advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Não sumi nem fui abduzido, soh fiquei sem acesso ¬¬ e meu a Carol ainda me deixa de castigo sem cerveja no canto escuro do boteco :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Não sumi nem fui abduzido, soh fiquei sem acesso ¬¬ e meu a Carol ainda me deixa de castigo sem cerveja no canto escuro do boteco :P Sou mal q nem o pica-pau :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Não vivo na praia, não sou surfista!! não sabe o que está perdendo. ...vou ali com o negão e já volto! Brincar de GTA com ele muahahahahahahatá dirigindo sem carteira????o que é GTA? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Grand Theft Auto eh um jogo de PC/PS3/Xbox onde você pode roubar um carro na rua e sair matando todo mundo atropelado ou com tiros, porradas e coisas do tipo! kkkk! no nordeste da pra fazer bastante disso, terra sem lei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Sou mal q nem o pica-pau :) Cuidado se dar mal que nem ele :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Sou mal q nem o pica-pau :)muita maldade para uma menina que recém fez 18 anos. Pica outra coisa. Vai ficar de castigo. relógio que anda. Alguém tem um relógio com pernas ou rodinhas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Grande Beraldo ! vamos bebemorar esse final de tarde... por conta do pessoal aí do boteco. :clap: muita maldade para uma menina que recém fez 18 anos. Pica outra coisa. Vai ficar de castigo. relógio que anda. Alguém tem um relógio com pernas ou rodinhas? Um parado não serve ?! mesmo um relógio parado, consegue acertar 2 vezes o horário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 Grand Theft Auto eh um jogo de PC/PS3/Xbox onde você pode roubar um carro na rua e sair matando todo mundo atropelado ou com tiros, porradas e coisas do tipo! kkkk! no nordeste da pra fazer bastante disso, terra sem lei! tem lei sim, só falta cumprir B) Pelo jeito, você tbm jogava GTA hehehehe Cuidado se dar mal que nem ele :P Nada! Sou legal, pessoas legais nao se dão mal heheheh muita maldade para uma menina que recém fez 18 anos. Pica outra coisa. Vai ficar de castigo. Ha ha ha muuuito engraçado. Quero só ver essa hst de castigo! Vai me tirar o q? :closedeyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 Gente, na boa, tô com insônia! Kkkkkkk vai dar 3 da manhã e eu não consigo dormir! Pilhadinha aqui escutando rock e estudando! Alguém tem remedinho pra dormir? Kkkk acho q vou virar o dia! B) challenge accepted Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 saudações estou esperando a sexta chegar. semana chata esta... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 Bom dia! transito, transito e mais transito! n aguento mais!!!! ainda bem q amanha já eh sexta! o bicho ta pegando fogo aqui no trampo hoje! alguem deixou o servidor de produção desligar! kkkkkkkk Alguem ai sabe uma faculdade boa com enfase em games? xD bora mudar de área! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 Quero só ver essa hst de castigo! Vai me tirar o q? :closedeyes:pobre é fod@, não tem nada pra gente tirar. Vai ficar sem negão uma semana. De a pé. Gente, na boa, tô com insônia! Kkkkkkk vai dar 3 da manhã e eu não consigo dormir! Pilhadinha aqui escutando rock e estudando! Alguém tem remedinho pra dormir? /quote]tá pensando em mim? Pra dormir, toma leite quente. tem gente querendo dormir e outros querendo acordar. manda uma cerveja pra ver se eu acordo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 tem gente querendo dormir e outros querendo acordar FATO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 pobre é fod@, não tem nada pra gente tirar. Vai ficar sem negão uma semana. De a pé. tá pensando em mim? Pra dormir, toma leite quente. tem gente querendo dormir e outros querendo acordar. manda uma cerveja pra ver se eu acordo. Pode tirar, mal ando no negão mesmo! Kkkk Leite de soja quente, ecat! Nem consegui virar o dia...hj tento de novo! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 Nem consegui virar o dia...hj tento de novo! :D carol, esse parafuso que está aqui no chão, é aquele que cai da tua cabeça?faltou tu tomar o teu café, que por sinal nem sai mais. a Lily tá com o lulu? Ou voltou pro lalá? alguém quer trabalhar hoje a tarde no meu lugar, vou ter que ir pra casa dormir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 carol, esse parafuso que está aqui no chão, é aquele que cai da tua cabeça? faltou tu tomar o teu café, que por sinal nem sai mais. Deve ser o da tua cabeça NaPraia, verificou? Kkkkk vivia reclamando do café, agora não faço mais :P bem feito! Eu tomo café demais, chego ao absurdo de tomar café comendo biscoitos de café, no café da manhã kkkkk Mas não é vício :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 Deve ser o da tua cabeça NaPraia, verificou? não perdi nenhum não. Kkkkk vivia reclamando do café, agora não faço mais :P bem feito!Eu tomo café demais, chego ao absurdo de tomar café comendo biscoitos de café, no café da manhã kkkkk Mas não é vício :) primeira fase, negação.queres uma bala de café?? um baiano nessa hora, pra trabalhar bastante fazer o meu serviço e ainda trazer uma cerveja gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 Comi pakas! xD almoço bommmm!! Peguei o freela, vou ter que converter uma simples página ASP em C#. o problema eh que eh "A pagina" kkkkk! quero nem ver! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 Peguei o freela, vou ter que converter uma simples página ASP em C#.o problema eh que eh "A pagina" kkkkk! quero nem ver! vai conseguir complicar o mais fácil.já estorou o prazo desse também??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 ashasuhasuhasuh! eu nem dei o prazo! pedi pra me mandarem os fontes do projeto pra fazer uma análise de quantas horas vai levar. a página eh gigante e tem mta regra, não eh tão simples assim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites