Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 11, 2013 não sei se esse meu almoço ajudou ou piorou, continuo detonado. Hoje vou me arrancar cedinho e vou correndo pro bar. Ainda mais depois da notícia que recebi da minha paquera. Essas MULHERES, queria saber até que ponto esse mal necessário vale a pena. melhor eu já sentar entre o freezer e o pinico que estou precisando beber muito. A erikinha já foi pra cozinha preparar uns beliscos?? Machista! :pinch: Notícia de paquera que te chateou? Hum.... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 11, 2013 Eh tu chegar e todos sairam correndo.....acharam que tu eh fantasma :P kkkkkkkkkkkkkkkk... Manda uma gelada e "mete" na conta do A.Jr :assobiando: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 11, 2013 Machista! :pinch: Notícia de paquera que te chateou? Hum.... :rolleyes: Sempre. hehehe Isso que é sarna pra se coçar. Não fala nada no domingo e na segunda levo esporro porque não adivinhei o que ela estava pensando. kkkkkkkkkkkkkkkk... Manda uma gelada e "mete" na conta do A.Jr :assobiando: Queres se divertir em dobro, ganhar uma gelada e meter no Jr??? hehehehehe Manda uma gelada em mim e vocês dois fiquei longe de mim com essa put@ria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 11, 2013 E vai falar que a bola de cristal falhou pra ver hehehehe Sai pra lah que meter aqui não kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 11, 2013 E vai falar que a bola de cristal falhou pra ver hehehehe com cerveja!!!!!!!! e agora não quer mais nem papo. Acho que aqueles dias chegaram. Melhor dar uma ligada pra ela só na sexta. Mas ela vai correr atrás antes, hehehe. Tá na hora de ligar pra filial, heheheehe Sai pra lah que meter aqui não kkkkk a rosquinha do Jr é de exclusividade dos programadores, hehehehehehehe Já é sexta-feira??? 18:00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 11, 2013 Não chega sexta não... Justo o dia que eu trabalho?! Que venho logo o sábado :p NaPraia, manda logo muito chocolate, mas por correio ou motoboy hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 11, 2013 Não chega sexta não... Justo o dia que eu trabalho?! Que venho logo o sábado :P só estava querendo te ajudar, hehehe Sei que tu odeia ficar ocioso na empresa. NaPraia, manda logo muito chocolate, mas por correio ou motoboy hehehee Será que ela está pronta pra me dar um tiro?? Eu é que merecia... Pior que ontem ela me deu uma camisa de um mês de namoro e eu nem sabia que tinha começado. Pra mim ainda estava no zero. E agora, descobrir qual a data que ela começou a contar, hehehehe. fudeIIIII Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 11, 2013 só estava querendo te ajudar, hehehe Sei que tu odeia ficar ocioso na empresa. Será que ela está pronta pra me dar um tiro?? Eu é que merecia... Pior que ontem ela me deu uma camisa de um mês de namoro e eu nem sabia que tinha começado. Pra mim ainda estava no zero. E agora, descobrir qual a data que ela começou a contar, hehehehe. fudeIIIII ¬¬ podiam me deixar quietinho no meu canto, mas não, me tiraram da senzala e mandaram eu trabalhar hauauaua Se fu com a mulher.... agora que ela sabe que fizeram um mês, te prepara para as outras datas kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 12, 2013 ¬¬ podiam me deixar quietinho no meu canto, mas não, me tiraram da senzala e mandaram eu trabalhar hauauaua Se fu com a mulher.... agora que ela sabe que fizeram um mês, te prepara para as outras datas kkkkk como é bom chegar cedo com cara de sono e nem ligar a máquina e ser chamado pra reunião com gringos, hehehe não entendi nada, hehehehe já estou tendo overdose de café. Manda uma cerveja bem gelada para ver se eu acordo, hehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Bom dia. Acho que nem cerveja me acordaria. Cheguei no horário hoje! mas na verdade acho que estou dormindo ainda..... Reunião logo cedo não é nada, poderia ser pior, sempre :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Acho que nem cerveja me acordaria. mas não derramaria cerveja, virei o café hoje de novo. Cheguei no horário hoje! mas na verdade acho que estou dormindo ainda..... vai chover Reunião logo cedo não é nada, poderia ser pior, sempre :P nem fala, tem dias que estou cheio disso. Quando falam em reunião já tenho um treco. Tô com fobia. bom, e hoje vou no RH negociar minhas férias, hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 12, 2013 o chefe hoje esta na minha cola, ninguém merece hauahuaa vem bomba com o sistema, certeza! Eu estou tentando negociar minha PLR hehehehe férias pra que? Tu acabou de voltar de uma! Parece as Carol´s, que tiraram férias e nunca mais voltaram ao boteco :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Eu estou tentando negociar minha PLR hehehehe que absurdo!!!!!!!!! é PJ, não trabalha e ainda tá querendo bônus??? Quando a empresa afunda devia sair do teu bolso. férias pra que? Tu acabou de voltar de uma! Parece as Carol´s, que tiraram férias e nunca mais voltaram ao boteco :devil: Nem fala, estou indo lá pertinho da carol, mas não quero nem saber mais de São Luís. A final, tenho que manter a minha meta, conhecer um estado por ano. E de preferencia, as cervejas e cachaças e similares locais, hehehehe Exceto o tal refri JESUS lá da carol, que só vende no maranhão, hehehe, deve ser muito do ruim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 12, 2013 um estado por ano? patrão é assim mesmo!! =D eu mal consigo visitar o litoral aqui de SP, quanto mais outro estado :p fome... e falta mto para as 18:00?? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 12, 2013 um estado por ano? patrão é assim mesmo!! =D por enquanto tá indo, estou conhecendo os mais perto, hehe, Maranhão é bem pertinho daqui. Agora rumo ao Piauí. Fod@ é quando for para o Acre, Roraima e Amapá, ehhehe E depois conhecer um país por ano, aí o $$$(bicho) pega, hehehe eu mal consigo visitar o litoral aqui de SP, quanto mais outro estado :P Claro, ninguém quer te receber. É mal quisto em tudo que é cidade e bares fome... e falta mto para as 18:00?? O_o Nem fala, até da estagiária eu tomei esporro agora, tô um zero a esquerda, rumo ao infinito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Enqto tu vai conhecer um estado por ano o unico estado que o Rafa conhece é o estado de atraso dos projetos dele.... Sumiu tb, sera que trocou de trampo de novo?? Cara, se ateh a estagiaria esta te dando esporro, o negocio esta feio pro seu lado kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Enqto tu vai conhecer um estado por ano o unico estado que o Rafa conhece é o estado de atraso dos projetos dele.... já deve estar em estado de coma alcóolico Sumiu tb, sera que trocou de trampo de novo?? Como será que o cara enrola todo mundo nas entrevistas de emprego??? O cara é um samurai em entrevistas, hehehe Cara, se ateh a estagiaria esta te dando esporro, o negocio esta feio pro seu lado kkkkkkkk Pior que eu acho que ela tinha razão, hehehe não nunca vou admitir isso perto dela, hehehee que fome, que sono. Não sei se quero a minha cama ou um bar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 12, 2013 ahhhhh preciso que chegue logo 18:00hs ¬¬ reunião punk e descobri que vou mudar de área e ficar mais ainda enrolado com desenvolvedores... afffffff ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 12, 2013 ahhhhh preciso que chegue logo 18:00hs ¬¬ reunião punk e descobri que vou mudar de área e ficar mais ainda enrolado com desenvolvedores... afffffff ¬¬ não dura um mês, vai começar fazer spam de currículo. hehehehee Que pena, saio 17:20, hehehehehe será que o rafa tá trabalhando ou mandando currículo??? Queria saber que é o "deus" que conseguiu fazer o rafa trabalhar. E a erikinha, será que se perdeu na faculdade, hehehe, deve ter se engraçado com algum calouro, hehehehe manda 3 cervejas de litrão que a vida tá nada fácil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 12, 2013 Jr, não se preocupe, eu não quero mais que "Metam" em sua conta. Pode ser na do NaPraia ele já é acostumado... :hehehe: Mandei uma pinga, com esse calor o bixo vai pegar. Falta muito pra sexta ? :ninja: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites