Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 17, 2012 Bom dia! Depois de uma virose maldita cá estou eu trabalhando parecendo um fantasma. aposto que 1 formiga me derruba no chão com 1 tapa hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 17, 2012 Bom dia! Depois de uma virose maldita cá estou eu trabalhando parecendo um fantasma. aposto que 1 formiga me derruba no chão com 1 tapa hoje. que droga de virose, durou pouco e vai ter que voltar a trabalhar. se já tava com tudo atrasado, não quero nem saber como é que está agora. tadinho, tá fraquinho e não consegue levantar o copo de chopp, dá um canudo pra ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 17, 2012 To nesse esquema mesmo bebida soh se for de canudo, fora que já tomei injecao na bunda e soro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 17, 2012 caraca meu, como tu conseguiu essa virose? maionese estragada??? já falei para não jantar no bahamas. manda umas geladas aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 17, 2012 Acho que comi salame estragado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 17, 2012 Acho que comi salame estragado. SALAME !!!!! por que bandas tu andou? hehehe manda outra cerva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 17, 2012 ahsuhsauhsauusahusahsauh!!! tenso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 18, 2012 tá melhorzinho??? bom dia povo. alguém aqui foi convidado pro velório da carol??? Qual o paradeiro da Learn27? manda uma gelada que o sol aqui tá de rachar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 18, 2012 boa tarde senhoras e senhores depois de um tempão voltei.... meu alvara de soltura saiu hehehehe isso que da dirigir bebado xD entao me da um suco de laranja..... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 18, 2012 Sonoooooo!!! A carol deve ter achado outra cobra para matar! shuhsauasah!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 19, 2012 Sonoooooo!!! A carol deve ter achado outra cobra para matar! shuhsauasah!! achou uma anaconda esqueci, PARABÉNS CAROL,pelo teu dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2012 <br />achou uma anaconda<br /><br />esqueci, PARABÉNS CAROL,pelo teu dia.<br /><br /><br /><br /> que dia??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 20, 2012 que dia??? é dia do índio ela sempre sai vestida como uma índia(nua) no carnaval. e tem uns traços, até queria ir morar no paraguai, deve ter parentes por lá. manda uma cerva que o bicho tá grande hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 20, 2012 bom dia, sexta-feira, véspera de feriado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 20, 2012 Bom dia!!! Simbora que o projeto ta bombandooooooO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 20, 2012 Bom dia!!! Simbora que o projeto ta bombandooooooO!!! que é a vítima desse projeto?? cuida com a tia do cafézinho. manda um chopp daqueles de dois litros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 20, 2012 a vitima soy yo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 20, 2012 a vitima soy yo! entendo, e no mínimo a vítima já foi para casa descansar. E espera que segunda esteja tudo resolvido. Manda uma gelada que o dia tá trash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 20, 2012 Estou aqui ainda! que isso! trabalho eh meu sobrenome! kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 20, 2012 Estou aqui ainda! que isso! trabalho eh meu sobrenome! kkkk e teu primeiro nome é Pouco Sr. Pouco Trabalho, favor pagar uma cerveja os botequeiros de plantão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites