Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 vai cozinhar. o que vinha bem agora era um sorvete napolitano. na falta deste, chopp. Putz, passei no super e a latinha de skol tá 1,95 que roubo. Vou fazer isso a noite! E vou caprichar! Já fiz até uma lista do que tenho que levar pra casa pra fazer um teste de uma receita! :clap: Essa época do ano é mais caro mesmo! Nos cafés já tá 2,80! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 modo rafa ligado no máximo... preguiça master até de postar no boteco.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Vou fazer isso a noite! E vou caprichar! Já fiz até uma lista do que tenho que levar pra casa pra fazer um teste de uma receita! :clap:/> o que vai aprontar??? modo rafa ligado no máximo... preguiça master até de postar no boteco....e não páro um segundo aqui, a correria tá grande. três telefones tocando, pilhas e pilhas de e-mails chegando. O pessoal tá louco com a chegada das férias coletivas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 e não páro um segundo aqui, a correria tá grande. três telefones tocando, pilhas e pilhas de e-mails chegando. O pessoal tá louco com a chegada das férias coletivas E eu aqui soh na globo.com kkkkkkkkkk Estou mto tranquilo, como sempre trampo em dia kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 o que vai aprontar??? Bacalhau!!! :clap: Já que não tem a Toca Do Urso por aqui, vou ter que inventar a Toca da Erika mesmo! Espero que fique pelo menos aos pés do daí né? :upset: e não páro um segundo aqui, a correria tá grande. três telefones tocando, pilhas e pilhas de e-mails chegando. O pessoal tá louco com a chegada das férias coletivas Nem me fale... só estamos em dois analistas, ele só vem a tarde e noite... e um no suporte! Ele tira férias semana que vem...ou seja, vou estar f*#@#* em dobro! Não dá tempo de ver nada do projeto novo...que ainda nem sei por onde começar... quando penso em começar, telefones ou e-mails, ou usuários aqui na mesa... :pinch: Entro aqui no Boteco pra desbaratinar, senão não guento.... :cry: Manda outro barril? E eu aqui soh na globo.com kkkkkkkkkk Estou mto tranquilo, como sempre trampo em dia kkkkkkkkkkkkkk Quero ser DBA! :cry: E nem me fale pra ir estudar, que não tô com saúde! :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 (editado) Bacalhau!!! :clap:/>/> Já que não tem a Toca Do Urso por aqui, vou ter que inventar a Toca da Erika mesmo! Espero que fique pelo menos aos pés do daí né? :upset:/>/> vou abrir uma franquia aí, será que fico rico??? Tu me ajuda?? Nem me fale... só estamos em dois analistas, ele só vem a tarde e noite... e um no suporte! Ele tira férias semana que vem...ou seja, vou estar f*#@#* em dobro! vou passar por isso a partir de sexta. Entro aqui no Boteco pra desbaratinar, senão não guento.... :cry:/>/> Manda outro barril? com cerveja, manda logo. Quero ser DBA! :cry:/>/> E nem me fale pra ir estudar, que não tô com saúde! :pinch:/>/> DBA é a abreviação "De BoA". O povo ganha bem e não faz nada. E como estou todo perdido aqui, estou tentando misturar Scrum com Kanban e montar um quadro pra tentar me entender, hehehehe, 100% perdido Editado Dezembro 19, 2012 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 DBA é a abreviação "De BoA". O povo ganha bem e não faz nada. hauahuahauahau pqp rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tive um chefe que falava que o DBA é como um termometro da equipe. Se ele esta tranquilo, o projeto vai bem, se ele esta atrasado com algo, é pq tem mta coisa errada :P Pow, estudei anos pra isso né :devil: preciso agora eh ganhar que nem o rafa, milhões, mas a mega sena esta ai. Já acertei 3 numeros... que venham os seis na sequencia agora!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 DBA é a abreviação "De BoA". hauahuahauahau pqp rachei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vixi, acabei de inventar. hehehehe anda reloginho, quase na hora. Erika, vai fazer bacalhau com camarão?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 vou abrir uma franquia aí, será que fico rico??? Tu me ajuda?? Ajudo! Qual meu %? :grin: Vou fazer bacalhau em lascas... deixei de molho desde ontem! Camarão naum... não achei camarão com a cara bonitinha! Deixei quieto, ainda mais perto das festas, nada de abusos... Júnior tá folgado mesmo! E ainda quer ganhar na sena... pra que? Já tá tranquilo! E o Rafa, só porque o NaPraia falou aquilo de manhã tá se matando de trabalhar, tadinho! Nem vem aqui desbaratinar...... :ermm: E eu tô indo fazer meu prato especial! Só tenho que comprar o vinho agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 E o Rafa, só porque o NaPraia falou aquilo de manhã tá se matando de trabalhar, tadinho! Nem vem aqui desbaratinar...... :ermm:/> O rafa já foi pra casa. E eu tô indo fazer meu prato especial! Só tenho que comprar o vinho agora!bom, acho que vou fazer o sacrifício de ir lá na toca, hehehe, vão acabar com o restinho do meu 13º. Quase na hora e ainda tenho que entregar umas coisas pro cliente. Alguém fica até mais tarde aí pra me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Quase na hora e ainda tenho que entregar umas coisas pro cliente. Alguém fica até mais tarde aí pra me ajudar??? Desculpe, hoje não vai dar... :blush: :cheekkiss: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 (editado) Júnior tá folgado mesmo! E ainda quer ganhar na sena... pra que? Já tá tranquilo! Pra ganhar bem mais pra nao fazer nada hehehehe de preferencia em casa :P Eu ia embora, mas com a chuva que esta caindo aqui sem chance... tem rato e jacare pegando onda na rua hauhauaa Editado Dezembro 19, 2012 por A.Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 Pra ganhar bem mais pra nao fazer nada hehehehe de preferencia em casa :P/>tu já não faz porr@ nenhuma, queres fazer menos ainda??? E quase sempre tu está em casa, sem fazer nada. Eu ia embora, mas com a chuva que esta caindo aqui sem chance... tem rato e jacare pegando onda na rua hauhauaaentão, ontem no barzinho colocaram no 'datena' que se esbaldava de falar da garoa que deu em sampa.a erikinha que ia gostar da chuvinha de lá, hehehe. que maldade, a essa hora da madrugada. Hoje vai ser um put@ dia de sol e eu trancado nesta coisa aqui, só lendo e-mail. Saudades de digitar linha de códigos, hehehehe, debuggar alguma coisa, mandar compilar e dar erro, fazer um insert e não ter permissão e quebrar de pau o primeiro dba que aparece. manda um chopp gelado e ver se cura essa ressaca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 Bom dia! Alguém servido de bolachinhas de pinga? :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 Alguém servido de bolachinhas de pinga? :grin:/>não conhecia essas, mas estou aceitando. Como estava a janta??? relaxou?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 não conhecia essas, mas estou aceitando. Como estava a janta??? relaxou?? Uma delícia! Ficou muito bom! E aí, a franquia tá de pé? :clap: Depois ainda fui numa sinuca com uns velhos amigos que vieram passar as festas na cidade! Claro que nem joguei (uma catástrofe jogando) mas foi muito bom! Levamos as crianças também, foi agradável... deu pra relaxar bem! E você, o que andou fazendo nessa cidade linda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 E aí, a franquia tá de pé? :clap:/> claro, só temos que achar um bom lugar para montar Depois ainda fui numa sinuca com uns velhos amigos que vieram passar as festas na cidade! Claro que nem joguei (uma catástrofe jogando) mas foi muito bom! Levamos as crianças também, foi agradável... deu pra relaxar bem!joga baralho??? E você, o que andou fazendo nessa cidade linda?nossa, fiquei com torcicolo de tanto observar a paisagem que passava por ali. Fiquei em dois butecos bebendo e conheci o marido da minha paquera. como alguém pode gostar de linux??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 Linux pergunta pro Beraldo.... Bacana Erika, mas deveria tentar jogar, vai que da certo :P Caraca, choveu demais nesta reigião aqui que chegou a cobrir um Fusca na rua do estacionamento que deixo o carro.... tenho umas "ibbagens" no celular mas a drog@ da USB esta bloqueada... choveu demais.. minha sorte eh que o estacionamento é alto (fica em uma subida) senão, bye bye carrinho =\ Hoje falaram que o dia vai ser igual, sol a final da tarde chuva!! mas umas 4 da tarde vou puxar meu carro :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 Linux pergunta pro Beraldo.... Bacana Erika, mas deveria tentar jogar, vai que da certo :P/> Caraca, choveu demais nesta reigião aqui que chegou a cobrir um Fusca na rua do estacionamento que deixo o carro.... tenho umas "ibbagens" no celular mas a drog@ da USB esta bloqueada... choveu demais.. minha sorte eh que o estacionamento é alto (fica em uma subida) senão, bye bye carrinho =\ Hoje falaram que o dia vai ser igual, sol a final da tarde chuva!! mas umas 4 da tarde vou puxar meu carro :devil:/> Hum.. um dia eu tento... baralho também não jogo faz tempo... mas se pegar, até gosto! O problema de chuva de verão é isso... quando vem, vem forte! :ermm: Aqui o problema são as árvores...andaram cortando umas bem antigas na cidade, mas mesmo assim, um perigo cairem na gente ou nos carros! O tempo tá pra chuva aqui também... vou deixar meu carrinho bem longe de árvores... :unsure: Ai, acho que comi muita bolachinha de pinga... :sick: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2012 Ganhei na loteria de novo! 5 reais! rumo ao topo!!! kkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites