Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Vai continuar gastando igual! soh que vai ser a vista! n muda nada! hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Por isso nao tenho kkkkk Mas tem horas em que o cartão é útil! Não uso muito também, só quando necessário mesmo! Acho que vou aproveitar que minha filha não vai estar em casa hoje e vou dar um rolê num boteco de verdade! Convidar as amigas já! :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 eu não uso mto tbm!! tenho só 4! sahusahusahusahsa! ta até medo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Vai trabalhar Asdrúbal! Quase morri agora, uma heinecken cai bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Vai trabalhar Asdrúbal! Quase morri agora, uma heinecken cai bem. Na sexta?? tah de sacanagem??? Volta pro paintbrush vai vai vai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Tu nao worka de seg, nem de ter, nem de qua, nem de qui, e agora nao quer workar de sexta tb? Tá fácil virar dba assim! O paint travou e aproveito pra vir aqui. ta na hora de tu fazer alguma coisa, formata meu pc! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Linq to Sql eu LHE ODEIO! -.- chega! trampo soh amanha agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Tu nao worka de seg, nem de ter, nem de qua, nem de qui, e agora nao quer workar de sexta tb? Tá fácil virar dba assim! O paint travou e aproveito pra vir aqui. ta na hora de tu fazer alguma coisa, formata meu pc! Pra tu ver.... nao workei a semana toda, e querem me passar trampo justo hj? Tah facil msm.... mas como ótimo dba que sou, passei o trabalho para outra área :devil: Seu pc da xuxa não tem jeito, jah falei pra você trocar por um do Ben10 :P Linq to Sql eu LHE ODEIO! -.- chega! trampo soh amanha agora! Tu odeia trabalhar isso sim! kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 .... mas como ótimo dba que sou, passei o trabalho para outra área :devil:/> .. e nem tem vergonha de falar... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 claro que odeio trabalhar! to pra achar alguem que goste! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 .. e nem tem vergonha de falar... Não mesmo :P claro que odeio trabalhar! to pra achar alguem que goste! Degustadores de cerveja/vinho :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Então, eu troquei pelo pc do ben10 (que diabos ser isso?) mas ainda ta travando. Formata ele pra mim que te pago uma coca e um pastel. :) E vai trabalhar! Vagabundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Degustadores de cerveja/vinho :P/> Devem enjoar... Rafa tem razão... acho que muito poucos gostam de trabalhar! Eu até gosto, mas tem horas que fica tenso o negócio e dá vontade de mudar de área! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Devem enjoar... Rafa tem razão... acho que muito poucos gostam de trabalhar! Eu até gosto, mas tem horas que fica tenso o negócio e dá vontade de mudar de área! Então o jeito é ganhar na mega :P Então, eu troquei pelo pc do ben10 (que diabos ser isso?) mas ainda ta travando. Formata ele pra mim que te pago uma coca e um pastel. E vai trabalhar! Vagabundo. Vou trabalhar indo embora isso sim!! kkkkk Já deu minha hora..... :devil: Bom fds a todos!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2013 Então o jeito é ganhar na mega :P/> Verdade! Primeiro tenho que começar a jogar! Bom fds a todos!!!!!! Pra você também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 Bom dia, que bom que é segunda-feira, imagina só, se fosse sexta-feira, véspera de carnaval? Que coisa mais ruim, hehehe. Vi que vão lançar um novo desenho nos cinemas, mas não lembro o nome. Podíamos ir todos e fazer guerra de pipoca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 Bom dia! Apareceu NaPraia? Muito sol e birita por aí? Essa semana o pessoal volta de férias! Isso deve ser bom! Espero :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 Apareceu NaPraia? Muito sol e birita por aí? nem me fala, tua irmã está pegando uns dias perfeitos aqui, sexta, sábado e domingo um sol de rachar. E eu preso em casa. mas faz parte. aqui teve gente que voltou de férias, mas teve gente que não. É muita moleza, devem ser paulistas, hehehhee tem pão de queijo??? Deu fome disso agora. Sempre com fome, é claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 nem me fala, tua irmã está pegando uns dias perfeitos aqui, sexta, sábado e domingo um sol de rachar. E eu preso em casa. mas faz parte. aqui teve gente que voltou de férias, mas teve gente que não. É muita moleza, devem ser paulistas, hehehhee tem pão de queijo??? Deu fome disso agora. Sempre com fome, é claro. Ela me ligou e disse que o sol tá bom, mas a água tá muito gelada.. Ficou dodói? Comi moti que minha mãe fez... (bolinho de arroz japonês recheado com doce de feijão) e por isso não comi pão hoje! Falando em paulistas, hoje começa o rodízio por lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2013 (editado) bom dia! o forum ficou pior do que tava!! kkkK! visual feio! mas tudo bem! gripe maldita me ferrou no fds, ou seja, não adiantei nada do que tava atrasado Moti?!!! Eu adoro isso! o problema eh que gruda na boca inteira! mas eh mto bom! Editado Janeiro 14, 2013 por Rafael Mitsunaka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites