advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 28, 2013 nao sei se dou Graças por acabar meu trabalho ou fico revoltado por ter que ficar ateh as 18:00 ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 28, 2013 Que nada... tava terminando um projeto que tenho que colocar no ar na segunda... Ufa! Deu tudo certinho! Meninos, boa páscoa pra vocês, um beijinho a todos. NaPraia, boa viagem.... não vou falar juízo porque senão vai me bater, mas.... :pinch: :kiss: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 29, 2013 nao sei se dou Graças por acabar meu trabalho ou fico revoltado por ter que ficar ateh as 18:00 ¬¬ viu, o rafa que tem sorte, pode trabalhar por 500 anos que nunca vai terminar o trabalho Que nada... tava terminando um projeto que tenho que colocar no ar na segunda... Ufa! Deu tudo certinho! aqui até que as coisas estão entrando no fluxo normal, o incêndio está acabando depois de 3 semanas NaPraia, boa viagem.... não vou falar juízo porque senão vai me bater, mas.... :pinch: ué, eu vou pra onde? que não estou sabendo. Em relação a viagem pra PI é só dia 20 de abril, quase lá. E eu sempre tenho juízo, hehehe, ainda mais quando a mulher não vai junto, ela é que me leva pro mal caminho, hehehe que sono que estou e recém acordei, que vontade continuar não fazendo nada. Sabe aqueles chocolates com licor dentro? tem disso com cerveja dentro ou caipirinha?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 tome um cervejão e fique com um ressacão. ainda bem que tomei só sokl e mesmo assim fiquei ruim. não quero nem ver como ficou aquele casal que estava tomando skin e o outro louco, só na glacial. É pra acabá. E eu na mesma, ressaca, calor do cão e ar condicionado estragado, ainda e sem previsão. Mas se é na gerência, no dia seguinte tinha um novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 Bom dia. E meu dia começa a mil.... drog@.... O Rafa deve estar contagiando os processos por aqui já... já chega na minha cx de email atrasada.... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 E meu dia começa a mil.... drog@.... kakakaka, tá trabalhando as segundas agora. Mas é só segunda e sexta ou já está no esquema de segunda à sexta??? desse jeito, vai trocar de emprego de novo. O Rafa deve estar contagiando os processos por aqui já... já chega na minha cx de email atrasada.... ¬¬ acho que o rafa te contagiou e tu está deixando tudo atrasar. Também, trabalhando só as sextas e delegando as coisas pros peões, queria o quê? Tem mais que se fu... mesmo. E eu ainda estou de boa, apesar que tem uma pilha de pendencias, hehehehe, mas isso é assunto pra outra hora. Erikinha, tu conhece a (MATERA Systems)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 Bom dia! Todo mundo de ressaca de chocolate? Eu até que não comi muito....resisti! :thumbsup: Em compensação, muitos sorvetes por conta do calorão! E vocês, como passaram? NaPraia, pensei que iria viajar neste feriado... ^_^ Matera? Sim, já ouvi falar, mas não conheço ninguém de lá. Recebeu alguma proposta de lá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 o problema aqui são emails.... chegam cobrando coisas que não tenho ideia do que se trata de assunto que nunca participei... fala sério.... ¬¬ e o jeito é repassar a um monte de gente que nao conheco e ver oque dá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 Todo mundo de ressaca de chocolate? Eu até que não comi muito....resisti! :thumbsup: comi bem pouco, não é minha praia. NaPraia, pensei que iria viajar neste feriado... ^_^ Que nada, vou pra onde??? Sair daqui? tá louca?? Matera? Sim, já ouvi falar, mas não conheço ninguém de lá. Recebeu alguma proposta de lá? aham!!! Ouviu falar bem?? o problema aqui são emails.... chegam cobrando coisas que não tenho ideia do que se trata de assunto que nunca participei... fala sério.... ¬¬ e o jeito é repassar a um monte de gente que nao conheco e ver oque dá... tu só se fodi, hein!!! que beleza, pau na máquina. Formatei e agora estou configurando tudo de novo. que beleza. que pé no saco. manda uma gelada pra ver se melhora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 preciso de algo alcoolico antes que eu me levante daqui e vá embora de vez.... sim, esta neste pé............ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 preciso de algo alcoolico antes que eu me levante daqui e vá embora de vez.... sim, esta neste pé............ Complicado... mas nada melhor do que um dia após o outro... amanhã será melhor (ou não... :pinch: ) Brincadeira... mas tente manter a calma. NaPraia, somente ouvi e sei que é de um ex-professor meu, mas depois que me formei, não tive mais contato com ele e não ouço muito a respeito não. Isso é um bom sinal, pois quando a gente ouve muito é pra falarem mal... Boa sorte :flores: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 preciso de algo alcoolico antes que eu me levante daqui e vá embora de vez.... e em grande quantidade. o pessoal resolveu fazer greve por aqui hoje??? hoje deve ser feriado em alguma vila remota da Tanzânia e por isso o rafa não foi trabalhar. Tá virando o maior mentiroso da paróquia, dizendo que está trabalhando. Se aparece trabalho, não dou dois dias para ele pedir as contas. Mas o que me assusta,. é que a erikinha está indo pelo mesmo caminho NaPraia, somente ouvi e sei que é de um ex-professor meu, mas depois que me formei, não tive mais contato com ele e não ouço muito a respeito não. Isso é um bom sinal, pois quando a gente ouve muito é pra falarem mal... o tio era gente boa??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 e em grande quantidade. o pessoal resolveu fazer greve por aqui hoje??? hoje deve ser feriado em alguma vila remota da Tanzânia e por isso o rafa não foi trabalhar. Tá virando o maior mentiroso da paróquia, dizendo que está trabalhando. Se aparece trabalho, não dou dois dias para ele pedir as contas. Mas o que me assusta,. é que a erikinha está indo pelo mesmo caminho o tio era gente boa??? To monitorando projeto que coloquei em produção hoje! Ocupada! O professor era bom, bravão, não deixava muito os alunos se enturmarem com ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 1, 2013 To monitorando projeto que coloquei em produção hoje! Ocupada! Ah tá, sei!!!! O professor era bom, bravão, não deixava muito os alunos se enturmarem com ele... vixi, o que não preciso é de gente chata do lado, pegando no pé. Preciso é de cerveja e por sorte, estou saindo do trampo daqui 15 minutinhos. Agora é só dar uma de rafa e matar tempo até lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 2, 2013 Preciso é de cerveja e por sorte, estou saindo do trampo daqui 15 minutinhos. Agora é só dar uma de rafa e matar tempo até lá. e não dá 18:00 horas, já estou aqui a quase 20 minutos, que saco. hehehehehe bom dia povo. trouxe o bolo erika? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2013 e não dá 18:00 horas, já estou aqui a quase 20 minutos, que saco. hehehehehe bom dia povo. trouxe o bolo erika? Bom dia! Não trouxe melão/caqui! E fui caminhar de manhã! Agora tô firme na dieta! Bolo agora, só fatia comprada pra minha bebê! Parei (ou quase) com o café também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 2, 2013 Não trouxe melão/caqui! ai meu deus E fui caminhar de manhã! ai meu deus 2 - vai chover Agora tô firme na dieta! ai meu deus 3 - até a sobremesa Bolo agora, só fatia comprada pra minha bebê! ai meu deus 4 - e se ela não comer tudo, tu dá um jeito Parei (ou quase) com o café também! ai meu deus 5 - Tu pro guaraná se não tu não aguenta manda cerveja e coisas bem calóricas. Eu até estava a fim de ir num rodízio de pizza, mas duas horas de almoço é muito pouco. tem rodízio de cerveja??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2013 ai meu deus ai meu deus 2 - vai chover ai meu deus 3 - até a sobremesa ai meu deus 4 - e se ela não comer tudo, tu dá um jeito ai meu deus 5 - Tu pro guaraná se não tu não aguenta manda cerveja e coisas bem calóricas. Eu até estava a fim de ir num rodízio de pizza, mas duas horas de almoço é muito pouco. tem rodízio de cerveja??? Que nada! Agora enfezei na dieta! Ninguém mais me tira dessa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 2, 2013 bom dia!!!! Estou com fome e não estou de dieta, então o que tem pra comer???? Me mandem... go go go.... :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 2, 2013 Que nada! Agora enfezei na dieta! Ninguém mais me tira dessa! que beleza, vai comer só mato hoje, hehehehe tá querendo almoçar por 3 conto? Estou com fome e não estou de dieta, então o que tem pra comer???? Me mandem... go go go.... :P nem fala, estou morrendo de fome. Acho que hoje eu disparo com o pessoal das 11 horas, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites