NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 7, 2012 depois que come nao da vontade de fazer nadaimagina volta pro trabalho :clap: aqui não rola esse stress, ninguém nunca tem vontade fazer nada, com ou sem almoço único detalhe que o rafa nem viria antes do almoço e ia chegar lá pelas 5:00 da tarde e as 5:01 já ia estar reclamando que quer ir embora, hehehe bem que podia surgir uma cerveja aqui na minha frente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael-tdc 13 Denunciar post Postado Novembro 7, 2012 tipo assim... do nada? :clap: seria bacana, não? "Sera que hoje sai a mega-sena no meu nome? =D " vou jogar, e vou ganhar se for jogar, vai jogar dinheiro fora, deixa para la se ja jogou, meus pezames Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 7, 2012 se for jogar, vai jogar dinheiro fora, deixa para laele joga 10 pra ganhar 5, excelente investimento, também já fiz um joguinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 7, 2012 eu esqueci de jogar :'( que droga hauaua jah jah eu saio do trampo e vou na loterica tentar a sorte tb, vai que... e aproveito e tomo uma cerveja real em homenagem ao NaPraia.. pq eu vou embora msm e sem transito hauahuahua bora beber? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 7, 2012 e aproveito e tomo uma cerveja real em homenagem ao NaPraia.. o que foi que eu fiz dessa vez???? hoje até que a tarde passou rápido, hehehe, vendo filminho fica fácil... pena que não pode entrar tele entrega na empresa, se não já ligava agora pro disk chop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 7, 2012 para de assistir brasileirinhas NaPraia, isso da justa causa hauaua eu vou eh embora. chefe vazou e trampo (por enqto) em dia huahaua fui-me kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 7, 2012 para de assistir brasileirinhas NaPraia, isso da justa causa hauauaonde tem isso??? eu vou eh embora. chefe vazou e trampo (por enqto) em dia huahauacontrata o rafa fui-me kkkvagabundo!!!!!!!!!! quase indo também, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 7, 2012 fui embora, jah cheguei em casa a tempos e estou tomando minha merecida breja antes de ir para um treino kkkk alguem por aqui ainda??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 sou o primeiro a chegar por aqui? o que houve? arrastao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 sou o primeiro a chegar por aqui? o que houve? arrastao?cheguei no trampo e o bicho estava pegando, agora que deu para dar uma respirada. Pena que hoje vou trabalhar só até as 12, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 cheguei no trampo e o bicho estava pegando, agora que deu para dar uma respirada. Pena que hoje vou trabalhar só até as 12, hehehe e laiaaaaa e depois o rafa q eh preguiçoso kkkkk estou com metade das abas do meu Chrome travada kkk o rafa falou alguma coisa que nao consigo ler.. deve ser me cobrando.. ctza!! :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 e laiaaaaa e depois o rafa q eh preguiçoso kkkkkele sempre vai ser, assim como você estou com metade das abas do meu Chrome travada kkk fica só na put@ria o rafa falou alguma coisa que nao consigo ler.. deve ser me cobrando.. ctza!! :devil:vocês estão namorando a quanto tempo??? quase na hora de ir embora e nada do zumbi farofeiro aparecer. E a Lily que fez 15 aninhos e só quer saber de gandaia agora, nem para mais em casa e aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 vai embora cedo hj ou fazer home office???? hauhauahau eu tb quero ir embora, mas hj nao, vou fazer isso amanha, almoçar em casa e jah ficar por lah :P ainda mais semana que vem que tem feriado de seis dias: dia 15 quinta, a empresa vai emendar e dia 20, terça, ponto facultativo e a empresa vai emendar tb :P ou seja, eu saio quarta e volto na quarta hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 vai embora cedo hj ou fazer home office???? hauhauahaunem um nem outro, tinha que aparecer um ..... e estragar tudo.bom, talvez fique pra amanhã, hehe ainda mais semana que vem que tem feriado de seis dias:dia 15 quinta, a empresa vai emendar e dia 20, terça, ponto facultativo e a empresa vai emendar tb :P ou seja, eu saio quarta e volto na quarta hehehehe depois eu e o rafa é que somos vagabundos, seu fanfarrão, hehehe manda uma gelada virtual que a real não vai rolar agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 se fuuuu kkk bem feito...comi demais... mas por aqui..amanha devo almoçar em casa, mas tenho ctza que algo vai acontecer e vou acabar ficando por aqui ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 se fuuuu kkkbem feito... já me acostumei, isso acontece diariamente ... mas por aqui..amanha devo almoçar em casa, mas tenho ctza que algo vai acontecer e vou acabar ficando por aqui estou na torcida, hehehe :devil: :devil: :devil: :devil: só lanchinho rápido hoje, já estou morrendo de fome. Cadê a cozinheira carol??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 ah vah... o que me interessa eh o feriado semana que vem... hehehe comi demais, o ruim eh o sono que se tem agora... poutz... enegertico nao adianta mais rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 comi demais, o ruim eh o sono que se tem agora... poutz... enegertico nao adianta mais rstoma um laxante, quero ver tu pegar no sono, hehehehehe já comprou a motoca? Larga de ser vagabundo e compra uma bicicleta, malandro. chegou perto da mega sena? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 toma um laxante, quero ver tu pegar no sono, hehehehehe já comprou a motoca? Larga de ser vagabundo e compra uma bicicleta, malandro. chegou perto da mega sena? eh mto longe pra vir de bike, senao comprava msm hauhaua mas moto eh melhor... estouu pensando em uma de 150cc, como aquelas de motoboy mesmo, jah que eh para trabalho :P cheguei foi eh perto da loterica isso sim, eu sempre jogo os msm numeros, e nao acertei um de cada jogo heheheh o rafael deve ter ganho, pq nao veio hj por aqui, ou esta dormindo no sofá kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2012 o rafael deve ter ganho, pq nao veio hj por aqui, ou esta dormindo no sofá kkkkesse aí tem preguiça até de preencher o cartão, imagina ir até uma lotérica fazer a aposta, hehehe Com cerveja ele está num divã, ou num harem ou num psicólogo (mas é caso perdido) PS: acertei o 06 nos dois joguinhos que fiz, mas saí a porr@ do 02 e eu tinha jogado o 03. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites