learner27 4 Denunciar post Postado Abril 21, 2012 tá melhorzinho??? bom dia povo. alguém aqui foi convidado pro velório da carol??? Qual o paradeiro da Learn27? manda uma gelada que o sol aqui tá de rachar. Olá, eu trabalho viu.. só pra constar...kkk Beijo a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 22, 2012 Olá, eu trabalho viu.. só pra constar...kkk Beijo a todos! uh, chegou a dar arrepio, tem assombração agora no boteco será que dá para exorcizá com uma cerveja? manda duas para garantir. como é bom estar de plantão. O que será que eu estaria fazendo de útil em casa? Ou na balada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 (editado) bom dia, feliz segunda-feira. manda a minha primeira cerveja da semana. Editado Abril 23, 2012 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 Bom dia! como eu odeio ter que trabalhar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 Bom dia! como eu odeio ter que trabalhar! trabalhar??? tu quer dizer que odia ir até o serviço, hehehe. manda outra gelada que pelo visto o almoço vai ser um lixo rápido do shopping. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 Eu não sou o A.Jr não !!!!! Tenho muita coisa pra fazer, o tempo passa que eu nem vejo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 Eu não sou o A.Jr não !!!!! Tenho muita coisa pra fazer, o tempo passa que eu nem vejo. e o vagabundo tirou férias de novo? tu continua nos DOT NET da vida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 Ele vive de ferias trabalha 2x por semana! shauhasuhashash!!!! Continuo cara, .net na veia hasuhasuashuas! soh me ferrando! kkkkkk!!! Ainda bem que eu estudei e virei programador, já pensou se eu fosse DBA?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 mula.. se tu fosse DBA ia trampar duas vezes por semana :P mas no seu caso você nem iria trabalhar... jah nao trabalha.. por isso as coisas vivem atrasada hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 sahusahasuasuhasusha!!! eu que não trabalho né!!?!?! ja ta na hora do almoço e eu nem vi a hora passar! preciso ganhar na mega sena urgente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 mula.. se tu fosse DBA ia trampar duas vezes por semana :P mas no seu caso você nem iria trabalhar... jah nao trabalha.. por isso as coisas vivem atrasada hehehe que é que tu faz da vida? trabalhar, sabemos que é só fachada. consegue ficar o dia todo nagevando na internet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 hauaauaua qm dera se eu conseguisse ficar navegando na web... o rafael que nao sai do forum... eu trabalho (ou tento jhehehe) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 Eu tenho culpa que fica logado direto aqui? eu deixo minimizado! to com 1 problema tenso aqui, moh preguica viu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 Eu tenho culpa que fica logado direto aqui? eu deixo minimizado! to com 1 problema tenso aqui, moh preguica viu! detona o sistema!!! idem, sono também Cara meu, nunca mais vou tentar fazer regime em restaurante novo. Fui num hoje, peguei pouca coisa no Buffet e metade eu não consegui comer. Resumindo, comprei halls, tic&tac eM&M (aquelas bolinhas muito boas) para comer. Vai engordar mais que o almoço. E de quebra comprei suco de uma verde com coco que vem numa latinha minúscula, é produto japonês. Botei para gelar, depois eu conto se consegui tomar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 kkkkkkkkkkkkkk!!! regime eh para os fracos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 kkkkkkkkkkkkkk!!! regime eh para os fracos! já abandonei também, segunda que vem eu tento de novo. Outra cerveja, please. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 Eu quero eh whisky ou tequila pra derrubar logo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 Eu quero eh whisky ou tequila pra derrubar logo tu vai ficar com cara de servidor, nunca funciona. esse deve ser o problema da carol, derrubaram ela e não conseguem levantar cervejinha rolando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 23, 2012 kkkkkkkkkk!!!! amanha eh rodizio vou chegar as 11h! maravilha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 24, 2012 kkkkkkkkkk!!!! amanha eh rodizio vou chegar as 11h! maravilha! pra que tu vem trabalhar nesse dia? sai antes das 4 alegando esse mesmo motivo, ou por causa da chuva. Fala sério, tu vai pro trabalho só pra tomar café. Ou tá comendo a nova chefa??? manda uma gelada que a noitada foi de arrepiar. Fez frio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites