advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Open. Cerveja. Tequila. Rum. Gin. Limão. Whisky. Mistura tudo. E pronto. Bom dia! Duas doses por favor.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Duas doses por favor.... Pra mim também... :pinch: Que segunda, ops, quinta, horrível! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Pra mim também... :pinch: Que segunda, ops, quinta, horrível! Podia ser pior, podia ser literalmente segunda!!! Mas já é quinta!!! :p Embora que está acabando o dia..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Que segunda, ops, quinta, horrível! Nem me fale. Horrível é apelido. Alguém aí afim de ganhar na mega sena e dividir o prêmio comigo? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Nem me fale. Horrível é apelido. Alguém aí afim de ganhar na mega sena e dividir o prêmio comigo? :D "Vem ni mim 17 milhoes" kkkkkkk Caraca viu... 3º bilhete seguido que acerto 3 números.... Estou chegando lá... pode deixar que se eu ganhar eu mando um postal de onde eu estiver pra vcs tah kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 3º bilhete seguido que acerto 3 números Cuidado. No quarto bilhete seguido eles mandam uma galera na sua casa e... aehuahueahueahueahhe Se o asdrubal sumir... já sabemos: quarto bilhete seguido! hahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 Vixe eu vivo acertando 3 numeros! kkkkkk! já acertei a quadra. To chegando tbm! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 2, 2013 kkkk do que adianta 4º bilhete com 3 numeros... eu quero somente um com os seis numeros kkkk soh isso nunca fiz a quadra... entao vc jah esgotou sua dose de sorte nesta vida :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Maio 3, 2013 Repete o drink que é pra dormir e nem ver o dia passar. Ainda bem que hoje saio as 16h. Tô precisando dormir. :D Bom dia a todos, boa sexta, bom final de semana, boa semana que vem, bom ano do coelho (?), bom encontro da terceira idade (para o asdrubal), enfim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 3, 2013 A unica coisa boa do dia é que hoje é sexta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 3, 2013 Vou na praça jogar dominó que acho que ganho mais... homologação de sistema em plena sexta já é tenso.. ainda mais quando vc nao sabe nem do que se trata o projeto, o dba eh uma mula e vc tem que refazer metade do trabalho do cara ¬¬ vem ni mim mega de 17 milhoes!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 A unica coisa boa do dia é que hoje é sexta! onde?? onde??? ai que saco de segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Drog@... minha dose de sorte não esta muito boa. Eu vou ter que fazer outra mandinga para ganhar na mega :p Já que não ganhei na mega, o jeito é trabalhar, senão não tem $$ para as biritas :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 nem fala em trabalhar, isso é palavrão. Ficou boca suja. Preciso de um almoço dos grandes, isso que comi demais nesse final de semana, tá louco. Mais um ano assim e fico que nem o rafa. ainda bem que a Erikinha deve ter feito regime por mim, hehehehe cadê a cervejada?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 A cervejada eu não sei, mas a minha preguiça esta que não sai de mim kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Sono atrasado uns 4 dias ta tenso! sauhsauhsa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 A cervejada eu não sei, mas a minha preguiça esta que não sai de mim kkkk a preguiça já é dona de ti por usucapião, hehehe Sono atrasado uns 4 dias ta tenso! sauhsauhsa! tá é atrasado 4 dias de trampo. um dia ainda vou morar em local assim, que não se trabalha Alguém viu a Fórmula Indy?? Os brasileiros só se Fu... hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Até o sono do Rafa se atrasa o que dirá os projetos dele :p Eu assisti, mta mancada com os brasileiros.... se fu*** com ctza, mas a culpa nem é dos caras, foi mais das equipes. e o jogo que teve aqui em SP, alguém assistiu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 Até o sono do Rafa se atrasa o que dirá os projetos dele :P hahahahahahhahahahahahahhahahahahahahaha Eu assisti, mta mancada com os brasileiros.... se fu*** com ctza, mas a culpa nem é dos caras, foi mais das equipes. e o jogo que teve aqui em SP, alguém assistiu? vi a corrida, a pelada não. Na corrida são que nem candidatos políticos, sempre 100% otimistas, mas chega na hora do vamos ver, hahahahhaa Erika, esse almoço vai ficar pronto ao não vai???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 6, 2013 A Erika foi abduzida pelo novo projeto..... ou, como ela esta de regime, todos temos que acompanha-la :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites