Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Como assim, destruiu? :o

Caiu uma chuva torrencial na região em que moro, e o estacionamento que guardo o carro alagou, caiu as telhas e uns carros afundaram no chão, e claro, o meu foi sorteado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caiu uma chuva torrencial na região em que moro, e o estacionamento que guardo o carro alagou, caiu as telhas e uns carros afundaram no chão, e claro, o meu foi sorteado.

Que prejuízo!!

E que nervo não?

E o seguro cobre? A maioria não cobre acidentes naturais né?

Mas ninguém se machucou né?

Compartilhar este post

Link para o post

Que prejuízo!!

E que nervo não?

Mas ninguém se machucou né?

Nervos a flor da pele.....

Não tenho seguro neste carro. Era mto caro na época.

Machucar sério não, só uma das pessoas que estavam no estacionamento e tentou tirar o carro que se machucou, mas nada demais.

O jeito é encher a cara para depois contabilizar o prejuizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nervos a flor da pele.....

Não tenho seguro neste carro. Era mto caro na época.

Machucar sério não, só uma das pessoas que estavam no estacionamento e tentou tirar o carro que se machucou, mas nada demais.

Putz...

Hoje a encheção de cara tá por minha conta então amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

tinha entendido subterrado, hehehe

como assim, afundou no chão???? Como isso é possível???

Bom dia!!!!

A cada dia eu penso em sumir de SP. Ontem a chuva destruiu um dos meus carros ¬¬

o cara tem uma frota, eu mal consigo ter um.

Como assim, destruiu? :o

fim do mundo

é ruim hein

aproveita que via por a mão no bolso, e pagas uma geladas pra gente também

tem algum lugar aí que não alaga?

Compartilhar este post

Link para o post

Então... parece que entupiu os canos que saem agua do estacionamento e a agua nao saiu, com isso o chao afundou.

Meu carro é pesado demais, ai lascou. Ele ficou até uma parte da porta pra baixo. Foi por igual ainda.....

Eu não tenho seguro, o cara do estacionamento tb nao.... vai dar um rolo isso ainda.. to ateh vendo.

Qm tah pagando eh a Erika :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então... parece que entupiu os canos que saem agua do estacionamento e a agua nao saiu, com isso o chao afundou.

Meu carro é pesado demais, ai lascou. Ele ficou até uma parte da porta pra baixo. Foi por igual ainda.....

Eu não tenho seguro, o cara do estacionamento tb nao.... vai dar um rolo isso ainda.. to ateh vendo.

nossa, nunca vi chão afundar.

carro pesado, era hammer?

faz o seguinte, fica um ano estacionando lá sem pagar, até ficar a dívida do estacionamento pelo conserto do carro.

agora é a hora do jeep, hehehe

é claro que a erika paga, ela tem duas carteirinha que dá 50% de desconto cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que deixar uns 3 anos se foi feito esta conta hauhauahua

Pois é Erika, agora sim, preciso da carteirinha, pois tenho que economizar hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

é claro que a erika paga, ela tem duas carteirinha que dá 50% de desconto cada.

Pago pro Júnior que teve prejuízo!

NaPraia tá de boa... :yes:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que deixar uns 3 anos se foi feito esta conta hauhauahua

mas estragou tanto assim? Caiu telha em cima que tu falou??

Ou é só trocar o carpet do carro? Dá pra salvar os bancos???

NaPraia tá de boa... :yes:

Sempre né

e o rafa deve ter sido levado pela chuva

Compartilhar este post

Link para o post

Entao NaPraia, primeiro quebrou as telhas e caiu em cima do carro. Até ai, ok, blz.... masssss... meu carro tem teto solar e o vidro do teto quebrou, com isso entrou, bem pouco por sinal, água dentro do carro.

Os bancos são de couro, então nao estragou muito, já o carpete, foi pro espaço, não tem jeito.

Não liguei o painel, pois vai ter que desmontar, mas creio que nada na parte elétrica tenha sido afetado, pois não foi ligado a chave.

Se não fosse uma tela que fica embaixo do vidro do teto, acho que o carro teria virado um aquário de vez.

O carro afundou, pois é pesado. É aquele blindado que tenho.Não sei como esta a parte debaixo, pois o guincho vai levar ao mecânico ainda hoje. Se for ter que mexer na parte debaixo eu queimo ele :devil:

Pelo fato de ser blindado, os vidros nao quebraram nem ele "entortou", como um Uno que estava do lado. O Uno foi perda total.

Vou ver se coloco no Boteco as fotos que tirei dele.

Bora beber tudo junto e misturado??

Compartilhar este post

Link para o post

É, o negócio é desestressar mesmo.... o problema é que a temporada de chuvas ainda não acabou!

Embora tomar todas mesmo, única solução!

E eu tô a fim de muita bebida doce pra animar!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao NaPraia, primeiro quebrou as telhas e caiu em cima do carro. Até ai, ok, blz.... masssss... meu carro tem teto solar e o vidro do teto quebrou, com isso entrou, bem pouco por sinal, água dentro do carro.

Os bancos são de couro, então nao estragou muito, já o carpete, foi pro espaço, não tem jeito.

Não liguei o painel, pois vai ter que desmontar, mas creio que nada na parte elétrica tenha sido afetado, pois não foi ligado a chave.

Se não fosse uma tela que fica embaixo do vidro do teto, acho que o carro teria virado um aquário de vez.

O carro afundou, pois é pesado. É aquele blindado que tenho.Não sei como esta a parte debaixo, pois o guincho vai levar ao mecânico ainda hoje. Se for ter que mexer na parte debaixo eu queimo ele :devil:

Pelo fato de ser blindado, os vidros nao quebraram nem ele "entortou", como um Uno que estava do lado. O Uno foi perda total.

Vou ver se coloco no Boteco as fotos que tirei dele.

Bora beber tudo junto e misturado??

depois dessa, com certeza vamos tomar tudo de tudo. hehehehe

Fiquei com pena do uno, ainda bem que o meu está num local seguro, hehehe, eu espero, hehehe

Teu carro ficou 100% submerso???

O cara do estacionamento vai trabalhar o resto da vida pra pagar essa dívida. hehe, se fu...

tinha muito carro lá? uns 10??

Compartilhar este post

Link para o post

É, o negócio é desestressar mesmo.... o problema é que a temporada de chuvas ainda não acabou!

Pois é. Não acabou, mas aqui em SP qq chuvinha é para alagar tudo. Normal para quem mora aqui. A região que trabalho atualmente não alagava até uns anos atras, mas as chuvas por aqui são muito fortes, então volta e meia alaga. ¬¬

depois dessa, com certeza vamos tomar tudo de tudo. hehehehe

Fiquei com pena do uno, ainda bem que o meu está num local seguro, hehehe, eu espero, hehehe

Teu carro ficou 100% submerso???

O cara do estacionamento vai trabalhar o resto da vida pra pagar essa dívida. hehe, se fu...

tinha muito carro lá? uns 10??

Submerso não, graças a Deus, mas entrou até metade da porta no raio do buraco ¬¬ e por igual ainda.... fez um quadrado e parecia um carro de brinquedo....

Já o Uno, entrou "de focinho" no buraco... mancada....

O dono do estacionamento esta preocupado pacas com o que eu vou fazer com o carro. Falou que paga o prejuizo (pelo menos) mas ele acha que é barato... Já o Uno tem seguro, mas pelo o que o dono falou, o seguro dele não tem cobertura contra a "acidentes da natureza" ou algo assim. Outros carros encheram de água, mas só encheram. O meu e o Uno que se lascaram....

Bora beber que meu dia esta começando agora. Reunião com o chefe master ¬¬

Lá vem bronca.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é solução mas chega bem perto.

Bora beber que meu dia esta começando agora. Reunião com o chefe master ¬¬

Lá vem bronca.

fortes emoções. hehehe

o negócio é comprar um buggy, deixa molhar mesmo, só amarra ele num poste pra não ser levado pela correnteza.

ixi, esqueci do almoço hoje. Tem alguma coisa por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

almoço eu nao sei, mas janta já já começam a fazer :p

e de novo, temos

"1 membro(s), 31 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)"

Adote um visitante e seja feliz! Vai ser o lema do boteco kkk

Compartilhar este post

Link para o post

e de novo, temos

"1 membro(s), 31 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)"

Adote um visitante e seja feliz! Vai ser o lema do boteco kkk

acho que devia ser proibida a entrada de visitantes. É que nem bar, não precisa beber nada, mas tem que pagar a entrada(consumação ou cover)

Isso se um visitante desses não fizer o que um outro fez, se cadastrou no fórum só pra me xingar, hehehe

manda uma cerva bem gelada que ao menos essa não incomoda.

Jr, vai te benzer, não é esse o carro que tinham roubado???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.