NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 eh acho que vou ter que pedir aquela demissao já achou algum lugar para onde ir? e teus colegas, o que dizem? Vai rolar um motim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 vai nada...nego aceita numa boa! soh eu que fico indignado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 vai nada...nego aceita numa boa! soh eu que fico indignado tem outro que está precisando ficar um tempo num mosteiro. só nao vai pro tibeti que ainda vai sair em praça pública e atear fogo ao corpo. Notícia eu também fico indignado com essas coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 É só ir morar no Jardins. Resolvido :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 Bom com meus 10mil de salario isso não eh o suficiente para morar nos Jardins! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 Bom com meus 10mil de salario isso não eh o suficiente para morar nos Jardins! pede mil de aumento, já fica com 11.000 legal que é tudo caro e o pessoal acha tudo normal. Bom que nas férias, dá para ir para nova york que é mais barato que ficar em casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 kkkkkkkkk!!! olha que pro meu projeto eu merecia ganhar uns 10mil facil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 kkkkkkkkk!!! olha que pro meu projeto eu merecia ganhar uns 10mil facil! 10 mil km, esta projetinho comprido. tá se extendendo que ele só. Até de prédio ele já trocou. Por quantos analistas será que já não passou? Tem quantos em cima desse projeto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 passou por 2 analistas! sou o segundo, ninguem guenta nao! agora a cima dele deve ter a torcida do flamengo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 passou por 2 analistas! sou o segundo, ninguem guenta nao! agora a cima dele deve ter a torcida do flamengo! tu ERA o segundo. não pediu pra sair? Quase de férias então. manda uma gelada que dia trash de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 falei com meu chefe ele disse que iria ver o que pode fazer, se fizer algo até fico, senão aquele abraço! isso me da tempo de disparar CVs ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 Boa tarde... Quem é vivo sempre aparece né Beraldim? Manda um chocolate quente aí por favor pois hj o dia foi uma beleza.. Onde esta Carol??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 Quem é vivo sempre aparece né Beraldim? :D Tem que aparecer no Boteco pra esfriar a mente... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 29, 2012 gripe maldita =S to dopado de remedio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Onde esta Carol??? esperávamos que soubesses onde está a tua irmã. boa dia devoradores de chopp. quem sou eu? o que faço? pra onde vou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 quem sou eu? o que faço? pra onde vou? qual é o sentido da vida? em qual pé colocar o sapato primeiro? são tantas dúvidas... Ih, o dia começou bem: "erro de ônibus" Bus error 10 programar em C é uma caixinha de surpresas. Toda hora vemos coisas novas, que nunca vimos antes, mesmo que você já tenha programado em C 234287843^234 vezes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 qual é o sentido da vida? em qual pé colocar o sapato primeiro? são tantas dúvidas... o que beber? programar em C é uma caixinha de surpresas. Toda hora vemos coisas novas, que nunca vimos antes, mesmo que você já tenha programado em C 234287843^234 vezes... na tela azul???? manda uma cerva que gente burra ninguém merece. tem 4 dessas que estão tirando meu sono. não fizeram nada o mês todo, agora que disse que vão ficar sem receber $$$, estão correndo atrás que nem baratas tontas. E como não sabem nada, ficam me ligando direto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 (editado) na tela azul???? NÃO!!! felizmente não uso windows e era erro no terminal só. e já corrigi. eu tinha esquecido de alocar memória para um ponteiro :P Editado Maio 30, 2012 por Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 e era erro no terminal só. e já corrigi. eu tinha esquecido de alocar memória para um ponteiro :P aí tu força a barra. NÃO!!! felizmente não uso windows é que quando eu programava em C, que era C++, a tela era azul com as letrinhas amarelas. nem lembro se era no sistema da borland ou o quê. cadê o cara do rodízio? Foi assaltar um banco pra pagar o estacionamento? está no sine?? manda um aperitivo pra abrir o apetite (não falem pra ninguém, mas já estou morrendo de fome, mesmo sem aperitivo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 é que quando eu programava em C, que era C++, a tela era azul com as letrinhas amarelas. nem lembro se era no sistema da borland ou o quê. uso o Vim, mesmo. Fundo preto :P Eventualmente o Xcode, que é muito bom pra C, C++ e Objective-C Está na hora da fome mesmo... enquanto o almoço não chega... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites