Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Estou doente, alguma mulher solteira se habilita a cuidar de mim ???! :skull: :innocent: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 26, 2013 O Rafa ganhou 2,50 na Lotofácil e achou que tinha ganho dois milhões e esta gastando por conta :devil: Acho que não vou ganhar nem um kinder ovo este ano, se bem que o kinder ovo esta o preço de um ovo de um kilo hehehe Prefiro minha parte em cerveja :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Em 26/03/2013 at 12:24, Erika_Costa disse: Cresce logo! E não deve estar tão ruim assim! Fica tranquilo! ^_^ tá feio e muito. Em 26/03/2013 at 12:24, Erika_Costa disse: Verdade, faz dias que não vejo o Rafa por aqui! graças a deus, hehehehehe Em 26/03/2013 at 13:08, Rafael Mitsunaka disse: Eu to trabalhando! não da tempo de entrar aqui! kkkk! Quais as novas galera?? temos um novo mentiroso aqui, que diz que trabalha Em 26/03/2013 at 13:11, Alaerte Gabriel disse: Estou doente, alguma mulher solteira se habilita a cuidar de mim ???! :skull: pega casada mesmo. Em 26/03/2013 at 13:22, A.Jr disse: Acho que não vou ganhar nem um kinder ovo este ano, se bem que o kinder ovo esta o preço de um ovo de um kilo hehehe Prefiro minha parte em cerveja :P nem me fala. se eu pudesse optar por isso anos atrás, do dia das crianças, natal, páscoa, aniversários. Quanto brinquedo e roupa desperdiçados, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 26, 2013 :innocent: :coolio: eu vou eu vou pra casa agora eu vou :dormindo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Em 26/03/2013 at 14:56, A.Jr disse: :innocent: :coolio: eu vou eu vou pra casa agora eu vou :dormindo: é assim é???? trabalha um dia e vai embora??? por isso que tu só trabalha na sexta? manda muita cerveja que hoje tá faltando ar pra respirar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Em 26/03/2013 at 16:05, NaPraia disse: é assim é???? trabalha um dia e vai embora??? por isso que tu só trabalha na sexta? manda muita cerveja que hoje tá faltando ar pra respirar. a minha velha frase: "Sou *oda pra *ralho e humilde pra caramba", sabe como é né... resolvi os problemas do trampo e agora tenho que esperar respostas do cliente e só amanha para isso acontecer :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Humilde pra caramba! :pinch: :rolleyes: ^_^ Vai lá, antes que chova e que inunde SP! Fome de doce! Hoje foi correria no almoço, nem deu tempo de tomar suco, nem nada doce. Vocês sentem essa vontade de doce após o almoço ou é coisa de mulher? :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Em 26/03/2013 at 16:47, A.Jr disse: a minha velha frase: "Sou *oda pra *ralho e humilde pra caramba", sabe como é né... 100% modesto Em 26/03/2013 at 16:47, A.Jr disse: resolvi os problemas do trampo e agora tenho que esperar respostas do cliente e só amanha para isso acontecer :P tenho pena do cliente, vai levar um dia inteiro pra descobrir que tu só fez caca. Em 26/03/2013 at 17:26, Erika_Costa disse: Vai lá, antes que chova e que inunde SP! qual é a graça de andar em sampa com ela seca??? Em 26/03/2013 at 17:26, Erika_Costa disse: Fome de doce! Hoje foi correria no almoço, nem deu tempo de tomar suco, nem nada doce. Vocês sentem essa vontade de doce após o almoço ou é coisa de mulher? :ermm: é coisa de muié!!!!!!! E similares, hehehehe manda uma cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Em 26/03/2013 at 13:45, NaPraia disse: pega casada mesmo. Só tô pegando GRIPE ultimamente :sick: Em 26/03/2013 at 14:56, A.Jr disse: :innocent: :coolio: eu vou eu vou pra casa agora eu vou :dormindo: Barão é outra coisa... PEÃO que nem eu tem que ficar aqui até cair de sono <_< Manda 2 cervejas, que hoje eu vou pegar pesado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Em 26/03/2013 at 17:26, Erika_Costa disse: Humilde pra caramba! :pinch: :rolleyes: ^_^ Vai lá, antes que chova e que inunde SP! Fome de doce! Hoje foi correria no almoço, nem deu tempo de tomar suco, nem nada doce. Vocês sentem essa vontade de doce após o almoço ou é coisa de mulher? :ermm: Mto humilde :p Tenho um chocolate Lollo, serve?? Ah, tem um chokito tb :devil: e por aqui esta chovendo sim, fraco, mas o suficiente para brotar carro e travar o transito.... mas estou tranquilo tranquilo :p Em 26/03/2013 at 18:52, NaPraia disse: 100% modesto tenho pena do cliente, vai levar um dia inteiro pra descobrir que tu só fez caca. qual é a graça de andar em sampa com ela seca??? é coisa de muié!!!!!!! E similares, hehehehe manda uma cerveja. Não não..... a culpa é dele... fica deixando um monte de gente mexer no SO do servidor e trava tudo..... e a culpa não minha, desta vez novamente :devil: Cerveja, serve skol? hauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 26, 2013 faltando um minutinho pra correr pra longe, só pegar uma latinha e fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 26, 2013 Eu vou tirar meu siso quando lançarem este sorvete: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1252601-ambev-e-advertida-por-anuncio-de-sorvete-da-skol-no-facebook.shtml uhul!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 27, 2013 Bom dia! Comecei meu regime hoje! Amigos, me aguentem falar que tô com fome! <_< Hoje comi só manga + 3 bolachinhas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 27, 2013 Em 26/03/2013 at 21:00, A.Jr disse: Eu vou tirar meu siso quando lançarem este sorvete: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1252601-ambev-e-advertida-por-anuncio-de-sorvete-da-skol-no-facebook.shtml uhul!!! que merd@, sorvete de cerveja sem álcool, pra que serve? Em 27/03/2013 at 11:27, Erika_Costa disse: Comecei meu regime hoje! Amigos, me aguentem falar que tô com fome! <_< Hoje comi só manga + 3 bolachinhas! ah tá, vai começar o regime na véspera da páscoa, domingo já vai comer uma tonelada de chocolate e vai ficar do tamanho do rafa e Jr juntos, hehehhe começa o regime na próxima segunda, ao menos vou começar o meu. Vou fazer uma quarentena, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 27, 2013 Sem problemas, dou uma paradinha no feriado e na segunda eu volto! O que farão no feriadão? Aproveitar este que agora demora ter outro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 27, 2013 Em 27/03/2013 at 12:53, Erika_Costa disse: Sem problemas, dou uma paradinha no feriado e na segunda eu volto! sei!!! vai e não volta Em 27/03/2013 at 12:53, Erika_Costa disse: O que farão no feriadão? Aproveitar este que agora demora ter outro.... não tenho planos e nem $$$ acho que vou pra casa dos meus pais e ficar no sofá os 3 dias manda uma cerveja sem álcool Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 27, 2013 Em 27/03/2013 at 13:10, NaPraia disse: manda uma cerveja sem álcool :o nunca pensei que leria isso de você! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 27, 2013 Em 27/03/2013 at 11:27, Erika_Costa disse: Bom dia! Comecei meu regime hoje! Amigos, me aguentem falar que tô com fome! <_< Hoje comi só manga + 3 bolachinhas! Então passe toda a comida pra cá... que fome estou eu agora... :p Em 27/03/2013 at 11:38, NaPraia disse: que merd@, sorvete de cerveja sem álcool, pra que serve? ah tá, vai começar o regime na véspera da páscoa, domingo já vai comer uma tonelada de chocolate e vai ficar do tamanho do rafa e Jr juntos, hehehhe começa o regime na próxima segunda, ao menos vou começar o meu. Vou fazer uma quarentena, hehehehe é sem alcool?! eu não li a noticia hauhaua só o título. Em 27/03/2013 at 12:53, Erika_Costa disse: Sem problemas, dou uma paradinha no feriado e na segunda eu volto! O que farão no feriadão? Aproveitar este que agora demora ter outro.... concordo com o NaPraia Erika... pra que começar hoje e parar no domingo ou sabado sei lá?! Começa tudo na segunda, mas não é a terceira vez que tu vai começar um regime? :p Não devo fazer nada demais. Estava querendo ir para a praia, mas com esta chuva vou eh ficar quieto em casa msm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 27, 2013 Em 27/03/2013 at 13:12, Erika_Costa disse: :o nunca pensei que leria isso de você! nem fala, ainda estou bêbado de ontem. Em 27/03/2013 at 13:22, A.Jr disse: concordo com o NaPraia Erika... pra que começar hoje e parar no domingo ou sabado sei lá?! Começa tudo na segunda, mas não é a terceira vez que tu vai começar um regime? :P isso, só essa semana. Em 27/03/2013 at 13:22, A.Jr disse: Não devo fazer nada demais. Estava querendo ir para a praia, mas com esta chuva vou eh ficar quieto em casa msm... se o tempo ajudar, vou a praia pegar um torrão no miolo. cadê minha caipirinha??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 27, 2013 Sim, já comecei regime 3 vezes... só este mês! :clap: E falando nisso....fome! Gigante! Não tomei café hoje(só tem com açucar aqui) e me deu dor de cabeça! Acho que viciei! Eu ainda não sei o que fazer no feriado... só sei que tem festa de Páscoa na minha mãe, mas isso no domingo, finalzinho de feriado. Ainda tenho que pensar o que fazer a partir de sexta, ou quinta a noite... :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites