NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Nem fale! somos 2 entao! rs!filho gasta q eh uma beleza! imagina gêmeos??? não posso falar nada que ainda não fui contemplado, mas imagino pelo que meus colegas falam. traz as crianças aqui no boteco e dá-lhe chop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Bom dia! O DiMinas por aqui! Nossa, quanto tempo!! E ainda com uma notícia boa! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Bom dia! O DiMinas por aqui! Nossa, quanto tempo!! E ainda com uma notícia boa! Parabéns! tá sozinha agora erikinha ou tem mais alguém pra pedir as contas? Aqui nem dá pra pedir as contas, o povo do rh tá de férias, hehehehe. Mas todo mundo volta amanhã. Vão acabar minhas pseudo férias que foram um tormenta só. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 tá sozinha agora erikinha ou tem mais alguém pra pedir as contas? Aqui nem dá pra pedir as contas, o povo do rh tá de férias, hehehehe. Mas todo mundo volta amanhã. Vão acabar minhas pseudo férias que foram um tormenta só. Sozinha amigo! Pessoal volta dia 16, semana que vem! Espero que hoje seja um dia calmo.... Eu tô zen... depois da sessão saque ontem na casa da minha mãe! Nem bebi tanto, mas foi divertido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Bom dia!!!! Troco meu carro por um Jipe! Urgente!!! Quase tive que sair a nado do meu carro ontem ¬¬ 3 horas para chegar em casa!! isso pq com transito levo 40 minutos ¬¬ Filho, gasta nada... imagina.... kkkkkkk Parabens Diminas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Troco meu carro por um Jipe! Urgente!!!Quase tive que sair a nado do meu carro ontem ¬¬ 3 horas para chegar em casa!! isso pq com transito levo 40 minutos isso que agora tá trampando perto de casa.compra logo um motor home Filho, gasta nada... imagina.... kkkkkkktudo baratinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 isso que agora tá trampando perto de casa. compra logo um motor home Com um desses nao teria pq chegar atrasado no trabalho ou o pq sair mais cedo... e como ficam as desculpas???? :devil: tudo baratinho ô... tudo.. rs rs rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Com um desses nao teria pq chegar atrasado no trabalho ou o pq sair mais cedo... e como ficam as desculpas???? :devil:/> diz que estava difícil atravessar a rua. que dia lindo, o sistema não estava funcionando e adivinha de quem era a culpa??? tem alguma coisa mais forte que álcool que não seja ilícita???? cheirar cola ainda rola?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 diz que estava difícil atravessar a rua. que dia lindo, o sistema não estava funcionando e adivinha de quem era a culpa??? tem alguma coisa mais forte que álcool que não seja ilícita???? cheirar cola ainda rola?? Pode até ser heheheh Mas ainda vou ter meu jipe.. tu vai ver hauahuahauau Culpa sua eh claro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Pode até ser heheheh Mas ainda vou ter meu jipe.. tu vai ver hauahuahauau não sou muito fã não, prefiro um bug. Mas é fod@ ter um carro pra andar só no verão. Mas indo morar no nordeste o papo é outro. Culpa sua eh claro....sempre é. acho que a érika pegou no sono, sozinha no trampo. Acho que vai sair pra almoçar saque gelado. vou junto. Qual é o fuso horário da rafalândia??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 não sou muito fã não, prefiro um bug. Mas é fod@ ter um carro pra andar só no verão. Mas indo morar no nordeste o papo é outro. Pois eh... mas do jeito que esta chevendo pra ca, o jeito vai ser andar de Jipe ou Troller hehehe Estava vendo os preços e um Troller custa mais de 30mil.... um Jipe sai na faixa de 15mil.. sou mais o troller.... sempre é. Obvio hehehe acho que a érika pegou no sono, sozinha no trampo. Acho que vai sair pra almoçar saque gelado. vou junto. Ela deve ter tomado mto saque ontem e esta roncando no canto da sala... Erika... lembra da minha carteirinha hehehe O cinema esta caro :P Qual é o fuso horário da rafalândia??? Lá deve ser 6 da manha ainda kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Ela deve ter tomado mto saque ontem e esta roncando no canto da sala... Erika... lembra da minha carteirinha hehehe O cinema esta caro :P/> Quem dera eu estivesse dormindo... vontade não falta nesse tempinho de inverno que tá fazendo lá fora. Tô tomando chá, alguém servido? Carteirinha? HAHHAHAHAHA Você é rico, ganha bem, é DBA! Paga integral mesmo! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Quem dera eu estivesse dormindo... vontade não falta nesse tempinho de inverno que tá fazendo lá fora. Tô tomando chá, alguém servido? Se eu tomar chá, ai sim, dormia fácil rs rs Carteirinha? HAHHAHAHAHA Você é rico, ganha bem, é DBA! Paga integral mesmo! ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Bom dia!! Sem dormir!!! Filha com febre a noite inteira....tensoo!! quero ver eu conseguir ficar acordado aqui no trampo até as 22h. Junior, isso que da morar na zona lost, alaga tudo! kkkk! eu com a super chuva de ontem levei 45 min pra chega em casa! kkkk! isso pq moro a 40km do trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Bom dia!! Sem dormir!!! Filha com febre a noite inteira....tensoo!! quero ver eu conseguir ficar acordado aqui no trampo até as 22h. Se fu.. mas eu tb vou ateh tarde.. preciso terminar de analisar uma aplicacao para migra-la para o SQL2012. Junior, isso que da morar na zona lost, alaga tudo! kkkk! eu com a super chuva de ontem levei 45 min pra chega em casa! kkkk! isso pq moro a 40km do trabalho Eu levei 3 horas ontem, você leva 3 horas todo dia hauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Sem dormir!!! Filha com febre a noite inteira....tensoo!!não cuida bem da coitadinha quero ver eu conseguir ficar acordado aqui no trampo até as 22h.vai ficar fazendo programa???? Junior, isso que da morar na zona lost, alaga tudo! kkkk!eu com a super chuva de ontem levei 45 min pra chega em casa! kkkk! isso pq moro a 40km do trabalho ah tá, tá querendo ganhar o premio de maior mentiroso? de maior vagabundo tu já tem. Onde ir? O que comer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 não cuida bem da coitadinha Complicado .. já tive noites assim! Depois dos 3 anos de idade melhora! Onde ir? O que comer? Comi panquecas! :clap: NaPraia, minha irmã e sobrinhos estão indo praí amanhã de manhã! Queria junto! :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Complicado .. já tive noites assim! Depois dos 3 anos de idade melhora! que rápido. Comi panquecas! :clap:/> projeto de cachorro quente, gelado com iogurte e caixa de bis. Tô passando mal NaPraia, minha irmã e sobrinhos estão indo praí amanhã de manhã!Queria junto! :cry:/> chuta o chefe e vem.Dá pra ela me trazer um saque especial, hehehe. Não esquece de dizer pra ela ir na toca do urso, na frente do beira-mar shopping Estou comendo o último Bis, ninguém quer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 que rápido. Não achei muito não... e quando chegar a tua vez, você me diz se passou rápido! :thumbsup: chuta o chefe e vem. Dá pra ela me trazer um saque especial, hehehe. Não esquece de dizer pra ela ir na toca do urso, na frente do beira-mar shopping Ela vai ficar enfurnada no Costão do Santinho... mas vou falar pra ela ir no Toca... só pra eu ficar com mais vontade! Estou comendo o último Bis, ninguém quer? Um só serve pra dar mais vontade... pode ficar pra ti! Acho que o saque tá fazendo efeito agora... tô tontinha! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Não achei muito não... e quando chegar a tua vez, você me diz se passou rápido! :thumbsup:/> depois vem as outras fases que são piores. Ela vai ficar enfurnada no Costão do Santinho... mas vou falar pra ela ir no Toca... só pra eu ficar com mais vontade! já passa o site pra dar água na boca. Um só serve pra dar mais vontade... pode ficar pra ti! pior que é, comi um e fui a loucura pelo próximo. Mas sacaniei a empresa toda, tem dez pessoas, dei um pra cada um e comi dez, hehehehe. Regime 100% Acho que o saque tá fazendo efeito agora... tô tontinha! :wacko:/>e nem oferece. e a paulistada pegou no sono. falando em paulistada, que treco é esse de Controlar aí de sampa, é o detran??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites