Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 17, 2013 Preciso do consolo dos amigos. Alguém me paga uma skoll ?! :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Bom dia pessoal! Passando rapidinho que hoje promete! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Preciso do consolo dos amigos. Alguém me paga uma skoll ?! :upset: abusado. Bom dia pessoal! Passando rapidinho que hoje promete! ai meu deus, agora eu fiquei com medo. O que o rafa está fazendo aqui antes da 7 horas????? Fala sério, tu não acordou e foi pro trabalho, tá saindo da farra agora. cadê a Carmem Miranda japonesa???? tá atrasada erikinha, não esquece que é tu que abre o buteco semana que vem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Vixe cheguei aqui hoje eram 6h da matina, tava até escuro! kkkkkk! Dia de rodizio, tive que chegar cedo. E acho q só saio depois das 20h =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Vixe cheguei aqui hoje eram 6h da matina, tava até escuro! kkkkkk! tá comendo a chefa. hahaha, só pode Dia de rodizio, tive que chegar cedo. E acho q só saio depois das 20h =( mais desculpa esfarrapada pro teu livro. Ou criou gosto pelo trabalho??? Tá virando WorkAholic?? Jr, te prepara que com esse horário de trabalho do rafa vai cair um dilúvio na cidade. Deixa o carro em casa e vai de barco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 cadê a Carmem Miranda japonesa???? tá atrasada erikinha, não esquece que é tu que abre o buteco semana que vem Aiai...me acabei de rir aqui sozinha! Carmem Miranda japa é pra acabar! Logo hoje esqueci minhas frutas mas ainda tenho um pequeno estoque aqui na minha mesa,..... Ué, não tinha ficado do Júnior abrir? Como o Rafa tá chegando cedo, dá pra ser escalado também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 é que 5ª é dia de gerar pacote dos projetos para os clientes, e justo no dia do meu rodízio....já faz algumas que eu ando virando noites! rs! acho que já tem umas 3 semanas q não trabalho de sexta feira!!! pelo menos no período da tarde....pq de madruga até de manhã sim!! vamos ver se hoje consigo me livrar e sair cedo e trabalhar de casa, caso precise! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Aiai...me acabei de rir aqui sozinha! Carmem Miranda japa é pra acabar! Logo hoje esqueci minhas frutas mas ainda tenho um pequeno estoque aqui na minha mesa,..... aiai, como é que tu faz isso? hehe Ué, não tinha ficado do Júnior abrir? Como o Rafa tá chegando cedo, dá pra ser escalado também! Eu não confio em nenhum dos dois pra abrir o boteco é que 5ª é dia de gerar pacote dos projetos para os clientes, e justo no dia do meu rodízio....já faz algumas que eu ando virando noites! rs! tu tá indo na do Jr, trabalhar só um dia por semana?? acho que já tem umas 3 semanas q não trabalho de sexta feira!!! pelo menos no período da tarde....pq de madruga até de manhã sim!! E aquele papo que ia trabalhar das 6 as 20? já virou lenda? vamos ver se hoje consigo me livrar e sair cedo e trabalhar de casa, caso precise! se não precisar, pode deixar que dou uma força para que precise, hehehe E vou beber antes que isso vire moda. http://noticias.r7.com/esquisitices/cerveja-feita-a-base-de-coco-de-elefante-vende-tudo-em-minutos-18042013 Depois tem gente que não gosta de Japona e não sabem porque. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@Paixão 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Aow povo! Desce uma coca ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Das 6 da manha ate as 20h eh sacanagem neh =(. mas não duvido que tenha que fazer mais que isso ainda! kkkkk! vou tentar ir embora as 16h! mas ai eu tenho que trabalhar de casa...melhor que ficar aqui! rss! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Aow povo! Desce uma coca ai! no coca - no drugs Das 6 da manha ate as 20h eh sacanagem neh =(. reclamão mas não duvido que tenha que fazer mais que isso ainda! kkkkk! vou tentar ir embora as 16h! mas ai eu tenho que trabalhar de casa...melhor que ficar aqui! rss! vai pra casa dormir, hehehe Nossa, hoje estou morrendo de sono, acordei de novo as 5:30 e não consigo voltar a dormir. E com essa montueira de trabalho que estou, cada minuto leva uma hora para passar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Nossa, hoje estou morrendo de sono, acordei de novo as 5:30 e não consigo voltar a dormir. E com essa montueira de trabalho que estou, cada minuto leva uma hora para passar. Também tô com sono. Dormi pouco, ontem foi a happy da ex-empresa e voltei meio tarde pra casa! E ainda esqueço minhas frutas! Comi um pãozinho na empresa! E vem usuário com diferença nos relatórios.... ai Jesus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Também tô com sono. Dormi pouco, ontem foi a happy da ex-empresa e voltei meio tarde pra casa! bebeu todas??? voltou carregada pra casa? Muitas risadas?? E vem usuário com diferença nos relatórios.... ai Jesus! hahahahaha, já passei muito por isso, hehehehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 bebeu todas??? voltou carregada pra casa? Muitas risadas?? hahahahaha, já passei muito por isso, hehehehehee Bebi naum... dia de semana né? Muita risada, muita novidade.... muito bom! Relatório era uma job que não rodaram..... <_< vou te falar viu! Depois vem que o SISTEMA tá errado! Tô com fome.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Bebi naum... dia de semana né? melhor ainda, assim tu não desperdiça um sábado inteiro com ressaca. Melhor ressaca no dia que trabalha. Final de semana quero aproveitar e não curtir ressaca. Muita risada, muita novidade.... muito bom! só fofocas, hehehe Relatório era uma job que não rodaram..... <_< vou te falar viu! Depois vem que o SISTEMA tá errado! JOB??? culpa de dba. Tô com fome.... São dois, hoje vou no shopping e cometer outros pecados além da gula. hehehehe Manda uma cerveja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 JOB??? culpa de dba. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 ai que fome, fui inventar de comer pouco, me lasquei, hehehe E nem sinal do café. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Comi burguer king! to pesado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 18, 2013 Comi burguer king! to pesado! ah tá, os 180 quilos é por causa de UM burguer king??? nossa, essa cerveja está descendo redonda. só não posso beber muito que hoje ainda tenho que passar no SexShop, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 bom dia atrasados!!!!!! até que enfim é sexta-feira. uhú cerveja liberada!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites