Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

NaPraia, agora podemos ficar tranquilos.... ou não?

Ele vai ganhar na mega-sena, vai comprar o helicoptero, mas não vai nem se lembrar dos bebuns do boteco imasters! :unsure:/>

que nada, vamos todos morar juntos, 3 casas diferentes na mesma ilha paradisíaca na polinésia francesa e ficar bebemorando todos os dias, tem ter nada pra se preocupar, só se vai ser camarão ou lagosta, hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que nada, vamos todos morar juntos, 3 casas diferentes na mesma ilha paradisíaca na polinésia francesa e ficar bebemorando todos os dias, tem ter nada pra se preocupar, só se vai ser camarão ou lagosta, hehehehehe

 

ah tah que eu vou dividir minha linda casa kkkkkkkk

e lah nao faz frio???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah tah que eu vou dividir minha linda casa kkkkkkkk
é burro, ainda falei 3 casas!!!!!!!

 

 

 

e lah nao faz frio???
alguém fugiu das aulas de geografia, aquilo lá é muito melhor que esse tal caribe. Rico vai pra lá, vir pra cá, hehe. Isso aqui é pá pobre metido a rico.

 

 

Não é nada fácil chegar a essa hora e ter que ver isso, tu devia estar bêbado mesmo quando escreveu isso.

 

Erikinha, como é que eu aciono a tecla MUTE nas mulheres? Nossa, não aguento mais essas minhas encrencas aqui, quando não é uma, é outra.

 

manda um chopp para começar bem o dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é burro, ainda falei 3 casas!!!!!!!

:grin: Não é má idéia viu! Paraíso!

 

 

alguém fugiu das aulas de geografia, aquilo lá é muito melhor que esse tal caribe. Rico vai pra lá, vir pra cá, hehe. Isso aqui é pá pobre metido a rico.

Não é nada fácil chegar a essa hora e ter que ver isso, tu devia estar bêbado mesmo quando escreveu isso.

:clap:

 

Erikinha, como é que eu aciono a tecla MUTE nas mulheres? Nossa, não aguento mais essas minhas encrencas aqui, quando não é uma, é outra.

 

manda um chopp para começar bem o dia

Sei lá.... só sei que prefiro trabalhar com meninos por isso mesmo! :mellow:

Além das fofocas.....repudio! :pinch:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é burro, ainda falei 3 casas!!!!!!!

Não reparei :P

 

 

alguém fugiu das aulas de geografia, aquilo lá é muito melhor que esse tal caribe. Rico vai pra lá, vir pra cá, hehe. Isso aqui é pá pobre metido a rico.

Das aulas de geografia, historia, portugues, afinal o boteco ficava na porta da escola e tinha um bar soh de sinuca na esquina, fica dificil estudar assim.

 

Não é nada fácil chegar a essa hora e ter que ver isso, tu devia estar bêbado mesmo quando escreveu isso.

Qm manda madrugar.....

 

Erikinha, como é que eu aciono a tecla MUTE nas mulheres? Nossa, não aguento mais essas minhas encrencas aqui, quando não é uma, é outra.

Tem???? Ateh eu quero saber :devil:

 

manda um chopp para começar bem o dia

Dois, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem???? Ateh eu quero saber :devil:/>

Dois, por favor.

 

Deveria ter.... ainda mais se for para falar besteira! :mellow: Melhor ficar no mute mesmo!

 

Três, por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deveria ter.... ainda mais se for para falar besteira! :mellow:/> Melhor ficar no mute mesmo!
com certeza, se abrissem a boca pra falar coisas inteligentes seria bom demais.

mas 90% das vezes que abrem a boca é pra fofocar.

 

E é uma diferença gritante das mulheres de TI, quase não falam, mas já as da empresa aqui que são dos setores administrativo, comercial e RH, sai da frente. Falam pelos cotovelos. hehehe

 

 

 

Três, por favor!
três pra cada, quer dizer.

 

Como é bom chegar cedo, ver que o banco não está no ar, que tá tudo parado. Que dba sofre com insufficient priveleges e que o gerente de projeto me adora que fico roubando os 'recursos' dele.

 

só bebendo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza, se abrissem a boca pra falar coisas inteligentes seria bom demais.

mas 90% das vezes que abrem a boca é pra fofocar.

Resumiu bem!

 

E é uma diferença gritante das mulheres de TI, quase não falam, mas já as da empresa aqui que são dos setores administrativo, comercial e RH, sai da frente. Falam pelos cotovelos. hehehe

Tu não viu em agencia de publicidade e Tmkt... lah falam pelos cotovelos, joelhos e por ai vai.

 

três pra cada, quer dizer.

Tres rodadas seguidas :P

 

Como é bom chegar cedo, ver que o banco não está no ar, que tá tudo parado. Que dba sofre com insufficient priveleges e que o gerente de projeto me adora que fico roubando os 'recursos' dele.

 

só bebendo mesmo

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

No minimo fizeram *agada e o dba dai sofre mesmo... poutz.... Problemas tragicos acontecem :devil: ainda mais de proposito :P

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza, se abrissem a boca pra falar coisas inteligentes seria bom demais.

mas 90% das vezes que abrem a boca é pra fofocar.

 

E é uma diferença gritante das mulheres de TI, quase não falam, mas já as da empresa aqui que são dos setores administrativo, comercial e RH, sai da frente. Falam pelos cotovelos. hehehe

 

É... não sou muito de falar aqui no serviço! Mas fora, converso sim! Mas nada fora do normal... :lol:

Aqui também é assim... sorte que quase não vem aqui.. Marketing, Comercial, administrativo..

 

Como é bom chegar cedo, ver que o banco não está no ar, que tá tudo parado. Que dba sofre com insufficient priveleges e que o gerente de projeto me adora que fico roubando os 'recursos' dele.

só bebendo mesmo

Hoje tava Internet fora aqui também... mas pessoal da GVT veio já dar um jeito! Por isso fiquei tanto tempo fora do Boteco! :cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

No minimo fizeram *agada e o dba dai sofre mesmo... poutz.... Problemas tragicos acontecem :devil:/> ainda mais de proposito :P/>

essa porr@ de nuvem não vai dar certo, não sei o que fizeram, indica que reestartaram o banco e deu pau em todos db links, hehehe.

E não dá para derrubar porque é 99% de chance de não subir.

 

Vamos falar do que eu entendo, birita. Queria dizer que era mulher, mas é muito difícil entender as mulheres, bem que eu gostaria.

 

Marquei de sair com a maluquinha no sábado e ontem ela desmarcou, beleza, marquei outra coisa pra fazer. Agora de manhã ela diz que vai estar livre no sábado e quer sair.

E achou ruim que tenho compromisso e que não dá para levar ela. E perguntou o que é que eu ia aprontar, tive que dizer que tinha uma festa de strip tease na praia e ela não gostou.

 

Porque elas cismam em perguntar quando não querem ouvir a resposta? e ainda reclamam se a gente mente, hehehe

 

Como diria: Quando a mulher perguntar uma coisa, responda a verdade que é 99% certo de que ela já sabe da verdade.

 

hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa porr@ de nuvem não vai dar certo, não sei o que fizeram, indica que reestartaram o banco e deu pau em todos db links, hehehe.

E não dá para derrubar porque é 99% de chance de não subir.

Se for serviço do SQLServer eu subo facil facil!! :deivl: Se for Oracle da um trampo maior. Me contrata como consultor hauhaua

 

Vamos falar do que eu entendo

Então vamos mudar de assunto, vamos falar de tecpix :P

 

Como diria: Quando a mulher perguntar uma coisa, responda a verdade que é 99% certo de que ela já sabe da verdade.

Ou 99% de chance dela não acreditar na verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque elas cismam em perguntar quando não querem ouvir a resposta? e ainda reclamam se a gente mente, hehehe

 

Como diria: Quando a mulher perguntar uma coisa, responda a verdade que é 99% certo de que ela já sabe da verdade.

 

hahahahahaha

 

É pra testar até onde vai a cara de pau de vocês! :pinch:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for serviço do SQLServer eu subo facil facil!! :deivl: Se for Oracle da um trampo maior. Me contrata como consultor hauhaua
cara, não te contrato nem de guia turístico em sampa.

é oracle e que se fo.. já passou meu tempo de por mão na massa, hehehehe

Estão sendo pagos pra isso, e muito bem pagos por sinal, hehehe

 

 

É pra testar até onde vai a cara de pau de vocês! :pinch:/>
Eu paro de ser cara de pau, assim que ela tiver caimbra na língua.

 

hehhehee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pra testar até onde vai a cara de pau de vocês! pinch.gif

Então vamos ganhar o premio óleo de peroba, facil facil :P

 

 

cara, não te contrato nem de guia turístico em sampa.

é oracle e que se fo.. já passou meu tempo de por mão na massa, hehehehe

Estão sendo pagos pra isso, e muito bem pagos por sinal, hehehe

 

 

Eu paro de ser cara de pau, assim que ela tiver caimbra na língua.

 

hehhehee

Exagerado. Vai lah vai ajudar seus amigos do trabalho pow kkkkkk

e para um guia turistico eu sou um otimo programador hauahuahua8i

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então vamos ganhar o premio óleo de peroba, facil facil :P/>
bem teu tipinho mesmo, hehehe

 

 

Exagerado. Vai lah vai ajudar seus amigos do trabalho pow kkkkkk
ah sim, pergunta se alguém vem aqui me ajudar.

 

Nem sei mais o que fazer, tá tudo indo ladeira abaixo, hehehe

 

é pedir muito pra ter um almoço tranquilo?? hehehe

dois chopps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj eh dia de feira, entao vou almoçar alguns pasteis :P

e caldo de cana.... :devil:

 

eu ainda brigando com minhas 1200 procedures para descriptografar... ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj eh dia de feira, entao vou almoçar alguns pasteis :P/>

e caldo de cana.... :devil:/>

 

eu ainda brigando com minhas 1200 procedures para descriptografar... ¬¬

que inveja, estou tentando sair faz uma hora para ir almoçar e não consigo. Tenho um monte de coisa pra fazer que não estou conseguindo, não pára de chegar e-mail reclamando das maiores imbecilidades do mundo. Tô recebendo e-mail de todo mundo, só falta do papa João Paulo II.

 

será que fica bom colocar uma dose de cachaça num copo de caldo de cana?

fez isso Junior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar do almoço...

Não sei o que aconteceu, o estacionamento do departamento cheio....tive que deixar longe pra caramba! Calor insuportável! E nunca chove! Tô precisando de um chopp urgente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que inveja, estou tentando sair faz uma hora para ir almoçar e não consigo. Tenho um monte de coisa pra fazer que não estou conseguindo, não pára de chegar e-mail reclamando das maiores imbecilidades do mundo. Tô recebendo e-mail de todo mundo, só falta do papa João Paulo II.

Cuidado, vai que recebe email do além!!!

 

será que fica bom colocar uma dose de cachaça num copo de caldo de cana?

fez isso Junior?

Cara, é mtuo bom!, mas tem que saber a dose para não ficar muito doce.

 

 

Acabei de voltar do almoço...

Não sei o que aconteceu, o estacionamento do departamento cheio....tive que deixar longe pra caramba! Calor insuportável! E nunca chove! Tô precisando de um chopp urgente!

Pessoas trabalhando, ou fim do mundo chegando mesmo :P

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.