NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 17, 2012 Eu acho que ele prefere ---ográfico, mas tudo bem! deixa ele responder!!e lógico que o primeiro requisito é ir solteiro, deixar a Dona Encrenca em casa. você prefere q tipo de turismo? Ecológico ou histórico?vixi, não tem outra opção não???minha idéia é ficar sem computador e sem celular, o dia todo na praia, mesclando surf e bar. Histórico??? museu é coisa de véio, nem pensar. Ecológico?? Não vou me meter no meio do mato. umas coisas light como queda livre, paint ball, kart, rafting e alguma outra coisa que dê para se matar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 17, 2012 O serviço aqui atolou. Mande 3 cervejas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 17, 2012 e lógico que o primeiro requisito é ir solteiro, deixar a Dona Encrenca em casa. Que Deus te proteja amiguinho kkkkkkkk e a Dona Encrenca sabe dos teus planos malígnos? Kkkk vixi, não tem outra opção não??? minha idéia é ficar sem computador e sem celular, o dia todo na praia, mesclando surf e bar. Histórico??? museu é coisa de véio, nem pensar. Ecológico?? Não vou me meter no meio do mato. umas coisas light como queda livre, paint ball, kart, rafting e alguma outra coisa que dê para se matar. Bom, então te recomendo passar uns dias na capital, aqui em slz, e depois arranjar um hotel em Barreirinhas msm kkkkkk sério, lá tem uma ilha onde nem tem sinal de telefone, praia vazia ( na vdd é praia de um lado da ilha e rio do outro lado, da pra ir andando) e um bar. Só q pra chegar la tem q ir de barco (barcos seguros e cheios de tecnologia, você nao vai morrer kkkk)! Aqui na capital temos as praias, mas a maioria é imprópria pra banho :( são lindas, seguras e excelentes pra qm gosta de caminhar e adimirar o por do sol ( o q nao me parece ser seu caso) kkkk na parte histórica tem o projeto reviver, casaroes e praças, comidas e cachaças típicas, gringos e tambor, e tem a vista do porto, que é lindona. Fim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 17, 2012 Praia linda, mas imprópria para banho? deve ser um esgoto só!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 17, 2012 Que Deus te proteja amiguinho kkkkkkkk e a Dona Encrenca sabe dos teus planos malígnos? Kkkknão comentei nada, mas ela é muito pão dura pra gastar dinheiro com viagem, mas se é em vestido ou sapato, pode custar milhões que ela não está nem aí. Ela quer que eu pague a viagem dela. Se ela não tivesse dinheiro eu até pagava, mas ela ganha mais que eu. Bom, então te recomendo passar uns dias na capital, aqui em slz, e depois arranjar um hotel em Barreirinhas msm kkkkkk sério, lá tem uma ilha onde nem tem sinal de telefone, praia vazia ( na vdd é praia de um lado da ilha e rio do outro lado, da pra ir andando) e um bar. Só q pra chegar la tem q ir de barco (barcos seguros e cheios de tecnologia, você nao vai morrer kkkk)! não é nesse lugar que tu disse que não tem bar???? queres me matar?? Aqui na capital temos as praias, mas a maioria é imprópria pra banho :( são lindas, seguras e excelentes pra qm gosta de caminhar e adimirar o por do sol ( o q nao me parece ser seu caso) kkkk na parte histórica tem o projeto reviver, casaroes e praças, comidas e cachaças típicas, gringos e tambor, e tem a vista do porto, que é lindona. Fim. Praia linda, mas imprópria para banho? deve ser um esgoto só!!! vou passar longe então. vixxi, aí não rola não. Praia que não dá pra entrar na água não é praia. manda uma gelada que a sede tá grande. Hoje vou tomar todas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 18, 2012 Praia linda, mas imprópria para banho? deve ser um esgoto só!!! Teu olho japa rafa! :P kkkkk é menos poluída do q muita praia famosa por aí kkkk só q não deixa de estar imprópria!... não comentei nada, mas ela é muito pão dura pra gastar dinheiro com viagem, mas se é em vestido ou sapato, pode custar milhões que ela não está nem aí. Ela quer que eu pague a viagem dela. Se ela não tivesse dinheiro eu até pagava, mas ela ganha mais que eu. não é nesse lugar que tu disse que não tem bar???? queres me matar?? vou passar longe então. vixxi, aí não rola não. Praia que não dá pra entrar na água não é praia. Mulheres, vai entender?! Ganha mais do q tu? Arranjou uma pra te sustentar? Kkkkkkk Tem bar sim, não tem é wifi kkkkkk nao conheço esse hotel que fica na ilha de Caburé, ou um outro que fica em Atins, mas os hoteis de Barreirinhas são top viu, tem de tudo no bar e no restaurante, além da vista pros lençóis maranhenses 8-) Ah, aqui tem paint ball e muito Kitesurf, mas como sofre muita influência dos rios da região, o mar quase nao tem onda, parece um rio de tão calmo as vezes! Kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 18, 2012 Sabado e ninguéeem no Boteco!!Afffffff! T.T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 19, 2012 Sabado e ninguéeem no Boteco!!Afffffff! T.T Eu estava caído...não deu pra responder. :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 saudações preguiçosas de segunda-feira oh, saudosa preguiça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 Mulheres, vai entender?!Ganha mais do q tu? Arranjou uma pra te sustentar? Kkkkkkk claro!! só ando de carrão importado. mas os hoteis de Barreirinhas são top viu, tem de tudo no bar e no restaurante, além da vista pros lençóis maranhenses 8-) quero os mais baratinhos, é só pra dormir. Sabado e ninguéeem no Boteco!!Afffffff! T.Ttá viva!!!! bom dia e feliz segunda. Não dá sexta 18:00. Que ressaca que eu estou.. carol, faz uma sopinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 Bom dia! to quebrado =S fui resolver jogar um futebol ontem e não deu mto certo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 to quebrado =S preguiça tem outro nome agora??? em algum lugar, tem um dba se fud.... manda uma cerveja que a coisa não está muito bonita por aqui não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 Wow! Todos derrubados pelo final de semana, que coisa linda! Japa no futebol? Kkkkkk só se for jogando o PES 2013! Kkkkkkk Sopa de q NaPraia? De jegue? :D kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 PES eh jogo de bicha! kkkkkkkkkkkkk! tem que jogar FIFA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 PES eh jogo de bicha! kkkkkkkkkkkkk! tem que jogar FIFA! Uiuiui ele acha PES jogo de qualhira! Kkkkkkk ah vah, diz isso pq nao deve saber jogar! Kkkkkkk :P não me engana rafa japa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 PES eh jogo de bicha! kkkkkkkkkkkkk! tem que jogar FIFA! Também é jogo de BICHA... :yay: O mengócio é XADREZ ! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 Também é jogo de BICHA... :yay: O mengócio é XADREZ ! :lol: Xadrez? Kkkkk que nada! Jogo bom é Poker! E com dinheiro de verdade! :D adrenalinaaaa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 Jogo bom eh STRIP Poker! Com dinheiro de verdade e quem for perdendo além do dinheiro perde uma peça de roupa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 PES eh jogo de bicha! kkkkkkkkkkkkk! tem que jogar FIFA! Também é jogo de BICHA... :yay: O mengócio é XADREZ ! :lol: Xadrez? Kkkkk que nada! Jogo bom é Poker! E com dinheiro de verdade! :D adrenalinaaaa! é tudo jogo de bicha. só jogo de sedentário vagabundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 20, 2012 Jogo bom eh STRIP Poker! Com dinheiro de verdade e quem for perdendo além do dinheiro perde uma peça de roupa! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! você me assusta diariamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites