NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 10 mil? por 10 mil eu não tiro nem meu pijama! quanto tu cobrar pra tirar o pijama??? Nossa, quanto é que tu ganha???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 para andar de carro importado tenho que ganhar muito bem né! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 para andar de carro importado tenho que ganhar muito bem né! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!só pode. Por isso que tu tem toda essa preguiça, não deve ser moleza ter que administrar toda essa grana. Qual o percentual que a muié deixa tu usar? Quanto hein carol??? tá chovendo muito lá fora, aqui dentro só pinga. uhú Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 huashuashhasuhashas!!! se eu ganhasse 10mil por mes eu compraria um ap aqui do lado do trampo! caracas que preguica! to numa lezera que só! to parecendo um baiano! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 Kkkk..Isso explica o pq desses pensamentos!:lol: Gntêe! eu n abandoneei vcs! kkkkkk...bom, como eu já tinha dito...eu tava sem nét em ksa! poblemas no modem!!:ermm: mas já passooou!!! ueheueueu :upset: A última q disse isso se ksou contigo?! Dios mio!!:mellow: o q a pobre moça fez pra merecer tamanho castigo?!!!:yay: Ei! NaPraia, vira essa boca pra lá homem de Deus!!!:lol: Opa! ouve alguém falar de dindim ae?!! Kkk....bora se tu tens dinheiro Rafa, divido com o poooovo! kkkkk ...principalmente comigo!!!:grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 huashuashhasuhashas!!! se eu ganhasse 10mil por mes eu compraria um ap aqui do lado do trampo! caracas que preguica! to numa lezera que só! to parecendo um baiano! o cara quer morar num ap de 4 quartos, bem localizado e não quer gastar nem 50 conto. vai morar com os índios na amazônia Opa! ouve alguém falar de dindim ae?!! Kkk....bora se tu tens dinheiro Rafa, divido com o poooovo! kkkkk ...principalmente comigo!!!:grin: achei que dizer que casava com ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 o cara quer morar num ap de 4 quartos, bem localizado e não quer gastar nem 50 conto. vai morar com os índios na amazônia achei que dizer que casava com ele. eu pensei a mesma coisa quando tava lendo! kkkkkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 Quanto hein carol??? Sei lá! Pergunta pro japa se a sra. Japa deixa ele gastar o dinheiro :P o cara quer morar num ap de 4 quartos, bem localizado e não quer gastar nem 50 conto. vai morar com os índios na amazônia Vai ser meu vizinho? Ahh não, pajé não vai aceitar um absurdo desses! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 como trampo no centro de SP, precisaria ganhar pelo menos 20mil para comprar algo (pqno) por lah :P hj eh dia de home office, ou seja, preguiça pura ateh para sair do sofá de casa... poutz.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 Sei lá! Pergunta pro japa se a sra. Japa deixa ele gastar o dinheiro :P não é tu??? Vai ser meu vizinho? Ahh não, pajé não vai aceitar um absurdo desses! <_<eu ia dizer para colocar numa região onde tenha onça, ou escorpião ou cobras, mas do jeito que ele é, vai conseguir acabar com a flora e fauna da região.E do jeito que é, vai ter preguiça de morrer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 quero que o mundo acabe em barranco para eu morrer encostado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 (editado) Kkkkkkkk...vcs só pensam em ksar mew!!!kkkk...por isso tão cegos!!:lol: É o fim do mundo mermo! O Rafa tm até preguiça de morrrer meeew!!:upset: Kkkkkkkk...é só o Junior aparecer, q eu morro de rir, do avatar dele!:yay: todo vez q olho pro avatar eu começo a rir meu Deus do céu!!!:lol: Editado Agosto 28, 2012 por lily melo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 28, 2012 Kkkkkkkk...vcs só pensam em ksar mew!!!kkkk...por isso tão cegos!!:lol: pra tu ver, tu é privilegiada. A mulherada TODA reclama que os homens não querem compromisso, nós queremos. Aproveita agora se não vai ficar pra titia, hehehe Quase na hora de sofrer.... Será que o Rafa está com preguiça de ir embora? Coitada da muié, deve viver na seca!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 saudações! e já é quse fim do mês. quase dia de pagamento :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 e já é quse fim do mês. quase dia de pagamento :)vê se dessa vez me paga o que está devendo. manda cerveja por conta do Beraldo que vai receber uma grana preta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 que me dera que fosse uma grana preta... :( já to precisando de aumento :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 kkkkkkkkkkk! Beraldo comecou a trampar agora e ja quer aumento? kkkkk! vida boa viu! nem me fale de pagamento que já estou sendo cobrado por tudo q eh canto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 kkkkkkkkkkk! Beraldo comecou a trampar agora e ja quer aumento? kkkkk! vida boa viu! é justo. me colocaram num outro departamento, onde há bem mais trabalho pra fazer :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 é justo. me colocaram num outro departamento, onde há bem mais trabalho pra fazer Só assim pra você trabalhar. Traga-me cerveja, e "mete" na conta de Beraldo, quer ganhar mais, paga mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 29, 2012 Bora fazer um DTSx em duas horas?? Preciso de tudo que eh alcoolico pra isso sair, senao nao vai funcionar :P lily, tu nao ri soh do meu avatar que eu sei :devil: hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites