advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2012 no meu relogio estou a 5 minutos fazendo hora extra kkkk eu fui pra umas reunioes de planejamento para o ano que vem hehehe ^^ O jeito agora eh esperar mais um pouco, tomar um café e descer pra padaria tomar uma cerveja +D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2012 Saindooooo!!! Fechei o boteco!!! ou abri? enfim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Em 18/12/2012 at 20:06, A.Jr disse: O jeito agora eh esperar mais um pouco, tomar um café e descer pra padaria tomar uma cerveja +Dque padaria é essa? aqui as padarias não tem cerveja. Em 18/12/2012 at 23:32, Rafael Mitsunaka disse: Fechei o boteco!!! ou abri? enfim!é mais fácil chegar o fim do mundo do que tu chegar para abrir o boteco.e como diz a erika, traz uma grade, de energéticos. Mal passei em casa pra tomar banho, na noite foi complicada, hic. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Bom dia! Preciso de um café... bem forte! :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Em 19/12/2012 at 11:24, Erika_Costa disse: Bom dia! Preciso de um café... bem forte! :upset:/> nem fala, passei na padoca e comi um monte de lixo (duas salsichas).agora minha barriga tá dodói, hehehehe vamos agitar isso aqui que já estou pegando no sono. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Em 19/12/2012 at 11:49, NaPraia disse: nem fala, passei na padoca e comi um monte de lixo (duas salsichas). agora minha barriga tá dodói, hehehehe vamos agitar isso aqui que já estou pegando no sono. Tomei o café! Ufa! Agora deu uma animada! :grin: Verdade, cadê o povo de SP? Júnior só chega ao meio-dia, vai ao banco, dorme a tarde e vai embora as 6 pontual! :clap: Já tá em clima de Natal! :natalw00t: O Rafa só trabalha turno da tarde? Putz... quero um trabalho desse! :natalsad: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Em 19/12/2012 at 11:53, Erika_Costa disse: Verdade, cadê o povo de SP? vão dizer que ficaram preso no trânsito. bando de loloteiros Em 19/12/2012 at 11:53, Erika_Costa disse: Júnior só chega ao meio-dia, vai ao banco, dorme a tarde e vai embora as 6 pontual! :clap:/> ele não consegue contar todos os milhões que tem num dia só. Em 19/12/2012 at 11:53, Erika_Costa disse: O Rafa só trabalha turno da tarde? Putz... quero um trabalho desse! :natalsad:/>trabalho???? ele frequenta o serviço e olhe lá. Só chega pra almoçar, toma café da tarde e vai embora. E eu aqui, só querendo um barrilzinho de chopp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Em 19/12/2012 at 11:53, Erika_Costa disse: Tomei o café! Ufa! Agora deu uma animada! Verdade, cadê o povo de SP? Transito :P Em 19/12/2012 at 11:53, Erika_Costa disse: Júnior só chega ao meio-dia, vai ao banco, dorme a tarde e vai embora as 6 pontual! Já tá em clima de Natal! Eu chego meio dia, perco $$ no banco e volto pra reclamar hjehehehe e com certeza.. ir embora as sete pra que??? hehehee Em 19/12/2012 at 11:53, Erika_Costa disse: O Rafa só trabalha turno da tarde? Putz... quero um trabalho desse! O Rafa não trabalha, ele enrola e é pago pra isso ainda.... Um dia eu aprendo com ele Em 19/12/2012 at 12:22, NaPraia disse: vão dizer que ficaram preso no trânsito. bando de loloteiros Adivinhão kkkkk Em 19/12/2012 at 12:22, NaPraia disse: ele não consegue contar todos os milhões que tem num dia só. Cada vez que vou lá o gerente já corre pq sabe que é problema hehehe Em 19/12/2012 at 12:22, NaPraia disse: trabalho???? ele frequenta o serviço e olhe lá. Só chega pra almoçar, toma café da tarde e vai embora. #fato! Em 19/12/2012 at 12:22, NaPraia disse: E eu aqui, só querendo um barrilzinho de chopp E eu aqui pensando em ir na padaria tomar café kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Em 19/12/2012 at 12:38, A.Jr disse: E eu aqui pensando em ir na padaria tomar café kkkkas 11 da madrugada???? heheestou pensando em qual restaurante almoçar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 já fui e já voltei hauaauhaua Caraca, quase fiquei milionário..... Fiz a quadra na mega-sena ... ainda chego lá kkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Hoje não tô com fome.... :unsure: Que acontece será? NaPraia, sarou do dodói na barriga? Fica comendo porcaria! :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Em 19/12/2012 at 13:27, A.Jr disse: Caraca, quase fiquei milionário.....Fiz a quadra na mega-sena ... ainda chego lá kkkkkkkkkkkkkkk burro!!!fez o mais difícil que é acertar 4 números, só faltou 2. acertou 4 números em quantos cartões?? Sabe que não tenho visto propaganda da mega sena da virada, será que vai ter?? Em 19/12/2012 at 13:32, Erika_Costa disse: NaPraia, sarou do dodói na barriga? Fica comendo porcaria! :grin:/>tá ruim ainda e lógico que não estou com fome de comida, talvez um xis gordura. vontade ir pra casa e dormir só complica um pouco pra voltar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Em 19/12/2012 at 13:48, NaPraia disse: burro!!! fez o mais difícil que é acertar 4 números, só faltou 2. acertou 4 números em quantos cartões?? Sabe que não tenho visto propaganda da mega sena da virada, será que vai ter?? De 4 cartões que joguei, acertei 4 em um mesmo cartão, ou seja, 532 reais para o natal :P Vai ter sim, esta acho que em 168 milhoes. Em 19/12/2012 at 13:48, NaPraia disse: tá ruim ainda e lógico que não estou com fome de comida, talvez um xis gordura. vontade ir pra casa e dormir só complica um pouco pra voltar. Acho que vou almoçar em casa isso sim. Preciso arrumar o alarme do meu carro ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Eu não trabalho eh? seus bando de sem vergonha! 12h por dia praticamente e eu nao trabalho -.- pronto!!!! hoje eu cheguei bem mais tarde que o normal...capotei legal essa noite. regado a energético hoje. pior que eu dependo de 1 cara pra me ajudar com umas coisas e ele não vem há 2 dias. ai tenho que ficar batendo cabeça pra resolver os problemas vamo que vamo! que pelo menos vou ganhar mtas horas extras kkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Em 19/12/2012 at 13:48, NaPraia disse: tá ruim ainda e lógico que não estou com fome de comida, talvez um xis gordura. vontade ir pra casa e dormir só complica um pouco pra voltar. Comi um xis gordura no domingo! Nossa, fazia um tempão! Um X-Egg! Que bom que é né? Nem fui no Mc, mas fui numa lanchonete supimpa! Os xis-gorduras do Mc já tô enjoando... :lol: Dormir? Nossa, se eu dormir agora não acordo mais antes das 6! Semana tá tensa! :ermm: Em 19/12/2012 at 13:53, A.Jr disse: De 4 cartões que joguei, acertei 4 em um mesmo cartão, ou seja, 532 reais para o natal :P/> Vai ter sim, esta acho que em 168 milhoes. Já compensou um pouco o estrago da semana no banco! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 (editado) Em 19/12/2012 at 13:53, A.Jr disse: De 4 cartões que joguei, acertei 4 em um mesmo cartão, ou seja, 532 reais para o natal :P/>/> Preciso arrumar o alarme do meu carro ¬¬ lá se vai o dinheiro da loteria Em 19/12/2012 at 13:54, Rafael Mitsunaka disse: Eu não trabalho eh? seus bando de sem vergonha! 12h por dia praticamente e eu nao trabalho -.- pronto!!!! fala sério, queres enganar quem???? não tem um dia que tu chega antes do meio dia. E sempre sai antes das 6. Em 19/12/2012 at 14:00, Erika_Costa disse: Comi um xis gordura no domingo! Nossa, fazia um tempão! Um X-Egg! Que bom que é né? Nem fui no Mc, mas fui numa lanchonete supimpa! Os xis-gorduras do Mc já tô enjoando... :lol:/>/> pior que por aqui não tem lugar com xis gordura, nem carrinho de au-au. snif que saco ter que fazer duas horas de almoço, fixo. Editado Dezembro 19, 2012 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Em 19/12/2012 at 14:06, NaPraia disse: pior que por aqui não tem lugar com xis gordura, nem carrinho de au-au. snif que saco ter que fazer duas horas de almoço, fixo. Aí é chique, só tem MC! Aqui tem carrinho de au-au em cada esquina! Não entendi o fixo do almoço... :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Em 19/12/2012 at 16:00, Erika_Costa disse: Aí é chique, só tem MC! muito chique, hehehe Em 19/12/2012 at 16:00, Erika_Costa disse: Aqui tem carrinho de au-au em cada esquina! aqui tem poucos e a noite. pro almoço não existe Em 19/12/2012 at 16:00, Erika_Costa disse: Não entendi o fixo do almoço... :mellow:/>Que tem fazer duas horas de almoço, do meio dia as duas.Então que bater o ponto pra sair entre 11:55 e 12:05 e na volta entre 13:55 e 14:05. É um pé no saco e pior de tudo, quem empombou com isso ainda foi o sindicato. Não faz porr@ nenhuma, só atrapalha e ainda cobrar contribuição. mas isso deve ser temporário. Se bem que por muito menos, o rafa troca de emprego. hehehehe bora tomar umas geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Em 19/12/2012 at 16:06, NaPraia disse: bora tomar umas geladas Pudera... :pinch: Choveu, choveu e parou... e o calor veio duplamente insuportável! E ainda sem cortina na sala... Essa limpeza de final de ano acaba com meu bom-humor! <_< Sem previsão de colocarem a cortina e esse sol nas minhas costas! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Em 19/12/2012 at 16:12, Erika_Costa disse: Essa limpeza de final de ano acaba com meu bom-humor! <_</> vai cozinhar. o que vinha bem agora era um sorvete napolitano. na falta deste, chopp. Putz, passei no super e a latinha de skol tá 1,95 que roubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites