advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 tarde!!!!!! alguem tem que trabalhar neh. meu caso hj.... estava enrolado com minha migracao de dados ¬¬ mta analise para chegar no final e nada dar certo!! opa, vou ganhar um despertador de qm???? nao ligo nao, podem mandar pelo correio :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 tarde!!!!!! alguem tem que trabalhar neh. meu caso hj.... estava enrolado com minha migracao de dados ¬¬ mta analise para chegar no final e nada dar certo!! opa, vou ganhar um despertador de qm???? nao ligo nao, podem mandar pelo correio :P/> Putz, migração de dados é pra acabar!! Boa sorte aí! Opa, já tenho planos para o meu 13!! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 ¬¬ mta analise para chegar no final e nada dar certo!!também, não era de se esperar, quem é que estava mexendo!!!!! heheNão pediu ajuda pra rafa Opa, já tenho planos para o meu 13!! :clap:/>pratico filantropia, já doei todo, pro banco, hehehehe Erika, comida oriental da mamãe hoje?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Erika, comida oriental da mamãe hoje?? Nãmmmm.... hoje pedi sopa pra minha empregada...tá friozinho aqui! E adoro sopa! :clap: Geralmente homem odeia sopa, então nem vou chamar vocês hoje! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Putz, migração de dados é pra acabar!! Boa sorte aí! Opa, já tenho planos para o meu 13!! Meu despertador, mas por favor, nada de hello kitty, ok? também, não era de se esperar, quem é que estava mexendo!!!!! hehe Não pediu ajuda pra rafa pratico filantropia, já doei todo, pro banco, hehehehe Erika, comida oriental da mamãe hoje?? Não precisei da ajuda dele ainda nao, se seu quiser atrasar isso mais ainda, ai eu falo com ele ^^ Nãmmmm.... hoje pedi sopa pra minha empregada...tá friozinho aqui! E adoro sopa! Geralmente homem odeia sopa, então nem vou chamar vocês hoje! Aqui esta calor, entao vou de mac de novo :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Meu despertador, mas por favor, nada de hello kitty, ok? Boa! Não tinha pensado nisso! :clap: :love: Agora eu quero!! ^_^ Aqui esta calor, entao vou de mac de novo :devil:/> Um mac ou 3 macs?? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Boa! Não tinha pensado nisso! Agora eu quero!! Um mac ou 3 macs?? O presente é você qm vai me dar.. vem nao rs rs rs rs Vou de um soh hoje..... tah, um mac e um big tasty :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 O presente é você qm vai me dar.. vem nao rs rs rs rs Vou de um soh hoje..... tah, um mac e um big tasty :)/> Ow louco...tá pão-duro heim! Nem pra agradar a amiga! <_< Me esbaldei com a sopa! E ainda comprei bolachinhas de nata pras horas difíceis! :clap: Semana que vem vou trazer só frutas! :blush: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Ow louco...tá pão-duro heim! Nem pra agradar a amiga! Me esbaldei com a sopa! E ainda comprei bolachinhas de nata pras horas difíceis! Semana que vem vou trazer só frutas! Comi demais!! agora vou parar na rede ali ao lado :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Comi demais!! agora vou parar na rede ali ao lado :P/> Sem despertador? Aiaiaiai... :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Sem despertador? Aiaiaiai... tu nao quer me dar um heheeheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 um mais rico que o outro e estão bancando o peão de obra. erika, manda pro junior um despertador da hello kity que só funciona aos finais de semana e feriados, hehehehehe manda um chopp bem gelado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 um mais rico que o outro e estão bancando o peão de obra. erika, manda pro junior um despertador da hello kity que só funciona aos finais de semana e feriados, hehehehehe manda um chopp bem gelado Vou mandar um em que a própria Kitty vai despertá-lo! :love: que fofo! tu nao quer me dar um heheeheh Já falei.... só se for da Kitty! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 É um mais engraçadinho que outro né.... ¬¬ A hora nao passa, jah terminei minha analise e nao tenho ambiente para testar. Agora eh enrolar mais de uma hora ¬¬ cade as cervejas?!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 É um mais engraçadinho que outro né.... ¬¬ A hora nao passa, jah terminei minha analise e nao tenho ambiente para testar. Agora eh enrolar mais de uma hora ¬¬ cade as cervejas?!! Reunião com DBA... Jesus! Lembrei do Júnior! E esse tem cara de que gosta de coisinhas da Hello Kitty! :assobiando: Daqui uns dias temos que mudar para :natallaugh: Adoro essa época! :natalnoel: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Reunião com DBA... Jesus! Lembrei do Júnior! E esse tem cara de que gosta de coisinhas da Hello Kitty! Daqui uns dias temos que mudar para Adoro essa época! Então era um programador ou analista dando uma de DBA hjuahauahuahui Ou mudamos para o Natal ou mudamos para o fim do mundo... oque acham? rs sono demais... eh ruim ficar sem ter o que fazer.. como que o Rafa e o NaPraia conseguem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 que natal o quê? o cara nunca me trouxe cerveja ou um rim novo. Só tem aquelas musiquinhas ..... nem sei se quero ir embora hoje. Acho que vou dormir aqui, mais seguro. Espero que o estoque de cerveja dure até segunda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 que natal o quê? o cara nunca me trouxe cerveja ou um rim novo. Só tem aquelas musiquinhas ..... nem sei se quero ir embora hoje. Acho que vou dormir aqui, mais seguro. Espero que o estoque de cerveja dure até segunda. Eu já não posso falar isso! ^_^ Adoro o Natal! De vez em quando bate tristeza, principalmente esse ano foi barra pesada, mas pra mim significa muito o Natal! Ué, não tem o churrasco hoje? Vai faltar? Não tô te reconhecendo! :o Tá dodói? Júnior, não senti muita firmeza no DBA... ele é novo na empresa e tals, mas sabe como é né?? Ai, será que tô sendo maldosa? :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Eu já não posso falar isso! Adoro o Natal! De vez em quando bate tristeza, principalmente esse ano foi barra pesada, mas pra mim significa muito o Natal! Ué, não tem o churrasco hoje? Vai faltar? Não tô te reconhecendo! Tá dodói? Júnior, não senti muita firmeza no DBA... ele é novo na empresa e tals, mas sabe como é né?? Ai, será que tô sendo maldosa? Pra mim natal eh soh um feriado que eu fico em casa. O NaPRaia adora trabalhar. Vai ateh ficar mais tarde hoje ^^ DBA novo soh se lasca na empresa. Sei pq eu estou me lascando aqui ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 Pra mim natal eh soh um feriado que eu fico em casa.idem O NaPRaia adora trabalhar. Vai ateh ficar mais tarde hoje ^^100% DBA novo soh se lasca na empresa. Sei pq eu estou me lascando aqui ¬¬todo castigo é pouco pra ti alguém aceita doação de um cliente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites