advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 bom dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 nem fala, pensando nisso, estou quase tirando habilitação pra motoca. mas pegar motoca no inverno é cruel. Só morando no nordeste mesmo, onde nem precisa de capacete. fod@ vai ser se equilibrar em duas rodas, hehehe Moto bebado eh soh para os fortes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 Moto bebado eh soh para os fortes!cabeças duras. mas minha primeira motoca vai ser aquelas bicicletas com motorzinho de furadeira. sou louco e burro mas não sou suicida. manda um chop BEM gelado, que hoje tem almoço na toca do urso, estou animado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 manda um chop BEM gelado, que hoje tem almoço na toca do urso, estou animado. Também quero! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 Também quero!vou pegar um prato pra ti, pra viagem, hehehe bem que hoje a tarde podia ser feriado. bom, vocês sabem que tenho um pézinho em rio branco (acre) pois saibam: Os vinte e oito dias do mês de dezembro de mil oitocentos e oitenta e dois, a vila rio branco foi emancipada a categoria de município. Traduzindo: Aniversário da cidade e lá é feriado. Uhúúúú!!!! bora pro bar beber todas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 Os vinte e oito dias do mês de dezembro de mil oitocentos e oitenta e dois, a vila rio branco foi emancipada a categoria de município. Traduzindo: Aniversário da cidade e lá é feriado. Uhúúúú!!!! bora pro bar beber todas. Agora que o Rafa não trabalha.. quer ver ele trocar de emprego por conta deste novo feriado? Qq coisa é motivo pra ele não trabalhar ou trocar de emprego :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 Agora que o Rafa não trabalha.. quer ver ele trocar de emprego por conta deste novo feriado?Qq coisa é motivo pra ele não trabalhar ou trocar de emprego :P/> eu acho que ele não troca mais de emprego esse ano, mas que até o carnaval troca, hehehe. que fome, estou com uma fome de urso, hehehe. o povo está devagar hoje ... Cadê aquele camarão??? com o chop? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 anda reloginho.. vai vai vai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 anda reloginho.. vai vai vai vale por dois. Até estava querendo pegar folga agora de tarde, mas não sei nem o que fazer. Só se for para comer uma feijoada, beber um barril de chopp e dormir muito, hehehe Isso é a cara do rafa, hehehehe Digam pro rafa que é mais rápido ele ir de bicicleta pra praia do que de carro. Tem aeroporto em santos??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 Falei em almoçar e não voltar, acho que sou o único que voltou. O pessoal vai me deixar sozinho aqui, hehehe baderna geral. E se a Erika não voltar, já vou chamar as primas, hehehehe Manda um chopinho gelado que agora eu até empolguei, mas que podia ser 18:00 horas, podia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 Falei em almoçar e não voltar, acho que sou o único que voltou. O pessoal vai me deixar sozinho aqui, hehehe Tô aqui desde 13:00 mas não tive como entrar no boteco... Pessoal tá tudo louco pra deixar o serviço em dia e aí sobra pro pessoal do TI dar um jeitinho.... <_< baderna geral. E se a Erika não voltar, já vou chamar as primas, hehehehe Manda um chopinho gelado que agora eu até empolguei, mas que podia ser 18:00 horas, podia. :huh: Se podia ser 18? Se podia.... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 Se podia ser 18? Se podia.... :pinch:/>nem me fala, estou vendo umas coisas na internet em quanto espero dar 18:00 horas e já gastei quase 300 conto. O dia de hoje está me dando um prejuízo. Do jeito que está, vou ter que assaltar outro banco ainda esse ano. vamos jogar baralho?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 nem me fala, estou vendo umas coisas na internet em quanto espero dar 18:00 horas e já gastei quase 300 conto. O dia de hoje está me dando um prejuízo. Do jeito que está, vou ter que assaltar outro banco ainda esse ano. vamos jogar baralho?? O que comprou pra mim na net? :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 ainda por aqui.... fui almoçar com os chefes e os caras demoram demaisssss :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 Consegui um carro em um preço excelente, mas o banco não quer me dar o financiamento dele 100% querem dar só 2/3 do valor do carro. bancos malditos! quando precisam cumprir as metas aprovam propostas até de mendigos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 Consegui um carro em um preço excelente, mas o banco não quer me dar o financiamento dele 100% querem dar só 2/3 do valor do carro. bancos malditos! quando precisam cumprir as metas aprovam propostas até de mendigos! Zicado kkkkkkk Ai chega em janeiro o IPI sobe e tu vai pagar o carro com um aumento de 3,5% kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 O que comprou pra mim na net? :love:/>segredo de natal. bancos malditos! quando precisam cumprir as metas aprovam propostas até de mendigos!normalmente final do ano deveria ser mais fácil liberar a grana, principalmente final do mês que eles tem que fechar as metas. Espera pra final de janeiro que deve ser ruim de negócios para os bancos pois tem um monte de gente de férias. Ai chega em janeiro o IPI sobe e tu vai pagar o carro com um aumento de 3,5% kkkkkkkkacredito que seja prorrogado novamente. que preguiça, acho que peguei a doença do rafa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 ipi reduzido vai ser eterno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 segredo de natal. :closedeyes: acredito que seja prorrogado novamente. Também acho! Júnior, hoje vou ao MC! :clap: A pedido da bebê! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2012 Júnior, hoje vou ao MC! :clap:/> A pedido da bebê! leva eu também. hehehe alguém viu onde larguei meu copo??? Não acho em lugar nenhum. E estava cheio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites