NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 Em 30/08/2012 at 18:38, lily melo disse: Kkkk...duviiido q os indianos n dê uma escapadiiiinha!!!:lol: isso tem em qualquer país. ainda mais as indianas, hehehe. Me lembro uma vez que fui viajar e liguei pra minha namorada já do aeroporto, dizendo que ia ficar um mês fora. Ouvi coisas que não existem nem no dicionário. Em 30/08/2012 at 18:42, Carol Carvvalho disse: Aqui é acabado mas nem tanto, ok?! Kkkk tem banco sim :P mas nao vem nao, ja vai vir o Rafa, se vier muita gente vira baderna! Kkkkk alguém disse que aí não é o fim do mundo, mas é bem perto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 Acabou a pagina 1000?! Já?! Ownnn :( okay... É aqui do ladinho NaPraia, perto das criaturas marinhas, desviando na ilha açúcar! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael-tdc 13 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 alguem ja teve coragem pra ler todas as outras 1000? :yay: eu ja li todas as paginas de entretenimento, mas essas 1000 paginas daki... haaaja paciencia eim? ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 Citar mas essas 1000 paginas daki... Cultura e entretenimento em um único local. Aproveite que é de graça... por enquanto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 eu nem me atrevo a perder o tempo! hasuhasuash! mas eu posto aqui desde antes da 500! kkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 (editado) Quem postou em: Boteco iMasters NaPraia3287 Beraldo2180 DiMinas1909 A.Jr1491 Carolzynha1065 Rafael Mitsunaka1057 hgb7845 Gabriel Ferrari785 learner27 704 T.Colucci646 Ted k'573 inforsis554 Alaerte Gabriel393 gabrieldb332 Isabelle_Andrade274 Aninh@245 Erika_Costa230 quintelab215 Fernando Nito213 Mário Monteiro208 Chrnos178 Carol Carvvalho165 Editado Agosto 30, 2012 por T.Colucci Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael-tdc 13 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 Em 30/08/2012 at 19:08, T.Colucci disse: Cultura e entretenimento em um único local. Aproveite que é de graça... por enquanto... © Copyright? :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 ainda to atras da sumida da carol hasuhauhas! q tenso! ela gostava mesmo de escrever! kkkkk! napraia segue disparado o maior sem trampo do forum! nem sabia que o tio quintelab postava aqui!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 caraca! sou o quarto?? O_o NaPraia disparado hauhauahaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 Em 30/08/2012 at 19:14, T.Colucci disse: Quem postou em: Boteco iMasterscadê a lily??? Em 30/08/2012 at 19:38, A.Jr disse: NaPraia disparado hauhauahaua também, estou desde o primeiro post.eu li as mil e uma páginas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 Pow! kd a Sarney? Me deixou falando! q odio manolo! kkkkk! napraia você eh um vagabundo nato! um dia chego lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 Em 30/08/2012 at 20:22, Rafael Mitsunaka disse: napraia você eh um vagabundo nato! um dia chego lá!não foi fácil, tive que me esforçar muito.como certeza tu vai tirar de letra, tens o dom. que legal, a mina desmarcou o nosso encontro de hoje. vou pra farra. aproveitar que já vim um pouco mais arrumadinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Antonio da Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 rere oloko isso sim é um Boteco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 A hora ta demorada para passar! vou embora pegar o pequeno transito de SP! melhor que ficar trampando! projeto ta atrasado? ahhhh entao q se exploda! vamo embora e deixa o barco afundar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 Em 30/08/2012 at 20:53, Rafael Mitsunaka disse: A hora ta demorada para passar!nem fala, estou falando com uma amiga que está no cliente (Mato grosso) e lá tem fuso horário, vai ter que ficar até as 7. e eu estou indo pro meu segundo emprego, degustador de cerveja. vamos lá lili? carol, fica em casa estudando, tu é o futuro dos nossos vícios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 wow, sou o segundo colocado no ranking apesar de que hoje em dia quase nem apareço muito por aqui 90% dos posts foi na época de cursinho e início de faculdade preciso voltar a ser mais vagabundo :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 Ei! eu to tãaao baixa assim q nem meu nome apareceu lá???:mellow: Caracas mew!!:wacko: Kkkkkkkk...pelo visto to me ausentando muito!!B) Kkkkkkkkkk...vamo lá a onde NaPraia??? NaPraia tu és um verdadeiro TOP MATRACA mermo!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Agosto 30, 2012 Saca só, entrei agora e já estou no ranking! B) Sou top demais msm! Kkkkkk Em 30/08/2012 at 20:22, Rafael Mitsunaka disse: Pow! kd a Sarney? Me deixou falando! q odio manolo! kkkkk! Eu me despedi de ti! Não te deixei falando sozinho chato! Kkkkk fui pro cursinho de redação, atravessei meia cidade pra chegar la, e na hr a professora desmarcou a bendita aula. Valeu tia :) não, sério, te amo. Em 30/08/2012 at 21:09, NaPraia disse: carol, fica em casa estudando, tu é o futuro dos nossos vícios. own :pinch: Coisinha fofa de se dizer! Vou sustentar um bando de homem e a lily! Sempre foi meu sonho msm! Kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 31, 2012 saudações E VIVA A SEXTA-FEIRA!! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2012 First post! kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites