advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Não basta ser pobre, tem que ter mal gosto!! "se tah loko tiu"...... Que mal gosto??? Quero morar no litoral, ficar o dia todo sossegado :P e claro, não ter que trabalhar.. "vem nim mim mega da virada" :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Não basta ser pobre, tem que ter mal gosto!! "se tah loko tiu"...... Que mal gosto??? Quero morar no litoral, ficar o dia todo sossegado :P e claro, não ter que trabalhar.. "vem nim mim mega da virada" :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 De raiva, vou na sinuca hoje de novo!!!!isso, mostra como é que se faz. CHUPA Junior!!!Cuida, vai que ele gosta Ganhei na loteria! hsauhsauhsahusahs!coitado!!! Fome master e vou ter que ir embora as 14:00.. que chato neh hauahuaavou sair as 18:00, que pena, se der sorte, hehehe Alguem trabalha na segunda ???EU!!!! soh você trabalha na segunda kkkkkk peãovixi, tô abaixo de peão então Eu não trabalho não.tu não trabalha nunca. Outro dia tu folgou porque era feriado na austrália eu até as 14:00 caraca viu... esta um sol de rachar aqui.. pq nao moro no litoral kkk Chupa, ehehehe Não basta ser pobre, tem que ter mal gosto!!ganha milhões e nada, hehehehe Manda muito chopp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 eu até as 14:00 caraca viu... esta um sol de rachar aqui.. pq nao moro no litoral kkk Aqui também! Mal dá vontade de ir almoçar! Carro ficou longe! :pinch: Rafa tá rico.... ? Vai de novo pro nordeste ficar meses só bebendo ypioca! Agora vê se manda umas pra cá! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 feriado na australia kkkkkkkkkkkkkkk ri pacas aqui agora hauhauauauaa Pow Erika.. nao tem ninguem trabalhando ai e tu deixa o carro longe???? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Aqui também! Mal dá vontade de ir almoçar! Carro ficou longe! :pinch:/> isso que mora em cidade pequena.O centro aqui ainda não está vazio, mas vai ficar depois de hoje. Em compensação, o resto da cidade vai estar lotada. Rafa tá rico.... ? Vai de novo pro nordeste ficar meses só bebendo ypioca! Agora vê se manda umas pra cá! :clap:/> não deve ter ficado muito rico, se não já estava longe. feriado na australia kkkkkkkkkkkkkkkri pacas aqui agora hauhauauauaa mas é a pura verdade,hehehe Pow Erika.. nao tem ninguem trabalhando ai e tu deixa o carro longe???? O_oquis economizar gasolina. será que arrisco ir no mc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Saudações, pessoal! Passei pra dizer que ainda estou vivo, mesmo que um suposto fim do mundo :) Finalmente em férias! Chega de provas e chega de trabalho obrigatório. Até janeiro só trabalho freela... :P Quem aí vai jogar na Mega da Virada? Vale a pena conhecer este app! Muito bom! :D https://itunes.apple.com/br/app/mega-da-virada/id586802255?l=pt&ls=1&mt=8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Saudações, pessoal!é o fim do mundo mesmo. E a festa de formatura???? paga os tragos todo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 feriado na australia kkkkkkkkkkkkkkk ri pacas aqui agora hauhauauauaa Pow Erika.. nao tem ninguem trabalhando ai e tu deixa o carro longe???? O_o Tem os professores aplicando DP, alunos desesperados e tals... Espero que semana que vem sossegue um pouco! :mellow: Fui almoçar e voltei... ta nublando, espero que a chuva antes de passar em SP no Júnior, passe aqui! O NaPraia no MC? Não creio! Lá não vende chopp NaPraia!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Quem dera ficar rico =( um dia eu chego lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Tem os professores aplicando DP, alunos desesperados e tals... o que é DP? Aqui tem disso não. O NaPraia no MC? Não creio! Lá não vende chopp NaPraia!!! :lol:/>caraio, que porcaria. Mas um tempo atrás aqui tinha um trailler do mac que vendia, mas depois deixou de vender e fechou. Aqui está caindo o mundo, rajadas de vento de quase 200 km/h, a chuva já não é mais medida em milímetros, já é em centímetros, tiveram dois terremotos, 5 prédios caíram, metade da ilha já afundou. É o fim do mundo mesmo, depois de tudo isso, meu chefe quer que eu venha amanhã. hehehe chopp com sinuca hoje então?!?!?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 chopp com sinuca hoje então?!?!?!? estão querendo fazer isso aqui hoje! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 E a festa de formatura???? só me forma em março. a greve só deu merd@... estou em férias, mas tenho trabalhos de faculdade, trabalho de graduação... em suma, férias não muito relaxantes :P e não farei festa de formatura. gastarei dinheiro com algo mais útil :) e já estou aprovado pro Mestrado. Não estou muito animado, mas acho que farei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 o que é DP? Aqui tem disso não. Dependência... alunos que tem que fazer prova pra poderem se formar... <_< Aqui está caindo o mundo, rajadas de vento de quase 200 km/h, a chuva já não é mais medida em milímetros, já é em centímetros, tiveram dois terremotos, 5 prédios caíram, metade da ilha já afundou. É o fim do mundo mesmo, depois de tudo isso, meu chefe quer que eu venha amanhã. hehehe Já pedi pra empregada recolher as roupas! :upset: Tá formando um tempão aqui também! Tô com medo! chopp com sinuca hoje então?!?!?!? Certeza! :thumbsup: Agora tô procurando alguma coisa pra fazer domingo que não tem nada... alguma sugestão? Chega de shopping! :sick: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Agora tô procurando alguma coisa pra fazer domingo que não tem nada... alguma sugestão? Chega de shopping! :sick:/> a gente fazia chopping, chop no shopping. eu iria para uma praça fazer um pic nic. Com cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 a gente fazia chopping, chop no shopping. eu iria para uma praça fazer um pic nic. Com cerveja. Shopping minha filha se acaba no Playground! Mas quero mesmo algum passeio ecológico... enfrentar o calorão! Pic-nic até que é uma boa... vou pensar no assunto! Como não tem praia aqui, acho que vai sobrar piscina mesmo! :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Shopping minha filha se acaba no Playground! isso é bom, sai um pouco da frente da tv e do computador Mas quero mesmo algum passeio ecológico... enfrentar o calorão! Pic-nic até que é uma boa... vou pensar no assunto! vou ver se rola umas trilhas um dia desses, se perder no meio da mata, hehehe Pena que é complicado levar trago, hehehe Como não tem praia aqui, acho que vai sobrar piscina mesmo! :mellow:/>podia ter sido cruel e falar isso, eu com certeza vou, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Agora que ganhei na loteria, estou pensando em trocar meu Camaro por uma Ferrari o que vcs acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 isso é bom, sai um pouco da frente da tv e do computador Hum, ela não é muito disso.... vou ver se rola umas trilhas um dia desses, se perder no meio da mata, hehehe Pena que é complicado levar trago, hehehe podia ter sido cruel e falar isso, eu com certeza vou, hehehehe <_< chato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2012 Agora que ganhei na loteria, estou pensando em trocar meu Camaro por uma Ferrari o que vcs acham?ótimo e aí tu doa o camaro para mim. Hum, ela não é muito disso.... estranho, o que ela faz? <_</> chato!pode deixar que pego uma praia pro ti, assim tu não se suja de areia, não sai melecada de sal da água, não pega trânsito pra voltar e volta torrada do sol. E tomar umas latinhas bem geladas de cerveja, que desce redondo, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites