br />Ele é o rei das desculpas!<br /><br />Não sei como engolem todas elas ainda! hasuhsauhasuhash!<br /><br /><br /><br /> hauauauaa se eu fosse o rei das desculpas nao estaria aqui, estaria em casa hehehehe bora beber um choop no almoço pra fazer uma avalição a tarde trebado??? :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 30, 2012 XAVECO!!! Ele é o rei das desculpas! Não sei como engolem todas elas ainda! hasuhsauhasuhash! desculpas esfarrapadas. é por isso que meus namoros não duram mais de três semanas, meu repertório de desculpas acaba. será que encaro uma feijoada agora? encher a pança pro cachaçal da noite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 30, 2012 <br />desculpas esfarrapadas.<br /><br /><br />é por isso que meus namoros não duram mais de três semanas, meu repertório de desculpas acaba.<br /><br />será que encaro uma feijoada agora? encher a pança pro cachaçal da noite.<br /><br /><br /><br /> eu comi um frango fantastico hj no almoço.... mas tive que tomar suco, jah que refri soh daqui a seis meses... ainda bem que o medico nao falou da cerveja, senao ia ter que trocar de medico! :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 30, 2012 REDBULLLLLLL Cade você????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 30, 2012 <br /><br /><br /> ... mas tive que tomar suco, jah que refri soh daqui a seis meses... ainda bem que o medico nao falou da cerveja, senao ia ter que trocar de medico! tadinho, tá dodói. manda um gelada que hoje tô DiCarona, com a primeira gostosa que eu achar no bailão, isso se a carol deixar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 30, 2012 <br />tadinho, tá dodói.<br /><br />manda um gelada que hoje tô DiCarona, com a primeira gostosa que eu achar no bailão, isso se a carol deixar.<br /><br /><br /><br /> kkkkkkkkk boa.. sexta.. uma hora pra sair... e tomei bomba na segunda prova que fiz sobre o msm tema.... eh hj que ainda vou ouvir... pqp!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 2, 2012 boa.. sexta.. uma hora pra sair... nem me fala, por pouco que não vim direto pro trabalho, saí na sexta e tô chegando agora. nem quero ver o extrato da conta bancária para saber quanto mais pobre eu estou. E ainda bem que essa semaninha é curta. manda uma 51 ice que fica tudo dez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 2, 2012 bombou 2x na mesma prova! hasuhasuasuasuashuas! que burroooooo!!! bom dia pessoal! semana curta que maravilhaaa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 2, 2012 bombou 2x na mesma prova! hasuhasuasuasuashuas! que burroooooo!!! DÁ ZERO PRA ELE. by chaves resolveu ir pra biblioteca estudar ao invés de vir pro boteco. ou como futuro baiano, resolveu fazer feriadão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 2, 2012 <br />DÁ ZERO PRA ELE. by chaves<br /><br /><br />resolveu ir pra biblioteca estudar ao invés de vir pro boteco.<br />ou como futuro baiano, resolveu fazer feriadão.<br /><br /><br /><br /> estou ferrado com esta prova.... caraca... das duas vezes acertei metade das questões. Ao menos foi o que a avaliadora disse... devo ser msm mto burro heheheheh Bom dia!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 2, 2012 Agora q descobriu q eh burro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 2, 2012 <br />Agora q descobriu q eh burro?<br /><br /><br /><br /> olha qm fala... nao resolve nem problema de ambiente... mumia.. kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 2, 2012 se eu fosse configurador de ambientes beleza, mas se o problema não é meu! eu nem meto a mão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 2, 2012 burro.... xDjah falei pra você virar DBA, mas eh insistente em ser programador... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites