Gerciley 14 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Caramba, sua santidade o papa Bento XVI renunciou !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 20, 2013 o Rafa com preguiça? Imagina hahauaa Quem esta mais perto de minas??? Traga logo um barril de pinga :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerciley 14 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Quem esta mais perto de minas??? Traga logo um barril de pinga A melhor cachaça que já tomei foi a Ypióca, e é lá do estado do Ceara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Fui para o ceará no ano passado e em todo lugar lá vc ve essa tal de ypioca! Eu acho q até comprei uma garrafa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Caramba, sua santidade o papa Bento XVI renunciou !!! sério?? leu o jornal de amanhã o Rafa com preguiça? Imagina hahauaa Quem esta mais perto de minas??? Traga logo um barril de pinga :P dois que sono, que cansaço, ao menos está na hora de ir pro boteco real Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Enqto tu fica no boteco do imasters eu vou pro boteco real... flw galera!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 20, 2013 quem tá mais perto de minas, traz pra galera tu tem preguiça até de entrar aqui. veio ajudar ou atrapalhar?????? opa, agora que chegou o garçom, heheheh <_< Garçom também bébe :hehehe: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 20, 2013 Geral até tarde no trampo ! que orgulho! kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 21, 2013 a que ponto chegamos, a tia do boteco hoje também chegou atrasada e me deixou sem fritura matinal. isso é um caos. quem falar em chuvinha gostosa, leva tiro. Faz um mês que está chovendo e não tem previsão de parar, ao menos é aquela chuvinha fraca mas constante. A vontade de ficar na cama estava grande. O Rafa não sairia pra trabalhar hoje, com certeza, o demais são muito suspeitos. Erikinha, casa comigo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 21, 2013 Bom dia! Tô com fome! E um climinha bom .... :rolleyes: a que ponto chegamos, a tia do boteco hoje também chegou atrasada e me deixou sem fritura matinal. isso é um caos. quem falar em chuvinha gostosa, leva tiro. Faz um mês que está chovendo e não tem previsão de parar, ao menos é aquela chuvinha fraca mas constante. A vontade de ficar na cama estava grande. O Rafa não sairia pra trabalhar hoje, com certeza, o demais são muito suspeitos. Erikinha, casa comigo?? Só pra eu fazer guloseimas pra vc né? :pinch: Já fui na padaria, comprei um croissant(não sei como se escreve isso, podem rir) que tava muito bom! NaPraia, vamos abrir uma padoca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 21, 2013 Quero pinga... logo de manhã para espantar os males. Erikinha, casa comigo?? De boteco ao casório... Você não vai conseguir casar, quando chegar naquela parte: " Se alguém é contra a união, que fale agora ou cale-se para sempre" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 21, 2013 Bom dia! Não comi nada gorduroso, somente um "pedação" de um panetone que comprei ontem hehehe Achei perto de casa por R$ 6,00 um de 1 kilo da Bauducco... :p Isso mais uma coca cola gelada e bora trabalhar :devil: não.. melhor não.. melhor mesmo é ficar dando reply em email :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 21, 2013 De boteco ao casório... Você não vai conseguir casar, quando chegar naquela parte: " Se alguém é contra a união, que fale agora ou cale-se para sempre" ????????????????????????? não.. melhor não.. melhor mesmo é ficar dando reply em email :P nem fala, não sei o que dá mais trabalho, resolver os problemas ou recebê-los, analisar e delegar. Não é fácil ter equipe. Imagina eu chefe do rafa e do Jr. Ia envelhecer 10 anos em 10 dias ou em 10 minutos. Ainda bem que já é quase sexta. E sábado ainda começa minha pós, que vai até outubro, me lasquei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 21, 2013 Sair da cama foi fácil o difícil foi dirigir com a rinite atacada até aqui! se a policia me para iria pensar q eu cheirei 1Kg. Erika vai casar com o NaPaia? Meus pêsames! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerciley 14 Denunciar post Postado Março 21, 2013 Car&¨¨(*¨&@#*+&@%#$.... ter que editar 180 linhas no Excel manualmente é foda, e já, fritei o cérebro e não encontro jeito de automatizar... nenhum algoritmo, além do mais eu não sei quase nada de VBA! nem vou postar no fórum... MALDITOS DADOS DO EXCEL!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 21, 2013 Erika vai casar com o NaPaia? Meus pêsames! é tudo de bom, hehehehe pensa num cara que não deixa faltar cerveja na geladeira do quarto, sou eu!!!! MALDITOS DADOS DO EXCEL!!! hahahaha, se fu.. cadê a minha marmita? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 21, 2013 Car&¨¨(*¨&@#*+&@%#$.... ter que editar 180 linhas no Excel manualmente é foda, e já, fritei o cérebro e não encontro jeito de automatizar... nenhum algoritmo, além do mais eu não sei quase nada de VBA! nem vou postar no fórum... MALDITOS DADOS DO EXCEL!!! Se fu***..... :devil: é tudo de bom, hehehehe pensa num cara que não deixa faltar cerveja na geladeira do quarto, sou eu!!!! hahahaha, se fu.. cadê a minha marmita? A sua eu não sei, mas comi a minha agora.... E bora pro dentista :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 21, 2013 é tudo de bom, hehehehe pensa num cara que não deixa faltar cerveja na geladeira do quarto, sou eu!!!! Não tinha pensado nisso... :hehehe: Projeto novo, novas dores de cabeça! ^_^ Acho que quero umas férias! :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerciley 14 Denunciar post Postado Março 21, 2013 Acho que quero umas férias! :thumbsup: Cancum? Nicaragua? Gramados?? pra onde? to nessa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 21, 2013 Projeto novo, novas dores de cabeça! ^_^ Acho que quero umas férias! :thumbsup: nem me fala, estou implorando pelas minhas e nada. Cancum? Nicaragua? Gramados?? pra onde? to nessa!!! hahaha, vai gastar a maior grana nisso. hehehe Estou tô bem na foto, a Erika vai tirar férias e vem pra cá. A irmã dela já passou por aqui esse ano, hehehehe. manda cerveja que estou com fome, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites