NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 a hora ta dificil de passar hoje viuporque tu faz o horário do meio dia as 10 da noite??? e por falar em hora, deu a minha!!!fui-me kkk vagabundo. O cara sempre chega tarde e sai cedo.deve ser culpa do rodízio de novo. cadê meu chop erikinha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 cadê meu chop erikinha? Bebi enquanto você falava de carro! :clap: Perdeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Bebi enquanto você falava de carro! :clap:/> Perdeu! não te levo passear no meu carro novo viu que chique meu carro novo, tem até porta copos aí vou jogar fora o estepe que está ocupando espaço e montar uma chopeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 não te levo passear no meu carro novo viu que chique meu carro novo, tem até porta copos aí vou jogar fora o estepe que está ocupando espaço e montar uma chopeira :cry: mas eu só me ocupei enquanto vocês estavam discursando sobre carros! :unsure: Não tem ninguém pra falar comigo sobre novela! :clap: fico no meu cantinho! Aliás, tô indo pra casa... Beijocas e até amanhã... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2013 Aliás, tô indo pra casa... Beijocas e até amanhã... vixi, fui abandonado. bom, acho que vou me já então. E agora ainda devem ser 3 da tarde na rafalancia, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 bom dia povo. talvez a erika apareça, pois o RESTO, só de tarde e ainda por cima, atrasados. o que tem pra desejum?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 bom dia povo. talvez a erika apareça, pois o RESTO, só de tarde e ainda por cima, atrasados. o que tem pra desejum?? Oi! Bom dia!!!! Pessoal de SP ainda devem estar no trânsito louco de lá! Tomei café em casa hoje, já que minha bebe acordou cedinho hoje! Tá animadinha que vai pousar na casa da prima e acho que nem conseguiu ficar na cama! Comi torta de banana, uma maça e um iogurte! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Pessoal de SP ainda devem estar no trânsito louco de lá! olha minha cara de preocupado :clap: :clap: lá nem tem trânsito Comi torta de banana, uma maça e um iogurte! :clap:/>bem lembrado, ontem comprei iogurte e ainda deve ter se ninguém aqui na empresa pegou por 'engano'. Ou se fechei direito e não derramou na geladeira toda. sabe o que vinha bem de café da manhã, uma feijoada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 bem lembrado, ontem comprei iogurte e ainda deve ter se ninguém aqui na empresa pegou por 'engano'. Ou se fechei direito e não derramou na geladeira toda. sabe o que vinha bem de café da manhã, uma feijoada Nossa, aqui é igual! Pessoal tem a cara de pau de comer tudo que tem na geladeira, tendo nome ou não! Sacanagem! Eu não trago! Ou trago e deixo na nossa sala! Feijoada? Nossa, a fome tá grande assim? Depois falam que EU tenho criação de lombrigas!! :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Bom dia!!! Transito? o que eh isso?? Aqui tem só um estacionamento a céu aberto :) Um dos maiores do mundo :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Nossa, aqui é igual! Pessoal tem a cara de pau de comer tudo que tem na geladeira, tendo nome ou não! aqui não tem esse problema, mas numa outra empresa tinha, comecei a comprar as coisas e etiquetar com o nome do gerente. Nunca mais sumiu nada Feijoada? Nossa, a fome tá grande assim? Depois falam que EU tenho criação de lombrigas!! :upset:/> tá grande sim, mas agora passou, tomei meio litro de iogurte. Achei o fim da picada, ontem fui comprar, e a garrafinha de 200 ml estava R$ 2,15 e a de 900 ml estava R$ 3,50 aí eu comprei a grandona, hehhehe mas é tanto problema hoje, tanta gente querendo falar comigo, tanta ligação e reunião atrás de reunião já deu saudades desse tempo que fiquei sozinho aqui me matando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Bora ir pro Centro de SP entregar a carta de oposição a contribuição sindical?! ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Cheguei cedo e só peguei bucha até agora! Consegui parar agora para respirar um pouco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Achei o fim da picada, ontem fui comprar, e a garrafinha de 200 ml estava R$ 2,15 e a de 900 ml estava R$ 3,50 aí eu comprei a grandona, hehhehe É igual latinha de refri! Incita maior consumo! mas é tanto problema hoje, tanta gente querendo falar comigo, tanta ligação e reunião atrás de reunião já deu saudades desse tempo que fiquei sozinho aqui me matando. Hoje aqui tá menos estressante! Só coisas menos complicadas! Que continue assim! Amanhã o negócio pega fogo! Até convocaram um dos analistas de férias pra vir também porque o negócio vai ser sério! :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Bom dia!!! Transito? o que eh isso?? Aqui tem só um estacionamento a céu aberto :)/>Um dos maiores do mundo :devil:/> não viu o outro post, o sexta maior estacionamento do mundo, hehehe Bora ir pro Centro de SP entregar a carta de oposição a contribuição sindical?! ¬¬e isso adianta??? Cheguei cedo e só peguei bucha até agora! onze da manhã, é madrugada pra ti Até convocaram um dos analistas de férias pra vir também porque o negócio vai ser sério! :ermm:/>não seja por isso, acabei com as férias de 4 pessoas. Elas devem me amar, hehehehe mas a vida segue, num barco furado, rumo ao fundo. manda um chopp bem gelado que o sol tá de fritar a alma Erika, tua irmã já veio? Passou o link da toca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 e isso adianta??? É, acho que não adianta muito... não seja por isso, acabei com as férias de 4 pessoas. Elas devem me amar, hehehehe mas a vida segue, num barco furado, rumo ao fundo. manda um chopp bem gelado que o sol tá de fritar a alma Fazer o que né? Erika, tua irmã já veio? Passou o link da toca? Deve ter chego aí já! Passei mas não sei se ela vai naum... meus sobrinhos vão querer ir mesmo no shopping comer! Falando em comer... fome!! :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 É, acho que não adianta muito... aqui é o sindicato ferrando com o pessoal, a empresa e nós estamos lutando por uns benefícios e o sindicato é contra. Fora o roubo anual de contribuição obrigatória pros caras virem incomodar. Falando em comer... fome!! :pinch:/>também estou, mas a essa hora, tudo que é restaurante tá lotado. Tenho que trocar essa minha hora de trabalho urgentemente. Tua irmã deu sorte com o sol que está aqui hoje. Cara, será que vou ter que fazer lanche hoje de novo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Foi só eu falar que tava calmo aqui hoje e começou! Parece que quanto mais eu rezo mais fantasma aparece! :lol: Mandei lavar meu carro... tava esperando parar de chover, mas se for esperar, só lá pelo mês de março pela previsão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 Foi só eu falar que tava calmo aqui hoje e começou!Parece que quanto mais eu rezo mais fantasma aparece! :lol:/> estou até sem tempo de rezar. A pouco fui ver meus e-mails e comecei a chorar. vontade vir sábado e domingo e colocar tudo em dia, sem ter ninguém para incomodar, ligar, mandar e-mail e qualquer outra forma de comunicação, fumaça, carro de som. me lasquei hoje, vou me encontrar com uma louca que me achou hoje na internet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2013 E o meu FDS foi para o saco =D hehe! Cada hora acho uma coisa pior para poder resolver! Nem comi direito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites