NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 Putz, não vejo a hora que chova aqui! Secura! :yay:/> Um Mac ia bem agora! Tortura! :pinch:/> não gosto muito, mas hoje vai. E não dá pra sair pra comerestou preocupado é com a janta, o almoço faz tempo que sei que não vai rolar.Ainda bem que semana passada esqueci um pacote de bolacha água e sal aqui na mesa. Ninguém quer??? ainda bem que não, hehe. Se sair hoje, só pra ir nos bancos, hehehe Nem sei mais como anda o clima por aqui, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 estou preocupado é com a janta, o almoço faz tempo que sei que não vai rolar. Se eu ficar sem almoço, capoto! :upset: Minha hora difícil hoje tá longa...tô com fome desde a hora que cheguei! Não deu tempo de tomar café hoje! Só tomei um copinho de leite! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 almocei.. poutz... comi demais (by rafa) claro que fui no mac comer um big mac um big tasty (eh assim que se escreve?) e um tal de gran verano.... agora eh dormir sobre o teclado rs rs rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 almocei.. poutz... comi demais (by rafa) claro que fui no mac comer um big mac um big tasty (eh assim que se escreve?) e um tal de gran verano.... agora eh dormir sobre o teclado rs rs rs 2 lanches? Já jantou? Invejei você.... vi um acidente de moto com onibus... mas não vi o corpo... já tinham levado... não me pergunte pra onde! :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 Minha hora difícil hoje tá longa...tô com fome desde a hora que cheguei! Não deu tempo de tomar café hoje! Só tomei um copinho de leite! :o/>mesmo assim deve estar comendo bem melhor que na antiga empresa. Como era lá? Tipo factory, quinhentos peões descendo ao mesmo tempo pro refeitório?Aqueles bandejões de R.U.? claro que fui no mac comer um big mac um big tasty (eh assim que se escreve?) e um tal de gran verano.... o cara é rico, isso no aeroporto de brasília, tá 19,00 cada um. não comi demais hoje não, devorei uma montanha e que não foi fácil. duas da tarde, quase na hora de ir embora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 2 lanches? Já jantou? Invejei você.... vi um acidente de moto com onibus... mas não vi o corpo... já tinham levado... não me pergunte pra onde! Deve ter levado para alguem ver os orgaos e fazer umas doacoes :P mesmo assim deve estar comendo bem melhor que na antiga empresa. Como era lá? Tipo factory, quinhentos peões descendo ao mesmo tempo pro refeitório? Aqueles bandejões de R.U.? o cara é rico, isso no aeroporto de brasília, tá 19,00 cada um. não comi demais hoje não, devorei uma montanha e que não foi fácil. duas da tarde, quase na hora de ir embora. Ah tah, vai sonhando... 3 lanches, um refri grande e uma batata media deu R$ 31,90 mais um sorvete de alguma coisa de graça :P e ganhei um vale-big mac de graça pq meu pedido demorou mais de um minuto para ser entregue. Tinha um cronometro na frente do caixa que se você apertasse e eles demorassem mais de um minuto você ganha um big mac, entao amanha vou pra lah de novo hauhauai podiam fazer isso em um shopping perto de casa, que demoram 15 minutos por pedido :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 mesmo assim deve estar comendo bem melhor que na antiga empresa. Como era lá? Tipo factory, quinhentos peões descendo ao mesmo tempo pro refeitório? Aqueles bandejões de R.U.? Que nada! Comida cada dia de um pais tipo: japonesa, indiana, chineza, brasileira, italiana... era bom pra caramba! o cara é rico, isso no aeroporto de brasília, tá 19,00 cada um. Mais caro do que uma refeição! Minha bebe come um McChiken acredita? Eu não aguento nem metade: ou é o lanche ou a batata! :upset: Deve ter levado para alguem ver os orgaos e fazer umas doacoes :P/> uia! :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 Que nada! Comida cada dia de um pais tipo: japonesa, indiana, chineza, brasileira, italiana... era bom pra caramba! e mesmo assim tu fugia para o McDonalds???? Tava maluquinha, hehehe Mais caro do que uma refeição! Minha bebe come um McChiken acredita? Eu não aguento nem metade: ou é o lanche ou a batata! não devia cuidar melhor da tua japinha e dar comida mais saudável? manda uma cerveja por conta do falecido rafa, Mó-rréu em jericoacoara (sei lá como se escreve esses trecos de índio), melhor, canoa quebrada (viu, português é bem mais fácil, hehhe) tomara que lá não tenha cerveja gelada,hehehe, maldade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 não devia cuidar melhor da tua japinha e dar comida mais saudável? Mc só de 15 em 15 dias! Mas ela prefere o Giraffa´s! :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 Mc só de 15 em 15 dias! Mas ela prefere o Giraffa´s! :thumbsup:/> giraffas é mais saudável? é de 15 em 15 minutos??? hehehe A erikinha não gosta de mim, eu morrendo de fome e ela falando em comida. E pior de tudo, comi um monte mas estou com fome de novo. O Júnior morreu depois do almoço, indigestão. Vadio já foi embora. cadê a lilyzinha??? A mascotinha do boteco. Daqui a pouco vai perder esse posto pra filhota da erika, hehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 giraffas é mais saudável? é de 15 em 15 minutos??? hehehe A erikinha não gosta de mim, eu morrendo de fome e ela falando em comida. E pior de tudo, comi um monte mas estou com fome de novo. O Júnior morreu depois do almoço, indigestão. Vadio já foi embora. cadê a lilyzinha??? A mascotinha do boteco. Daqui a pouco vai perder esse posto pra filhota da erika, hehe. Nem fale de fome! Hoje tá um dia difícil! Tô com muita fome! Cadê a lilyzinha?? Minha filhota é forte candidata a mascotinha! :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 ainda nao morri nem fui embora hehehe ir embora agora pra ficar preso no transito? fico fazendo hora extra por aqui mesmo e tentando *juro) trabalhar tu levava sua filha no MAC?? existe algo bem mais saudavel pra crianca sim! giraffas eu nao sou fã nao. gordura por gordura fico entao com o burguer king. drog@, eh falar de comida me deu fome NaPraia, tomara que lah onde o rafa esta, chova de segunda a segunda, quebre o freezer para soh ter cerveja quente ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 Cadê a lilyzinha?? Minha filhota é forte candidata a mascotinha! :love:/>meu voto vai pra erikinha NEW GENERATION, hehehee NaPraia, tomara que lah onde o rafa esta, chova de segunda a segunda, quebre o freezer para soh ter cerveja quente ^^tu é muito bonzinho, além disso, só cerva sem álcool, hehehehe Quase na hora da real, hehehe vamos lá erikinha, aqui pertinho tem karaokê, só não tem copinho hello kity, mas o junior pode emprestar os dele, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 tu levava sua filha no MAC?? existe algo bem mais saudavel pra crianca sim! giraffas eu nao sou fã nao. gordura por gordura fico entao com o burguer king. Eu também não curto muito, só a filha que as vezes pede então a levo. Mas ela não é doente por fast food não... curte mais comidinha caseira! Arroz e feijão mesmo! :clap: NaPraia, tomara que lah onde o rafa esta, chova de segunda a segunda, quebre o freezer para soh ter cerveja quente ^^ Tadinho do Rafa! Maldoso você! :o meu voto vai pra erikinha NEW GENERATION, hehehee E sabe que ela é igualzinha a mim né? Ai que saudade da minha bebe! :love: Quase na hora da real, hehehe vamos lá erikinha, aqui pertinho tem karaokê, só não tem copinho hello kity, mas o junior pode emprestar os dele, hehehe Putz, um karaokê hoje ia ser perfeito! Tô precisando soltar a voz pra desestressar! Acho que vou lá na minha mãe usar aquele aparelho do século passado mas que ainda funciona! :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 Putz, um karaokê hoje ia ser perfeito! Tô precisando soltar a voz pra desestressar! Acho que vou lá na minha mãe usar aquele aparelho do século passado mas que ainda funciona! :love:/> e tu é como os brasileiros que são envergonhados em cantar em público ou é como os japoneses, que por pior que são, cantam em público? Os brazucas ao menos tem vergonha na cara, cantam no chuveiro. Tem karaokê a prova dágua? começou a chover faz 10 minutos, justo hoje que esqueci de trazer o shampoo, hehehe vou ter que ficar no boteco aqui na frente, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 27, 2012 bom vou indo pra casa tomar umas cervejas reais e comer uma bela de uma pizza!!! []´s ´pra qm fica! e boa cantoria pra vcs!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Bom dia pessoal! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Bom dia pessoal! B)/> bom dia querida, como está a voz? ficou rouca? fiquei sabendo que tu arrasou ontem, hehehe. e não chega sexta-feira, se bem que eu já estava contente que fosse 6 da tarde de amanhã, hehe um chopp bem gelado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 bom dia querida, como está a voz? ficou rouca? fiquei sabendo que tu arrasou ontem, hehehe. e não chega sexta-feira, se bem que eu já estava contente que fosse 6 da tarde de amanhã, hehe um chopp bem gelado Nem me fale... deu zica e tive que ficar em casa resolvendo problemas... Hoje não chega 6 horas nunca! <_< :ermm: :sick: :cry: Dois chopps bem gelado por favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 28, 2012 Nem me fale... deu zica e tive que ficar em casa resolvendo problemas... aqui também, o gato preto está solto, parece dia das bruxas, hehehe Hoje não chega 6 horas nunca! <_</> :ermm:/> :sick:/> :cry:/> do jeito que está, já fico contente que chegue a hora do almoço, hehe Dois chopps bem gelado por favor!dois pra mim também. e o cara que mora do lado de casa que não tem acesso a nada, nada de trabalhar, hehe, vadio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites