Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2013 sempre!!! uai, porque? O tal de regime? A japinha vai ganhar uma irmãzinha? nem fala, tenho um monte de coisas pra resolver que não sei por onde começar, mas acho que começo na segunda, E o cliente ainda me pergunta qual o problema. Vontade mandar um espelho pra ele. hahahaha Bom, fazer o quê? Então, vou trabalhar até as 5 e pro boteco beber. Erika, entende alguma coisa de estilo e decoração? Preciso dar um reload lá no barzinho em casa, tá muito down. Não, tô dando um tempo de tudo que é problema externo! :clap: Agora, só eu e minha filhota mesmo! Aleluia! Reload no barzinho de casa? Olha só, que in! Entendo nada NaPraia! Só de beber! O que tem lá pra me servir? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 10, 2013 Reload no barzinho de casa? Olha só, que in! Entendo nada NaPraia! Só de beber! O que tem lá pra me servir? É que nem geladeira de solteiro, tá meio vazio, hehehe. Até por isso que quero dar uma arrumada, pra caber mais coisa. Colocar umas garrafas de vinho e umas taças. Whisky não precisa ficar tão a vista, se não a galera vai direto. Deixa as Raiska da vida a mão das visitas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Maio 10, 2013 Heey! voltei eu acho gente! @.@ kkkkkk..eae como vcs estão! muitas destruições no boteco? tocaram fooogo? O.o aai! aai! q hoorroor! O.O kkkkk..aaai! aai! saudades de vcs! *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 10, 2013 vixe lily voltou pra casa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 Eita boteco abandonado..... esta uma sujeira só.. vou ter que contratar umas "tias" para limpar isso aqui :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 Bom dia! Feriado na cidade, mas tô trabalhando um pouco... Deve ter sido o NaPraia que deixou sujo... e por isso nem apareceu hoje! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 Coisa boa... feriado!!! Deve ser por isso que o Rafa tb não apareceu :p Mais um pouco e vou ser igual ao mestre dos magos (do desenho) que chega no inicio do episódio (reunião) e volta no final com uma frase ou parte do tipo "eu avisei e vcs não me ouviram"... falta pouco rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 Heey! voltei eu acho gente! @.@ kkkkkk..eae como vcs estão! muitas destruições no boteco? tocaram fooogo? O.o aai! aai! q hoorroor! O.O kkkkk..aaai! aai! saudades de vcs! *-* o fim do mundo voltou a ter internet?? hahahaha Tu tá viva, achei que tinha sido abduzida por um bando de animes, hehehe vixe lily voltou pra casa! A motoquinha já foi pro desmanche. Tem que trocar por uma Vespinha. Eita boteco abandonado..... esta uma sujeira só.. vou ter que contratar umas "tias" para limpar isso aqui :P Arregaça as mandas e vai trabalhar vagabundo. Feriado na cidade, mas tô trabalhando um pouco... ah tá, agora em tudo que é lugar é feriado, maneiro!!! Deve ter sido o NaPraia que deixou sujo... e por isso nem apareceu hoje! Tô tão ocupado que não tive nem tempo de sujar. Mas vou providenciar isso. manda uma cerveja que essa semana é mais curta, só até quinta, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 Correriaaaaaa!!! Fds pra q? 3 semanas direto já! bora quebrar o record!!!! Tenso! SQL eu te mato!!! To virando DBA e n to sabendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 SQL eu te mato!!! To virando DBA e n to sabendo! Mata nada.. vcs amam o SQL kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 SQL eu te mato!!! To virando DBA e n to sabendo! mata tudo Mata nada.. vcs amam o SQL kkkkkkk amor vira ódio. vice-versa não, mata tudo e todos. cadê a minha cerveja? vocês estão achando que estou aqui de graça, quero meu pagamento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 Falta muito para as 18:00??? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 Falta muito para as 18:00??? O_o nem me fala, hoje o dia tá trash, e tende a piorar rumo a sexta-feira. A Erika que está de boa, feriadão!!! preciso de um Xis gordura. Lily, aprendeu a cozinhar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 a Lily vai virar lenda urbana..... chegou e sumiu... rs rs rs Estou com fome tb e nem posso me levantar para pegar café... o dia corrido viu..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 A carol sumiu e falou q nao vai entrar mais hsauhusahusah! a lily aparece e some. a outra carol (antiga) evaporou junto com a cidade enorme dela a learn nem se fala a ana, tomou cha de sumiço jajá eh a erika que vira o gasparzinho aqui tbm! husahusahsa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 Feriado na cidade, mas tô trabalhando... Tem alunos fora da cidade, demandas gigantes, então, viemos todos trabalhar... Fome... Acho que vai chover... lavei o carro na sexta! :pinch: Ninguém merece! Gasparzinho? Só quando não tenho tempo pra entrar aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 a Lily vai virar lenda urbana..... chegou e sumiu... rs rs rs Estou com fome tb e nem posso me levantar para pegar café... o dia corrido viu..... acho que foi uma assombração, hehehe A carol sumiu e falou q nao vai entrar mais hsauhusahusah! a lily aparece e some. a outra carol (antiga) evaporou junto com a cidade enorme dela a learn nem se fala a ana, tomou cha de sumiço jajá eh a erika que vira o gasparzinho aqui tbm! husahusahsa! A Erika já teve o período de abdução, hehehe Que sede, ainda bem que está na hora de zarpar, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 Eu lavei o carro sabado...ja ta imundo. se chove suja se n chove suja tbm... fica dificil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 13, 2013 Lavei meu carro a uma semana e esta encardido por fora, mas nem ligo, desde que por dentro esteja limpo :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 14, 2013 aew!! insonia lazarenta ¬¬ 02:11 ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites