NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 caraca... realmente esta mto quente... pior que aqui em SP calor eh sinônimo de chuva e chuva por aqui eh o principio do fim do mundo... se o fim do mundo for só em sampa e brasília, tá bom demais. socorro! que inferno desgraçado! acho que nem quero cerveja. quero gelo. um barril de gelo Férias do Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 Férias do Beraldo Eba! Gelo! aqui já estava 30º às 10h00... eu acho que o mundo vai acabar... só erraram o dia... deve ser 31, não 21 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 Realmente, o calor tá infernal.... chove, refresca um pouco e depois volta o mormaço! Acho que eu iria desmaiar na praia! :upset: Calor é tanto que nem fome eu tava hoje, o que é novidade né? :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 eu acho que o mundo vai acabar... só erraram o dia... deve ser 31, não 21bem possível Calor é tanto que nem fome eu tava hoje, o que é novidade né? :clap:/>Quero ver o rafa e o Jr dizerem que estão sem fome por causa do calor, vai estar uns 70º. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 o Rafa jah foi abduzido de novo kkkk vai ver ele trocou de emprego e volta soh o ano que vem hauahuaa Eh soh ir almoçar em um lugar com ar condicionado ^^ nao tem pq nao ter fome hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 o Rafa jah foi abduzido de novo kkkk vai ver ele trocou de emprego e volta soh o ano que vem hauahuaa Eh soh ir almoçar em um lugar com ar condicionado ^^ nao tem pq nao ter fome hehehehe O Rafa tá gastando a loteria que ganhou! Nem com ar... só dá vontade de tomar sorvete, água, sucos... ou chopp! :grin: Mas como não tem como tomar chopp a essa hora, fico nos sucos! Comida quente naum.... :no: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 Eu to aqui pow! a fortuna q eu ganhei nao deu pra nada =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 Eh soh ir almoçar em um lugar com ar condicionado ^^ nao tem pq nao ter fome hehehehevagabundo vai de carro, deixa o coitado do manobrista se ferrar no sol. Sai de um ar condicionado pra outro e pra outro, aí é fácil. Se tivesse que caminhar nessa sol, também perdia a fome. Quase nem almocei. Comida quente naum.... :no:/> sorvete de cevada, hehehe Eu to aqui pow! a fortuna q eu ganhei nao deu pra nada =(mas pagou a conta do boteco?? Já investi 20 conto na próxima mega-sena. Essa semana vou investir mais um pouco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 eu preciso jogar de novo! vai que eu ganho! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 vai ter sorteio esta semana ou soh a mega da virada?? jah joguei e devo jogar amanha ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 vai ter sorteio esta semana ou soh a mega da virada?? jah joguei e devo jogar amanha ^^ Não sei quem vai ganhar, mas vão repartir o pão né? :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 eu preciso jogar de novo!vai que eu ganho! =D então, não fiquei jogando durante o ano pra ficar gastando a minha sorte, hehehe vai ter sorteio esta semana ou soh a mega da virada??só a da virada e está em 230 mi Não sei quem vai ganhar, mas vão repartir o pão né? :clap:/>claro que vou repartir e ainda pagar um monte de geladas. E bem geladas nessa calorão. Vou até botar ar condicionado na praia, hehehee. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 NaPraia eu só quero um Ford Fusion novo! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 Agora deu fome... e tudo fechado aqui na faculdade... só uma lanchonete com gordices bem gordas que não tão com uma cara muito boa! :sick: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 NaPraia eu só quero um Ford Fusion novo! =D Vai vender pra pagar o ipva dele :devil: e muda-se o tempo em SP kkkkk lah vem a chuva!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 pq vender para pagar o IPVA? O cara vai me dar um carro 2013, no minimo tem que vir com IPVA pago! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 NaPraia eu só quero um Ford Fusion novo! =Dah tá, pra ti um buggy está mais que bom. Agora deu fome... e tudo fechado aqui na faculdade... só uma lanchonete com gordices bem gordas que não tão com uma cara muito boa! :sick:/>gordices são boas, mas com cara boa e olhe lá.Tô quase querendo disparar e ainda tenho que achar um boteco, o daqui da frente, o vagabundo (paulista/palmeirense) fez feriadão, só ano que vem. Vai vender pra pagar o ipva dele :devil:/>não vai ter dinheiro nem pra colocar gasolina, hehehe. pq vender para pagar o IPVA? O cara vai me dar um carro 2013, no minimo tem que vir com IPVA pago! =D vai vender na primeira revisão e troca de pneus, hehehehe Que fome e que sede. O mundo começou a acabar por aqui, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 gordices são boas, mas com cara boa e olhe lá. Tô quase querendo disparar e ainda tenho que achar um boteco, o daqui da frente, o vagabundo (paulista/palmeirense) fez feriadão, só ano que vem. Hoje ainda tem bastante lugar aberto... ontem parecia o fim do mundo mesmo! Fui procurar uma lanchonete aberta, fora o MC, só achei um não muito confiável... O jeito foi ir na casa da mamãe comer! Que fome e que sede. O mundo começou a acabar por aqui, hehehe Vontade de comer coxinha! De frango! Previsão de queda de temperatura! Finalmente! Vamos ver se acertam dessa vez! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 aqui abriu o tempo de novo..sol e calor.... e o transito para o litoral esta óóó, uma merd* kkkkkk Eu ia hj, mas desisti. Estou fora de pegar transito.... fico por SP mesmo :P Bom, como sempre, vou embora, mas antes passo no MAC e levo um lanche pra casa hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2012 O jeito foi ir na casa da mamãe comer! vou na toca, hehehehe aqui abriu o tempo de novo..sol e calor.... e o transito para o litoral esta óóó, uma merd* kkkkkkvai entender os vagabundos, o cara passa o feriadão em sampa e quer ir pra praia nos dias de trabalho. O transito não devia estar do litoral pro terror(sampa)??? contando os segundos e parece que a ilha está toda parada, vários acidentes (esses turistas) de merd@. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites