Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 Bom dia! Frio, Chuva ,transito! ta bom o dia hoje! Ja arrumei confusão logo cedo! um v**** foi passar no semafaro vermelho na hora que eu estava atravessando a rua, dei um tapão no carro dele e ele ainda achou ruim, deu sorte que o guarda-chuva estava aberto senao seria outra coisa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 Bom dia! Frio, Chuva ,transito! ta bom o dia hoje! Ja arrumei confusão logo cedo! um v**** foi passar no semafaro vermelho na hora que eu estava atravessando a rua, dei um tapão no carro dele e ele ainda achou ruim, deu sorte que o guarda-chuva estava aberto senao seria outra coisa! o retrovisor caiu no chão ou ficou pendurado??? as vezes dá vontade ter uma pedra na mão, mas vai estragar a pedra. quase sexta-feira e não dá 18 horas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 não! infelizmente, eu só consegui acertar a traseira do carro! cara, a maioria nao respeita nenhuma faixa de pedestres, da vontade de matar um desses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 não! infelizmente, eu só consegui acertar a traseira do carro! cara, a maioria nao respeita nenhuma faixa de pedestres, da vontade de matar um desses. e olha que mostra na TV que estão multando um monte de carros aí por parar em cima da faixa ou não respeitar o pedestre. bora tomar uma cerva para esquecer esses problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 A hora ta dificil de passar hoje! Ta um frio lascado aqui! fui almoçar num buteco aqui perto, agora estou cheirando a cebola. ta tenso!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 Ta um frio lascado aqui! fui almoçar num buteco aqui perto, agora estou cheirando a cebola. onde fica?? passa o endereço. minha muié reclama que sempre volto cheirando a cachaça do boteco e não a cebola. Esse aí pode ser a minha salvação. De repente engana até bafômetro. manda uma gelada para comemorar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 shuashuashhasash!do jeito que to fedendo cebola engana sim! manda uma gelada que amanhã estréia Diablo3, vou largar o trampo e tudo mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 shuashuashhasash!do jeito que to fedendo cebola engana sim! manda uma gelada que amanhã estréia Diablo3, vou largar o trampo e tudo mais isso é jogo ou é filme? será que cebola deixa a gente mais ligado? Se deixar, vou trocar o cardápio, nem café faz efeito hoje. Pra ter idéia, acordei hoje com a muié me ligando, bem depois do horário normal. (É que a noitada foi sem ela.) Manda uma pinga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 14, 2012 kkkkk!!! eh um jogo! sei la! eu tomei 1 redbull pra variar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 15, 2012 kkkkk!!! eh um jogo! já comprou, por isso que está atrasado de novo?? BOM DIA!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 Bom dia quarta-feira, hoje é dia de dobradinha no boteco. Algum mineiro de habilita a fazer, se não a gente vai assassinar o prato. Pra acompanhar, uma caipirinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 Bom dia! Eu já tinha comprado o jogo bem antes de lançar! rs! Vou ter que fazer endoscopia que zica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 Vou ter que fazer endoscopia que zica! um tempo atrás eu estava com refluxo e tinha que ir, mas resolvi que era melhor ficar com o refluxo, o médico ia mandar eu parar de beber. Andou tomando leite quente?????? Cervejinha.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 kkkkk!!! muita coca-cola! eu nem posso beber tbm, mas fica dificil neh! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 ... fazer endoscopia ... hahaha, vão ter entubar. Introduzir-te-ão um tubo garganta abaixo. Ou vai ser por baixo??? Ao menos dá direito a um dia de folga no trampo, o problema que esse trem leva quase o dia todo. já marcou a data do velório? ops, do exame? o champagne vai ter que esperar, manda um espumante (coisa de pobre) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 kkkkk! ainda n marquei tenho que achar onde o convenio cobre, claro que não vai sair do meu bolso neh! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 dúvida cruel, como eu faço pra falar pro chefe que estou precisando de férias? vou na cara-de-pau? "Segunda eu já não venho, estarei de férias sem celular." Será que rola? ou mando um e-mail formal? Vossa Santidade (o cara é o papa) Venho por meio desta comunicar para os devidos fins que as minhas férias têm início HOJE. manda uma cerva para eu criar coragem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 kkkkkkkkkkkkk!!! férias sem pedir antecipadamente nunca da certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 kkkkkkkkkkkkk!!! férias sem pedir antecipadamente nunca da certo! já ferrou tudo, já tomei esporro antes de pedir. Agora é quase sem chance, tento amanhã. Fala sério que a tua parada é em função da coca-cola? Lembrei disso agora que passou um vuando pra cozinha porque tem coca-cola 2 litros. Tem uns bicho aqui que não vivem sem, tu devia ser igual. Falta água mas não falta coca-cola. Não é a toa que tem uma galera fazendo esse exame, aqui na empresa foram 5 em um mês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 kkkkk! eh bem isso mesmo! coca-cola eh mto bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites