NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 bom dia galerinha do refri. dá sorte dizer que é sexta-feira se tem que vir no sábado? Bom, mas é sexta-feira e ainda não é o fim do mundo, só que o rafa estiver a fim de trabalhar. Espero não ter tomado todas ontem, quero tomar mais hoje, e vou aproveitar antes que a draga do júnior chegue. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 bom dia galerinha do refri. Bom dia! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 Bom dia! ^_^/>que bom ter companhia pra beber. Quais são os planos pra hoje? karaokê? Tem isso no restaurante da mami? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 que bom ter companhia pra beber. Quais são os planos pra hoje? karaokê? Tem isso no restaurante da mami? Não, karaokê só tem na casa dela! Os planos pra hoje? Vou num barzinho perto de casa com amigos da época pré-Japão! Vai ser bacana reencontrá-los! :grin: E você, muita praia, muita birita? Minha irmã tava falando ontem de Floripa... disse que queria morar aí, mas como tem os meus sobrinhos acostumados aqui, desistiu! :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 Os planos pra hoje? Vou num barzinho perto de casa com amigos da época pré-Japão! Vai ser bacana reencontrá-los! :grin:/> nossa, que massa. Não vai lembrar de ninguém... hehehe E você, muita praia, muita birita? só o necessário, menos do que queria. Minha irmã tava falando ontem de Floripa... disse que queria morar aí, mas como tem os meus sobrinhos acostumados aqui, desistiu! :ermm:/>moleza, diz pra ela vir pra cá sozinha e deixa os sobrinhos com a tia (tu), hehehe, cuido bem da tua irmãzinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 moleza, diz pra ela vir pra cá sozinha e deixa os sobrinhos com a tia (tu), hehehe, cuido bem da tua irmãzinha. Cê tá querendo perder uma amiga tá? você não aguentaria minha irmã! :upset: Acredite! E eu não aguentaria meus sobrinhos! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 Cê tá querendo perder uma amiga tá? ia promover a amiga a cunhada, hehehee. você não aguentaria minha irmã! :upset:/> Acredite! E eu não aguentaria meus sobrinhos! :wacko:/> deixa tudo como está então. heheheTua irmã tem um gênio muito difícil? Qual o signo dela? e deixa o copo cheio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 ia promover a amiga a cunhada, hehehee. deixa tudo como está então. hehehe Tua irmã tem um gênio muito difícil? Qual o signo dela? e deixa o copo cheio. Sagitário... e tem meu cunhado ne? Digamos que ela não tomaria birita num boteco... pra começar! Quem sabe se você chamá-la pra tomar um champagne num iate? Aí talvez ela aceitaria! :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 Sagitário... e tem meu cunhado ne?vixi, sagitário!!! é ruim hein!!! E o cunhado não é problema meu. Digamos que ela não tomaria birita num boteco... pra começar! Quem sabe se você chamá-la pra tomar um champagne num iate? Aí talvez ela aceitaria! :pinch:/>diz pra ela que a ilha aqui está afundando. se ela não gosta de boteco, o problema não é meu, sobra mais tempo pra ela arrumar a casa. E no máximo uma cervejinha no jetski. Quero distância dessas sofisticadas, hehehe Tu não tem outra irmã??? hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 eu sou sagitario! husahusahusahs!! bom dia galera!!! quais as novas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 se ela não gosta de boteco, o problema não é meu, sobra mais tempo pra ela arrumar a casa. E no máximo uma cervejinha no jetski. Quero distância dessas sofisticadas, hehehe Tu não tem outra irmã??? hehehe Tenho naum... só irmão, por sinal, muito lindo! :love: É, ela é um tanto sofisticada... enjoada, marrenta, defina como quiser! Apesar de eu amá-la, nos damos bem e tudo, sei que não ela não é fácil! Mas eu também não sou... :clap: Tomei um suco de maracujá e tô com sono! E fome!! :mellow: E nem sei o que vai ter pro almoço, não deu tempo de pedir! Vai ser o que tiver! medo! :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 Eu q tenho medo! restaurantes aqui no centro da cidade são estranhos! kkkk! o bom eh que eh bem mais barato para almoçar por aqui! Eu to com fome e com mto sono! esse calor do satanás não deixa ninguem dormir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 eu sou sagitario! husahusahusahs!!tá explicado, hehehe Tenho naum... só irmão, por sinal, muito lindo! :love:/> aproveita rafa É, ela é um tanto sofisticada... enjoada, marrenta, defina como quiser!tô fora!! E nem sei o que vai ter pro almoço, não deu tempo de pedir! Vai ser o que tiver! medo! nem sei onde ir, acho que um delivery cai bem hoje. Eu q tenho medo! restaurantes aqui no centro da cidade são estranhos! kkkk!o bom eh que eh bem mais barato para almoçar por aqui! o que é que o caipira foi se meter no centro?? tentando achar a 25 mais vazia??? Ou tá fazendo entrevistas???? hahahaha manda um chopp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 Mc Donalds hoje? sera? bora engordar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 Mc Donalds hoje? sera? bora engordar! Tô quase fazendo isso! Aproveito e levo pra minha bebe! :clap: Mas aí a empregada vai ficar chateada :cry: Sonoooooooooo :dormindo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 Mc Donalds hoje? sera?comer lixo? e come dois disso e até as 3 da tarde já tá com fome de novo. bora engordar!não preciso de mc donald, tenho a ambev que se encarrega disso pra mim, hehehe Tô quase fazendo isso! Aproveito e levo pra minha bebe! :clap:/> coitadinha Mas aí a empregada vai ficar chateada :cry:/> eu cuido dela, hehehe sexta-feira é dia de dar tiro pra tudo que é lugar, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 hehehehe!! sou viciado em lanches! vou ficar ernorme! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 sexta-feira é dia de dar tiro pra tudo que é lugar, hehehehe Jesus! Tô vendo! :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 ela não te contou que a empregada dela tem 250kg? Se eu ficar com fome as 15h eu como outro lanche! eh soh trazer uns 3 pra viagem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2012 sou viciado em lanches! vou ficar ernorme!jo soares que se cuide, vai ter um concorrente de peso, hehehe Jesus! Tô vendo! :mellow:/> isso que estou sóbrio e tímido. Depois de umas geladas, hehehe, a festa é grande. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites