advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 Bom dia!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 Bom dia!!!!! Bom dia! Melhorou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 Bom dia! Melhorou? Que nada. ainda com uma sensação de febre e a sinusite a mil... Acho que se eu tomar uns conhaques eu melhoro ou pioro de vez.... Não sei o que é mais ruim, ficar de cama ou ter que vir trabalhar hj!!! ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 ficar na cama ou vir trabalhar??? não sabe o que é melhor????? tá doente mesmo. Não faz nenhum dos dois, vai pro bar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 ficar na cama ou vir trabalhar??? não sabe o que é melhor????? tá doente mesmo. Não faz nenhum dos dois, vai pro bar. Não da ideia huaahuahua ainda mais hj sendo sexta kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 Não da ideia huaahuahua ainda mais hj sendo sexta kkkk tu é facinho assim? só te convidar pra ir pro bar que tu sai desesperado??? hehehehe É uma excelente idéia ir pro bar e não voltar, hehehe ai,ai, agora só tenho que falar com o chefe sobre minha viagem, lascou, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 vai ter que remarcar kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 vai ter que remarcar kkkkk nem brinca. Só tô pensando como é que eu vou falar. eu me meto em cada enrascada, que só vendo mesmo. Cadê a Carmem Miranda Japonesa e suas frutas??? E o vadio do rafa, só porque chegou cedo ontem, não trabalhou a tarde e nem veio hoje. É muito V.A.G.A.B.U.N.D.O. hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 o vontade zero, por causa do mal estar, de trabalhar hj viu... esta difcil!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 o vontade zero, por causa do mal estar, de trabalhar hj viu... Hoje!!!! sei, entendo que seja só hoje. Ajudem, o que digo pro meu chefe? Pago uma gelada para a melhor dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 Usa a tatica do junior! Fala que vc mordeu a lingua e que vai ter que operar e n vai poder trabalhar por 15 dias! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 São 14 dias... 15 já é pelo INSS kkkkkk Ueh NaPraia, fala que tu jahmarcou esta viagem a tempos e nao tem reembolso de passagem :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 Usa a tatica do junior! Fala que vc mordeu a lingua e que vai ter que operar e n vai poder trabalhar por 15 dias! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! hahhaa, muito boa essa. Ueh NaPraia, fala que tu jahmarcou esta viagem a tempos e nao tem reembolso de passagem :P já usei essa da outra vez, que fui pra são luis. Preciso de uma desculpa nova, de um tanto original. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 Vai Rafael... abre seu livro no capitulo das viagens ai.... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 Mata algum parente sahusauhsa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 Vai Rafael... abre seu livro no capitulo das viagens ai.... :devil: tinha esquecido da bíblia sagrada dos vagabundos, hehehehehe Mata algum parente sahusauhsa! Sogra é parente? pior que eu estava realmente pensando nela, em dar essa desculpa, mas só um acidente, hehehehe acho que vou ter que ir e ligo de lá na segunda, hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 19, 2013 tinha esquecido da bíblia sagrada dos vagabundos, hehehehehe Sogra é parente? pior que eu estava realmente pensando nela, em dar essa desculpa, mas só um acidente, hehehehe acho que vou ter que ir e ligo de lá na segunda, hehe aprende rápido kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2013 Bom dia! Segundona e ninguém abre isso aqui! Eita! :closedeyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 22, 2013 nem fala, deu a maior cagada aqui na empresa sexta no final da tarde que cagou toda a minha viagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2013 nem fala, deu a maior cagada aqui na empresa sexta no final da tarde que cagou toda a minha viagem. Nossa, que mal... O que aconteceu de tão grave? A semana toda foi tão tranquila aí! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites