NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 ADORO começo de ano! Novas esperanças, novos sonhos... 2012 foi um ano muito difícil pra mim, mas por outro lado, coisas boas aconteceram! de manhã cedo já falei com o porteiro do prédio, bem que já podia ser sexta, perto das 18:00, mesmo a semana sendo um pouco mais curta. A vida estava tão boa a 'La Rafa' (sem fazer nada) hehehe. neste ano, estou desanimado com os feriados. Até o aniversário da cidade cai num sábado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 neste ano, estou desanimado com os feriados. Até o aniversário da cidade cai num sábado. Verdade! A maoiria dos feriados aos sábados! :mellow: Acho que teremos que adotar de vez o calendário de feriados da Austrália, como o Rafa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 Verdade! A maoiria dos feriados aos sábados! :mellow:/> nem fala, em abril, junho, julho, agosto e setembro não tem nenhum feriado. Acho que teremos que adotar de vez o calendário de feriados da Austrália, como o Rafa!o rafa adota os feriados de qualquer país. Fora que já faz o horário de brasília, de terça a quinta, depois do almoço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 Bom dia!!!! Quem esta com sono ai??? rs rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 Bom dia!!!! Quem esta com sono ai??? rs rs Nem me fale.... <_< Sono e fome... pra não perder o costume!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 tu vive com fome... depois sou eu que tenho uma familia de solitarias :P ainda nao estou com fome, mas bem que poderia ser 12:00 ^^ Começo o dia com tarefa... o que eu não fiz na última semana de trabalho vou ter que fazer hj ¬¬ Caraca... temos 24 visitantes no boteco??? O_o Como não ganhei na mega sena, o jeito é trabalhar hehehee ps. aumentou: 37 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 3 membro(s), 34 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 tu vive com fome... depois sou eu que tenho uma familia de solitarias :P/> :clap: Um dos ganhadores foi daí... pensei que era você... então deve ter sido o Rafa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 Foi nada, no minimo a mula não jogou e deve estar perdido no transito voltando da praia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 Bom dia!!!! Quem esta com sono ai??? rs rs Nem me fale.... <_</> Sono e fome... pra não perder o costume!! :lol:/> seus velhos, hehehe nem dormi muito essa noite, mas acordei zero km, hehe. Já estou a milhão, junto com os problemas todos, hehehe. Várias falhas generalizadas, eu mereço. E o cara que era pra ter vindo hoje, nem sinal. o negócio é beber todas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 Analista tem que ralar mesmo hauhauahuahu Estou só nos meus scripts ninjas que mais um pouco meu DB vai conversar com os desenvolvedores :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 seus velhos, hehehe nem dormi muito essa noite, mas acordei zero km, hehe. Velhinho que não dorme muito!! :mellow: :lol: Aqui também o negócio tá pegando fogo... saudade do pessoal que não volta de férias! :pinch: Só dia 16!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 Caraca... temos 24 visitantes no boteco??? O_o ps. aumentou: 37 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 3 membro(s), 34 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) só os peru de fora. Um dia quero descobrir qual é a graça disso.Fica vendo as merd@s que a gente posta. Se eu ainda fosse famoso. hehehe como não sou famoso, um de vocês deve ser. Vamos fazer uma campanha em 2013, adote um visitante, hehehe Foi nada, no minimo a mula não jogou e deve estar perdido no transito voltando da praia pelo visto, ele gosta disso mesmo. Analista tem que ralar mesmo hauhauahuahubem nessa, não faz 15 minutos tirei o dba das férias dele, hehehe. Aqui também o negócio tá pegando fogo... saudade do pessoal que não volta de férias! :pinch:/> Só dia 16!! aqui é pra voltarem dia 10. quase ganhei a mega sena, só que ainda não conferi, mas são mais ou menos os números que joguei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 (editado) saudações! feliz 2013 a todos. o ano trouxe o inverno junto :)/> bem que poderia ficar assim o ano todo Não ganhei na Mega da Virada (na verdade, nem joguei). Mas ganhei uns trocados com meu aplicativo pra ela :D Editado Janeiro 2, 2013 por Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 Beraldo, alguém tem que ganhar $$ com alguma coisa né?? :P NaPraia, pow, deixa o dba quieto hauhauaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 feliz 2013 a todos. o ano trouxe o inverno junto :)/>/> bem que poderia ficar assim o ano todo Aqui também tá bem friozinho! Concordo que deveria ficar assim o ano todo! Mas ainda tem muito verão pela frente! Infelizmente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 NaPraia, pow, deixa o dba quieto hauhauaatenho culpa nenhuma, tô com a porr@ do bug do milênio aqui, nada funciona desde a virada. Tudo parou as 00:00 do dia 1º/01/2013.E o problema aparente, problemas de partições, hehehe - Responsável??? Aqui também tá bem friozinho! Concordo que deveria ficar assim o ano todo! Mas ainda tem muito verão pela frente! Infelizmente! vocês são doentes, vão trabalhar no alaska. Como é bom um calor, e P.Q.P, até o ar condicionado está estragado aqui, hehehe Estou pingando de suor, maior calorão. Manda chop gelado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 Como é bom um calor, e P.Q.P, até o ar condicionado está estragado aqui, hehehe Estou pingando de suor, maior calorão. Ainda bem que você gosta de verão! :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 Ainda bem que você gosta de verão! :upset:/>voltei, estou com um calorão, ao menos o ar está ligado agora. Quando dizem que a casa caiu, aqui está pior que o 11 de setembro WTC e mais um pouco já desmoronou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 voltei, estou com um calorão, ao menos o ar está ligado agora. Quando dizem que a casa caiu, aqui está pior que o 11 de setembro WTC e mais um pouco já desmoronou. Já falei pra me contratar :devil: Aqui em SP o tempo esta fechado, mas abafado pacas... nada de sol.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2013 Já terminei minha tarefa do dia! Acho que vou embora! Pensei que ia dar trabalho, mas tudo certo! E é serviço de DBA que tirou férias e deixou o pepino pra trás! :pinch: nervo!!! Tem a tarefa da semana! Que ainda não sei como começar! Aliás, nem vi o projeto ainda! :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites