advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Bom dia! Até o NaPraia no regime??? O_o Melancia é bom!! mas eu prefiro um belo big mac e uma coca média.... ah, a batata :p me deu fome :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 (editado) Bom dia! Até o NaPraia no regime??? O_o regime alcoólico, isso sim. Nunca ouviu falar em colocar vodka dentro de melancia, dentro de abacaxi???? Em lual isso rola direto. Melancia é bom!! mas eu prefiro um belo big mac e uma coca média.... ah, a batata :P ahm!!! me deu fome :( te fod... hehehehe faz um tempão que estou com fome, mas não tem o que fazer, hehehe. manda uma caipira que hoje é quase dia de comemorar, hehehe Editado Maio 15, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Pior que até a máquina de chocolate esta quebrada ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Big mac nao! Prefiro um Big Tasty! mto melhor e maior!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Pior que até a máquina de chocolate esta quebrada ¬¬ isso que é azar. Só falta tentar assaltar a máquina e estar tudo vencido, hehehe Big mac nao! Prefiro um Big Tasty! mto melhor e maior!! e quanto $$$ mais bonito??? Eu pegava todo esse dinheiro e gastava tudo em bala sete belo. Com um copo de chopp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Pôxa, faz um tempão que não como um Mc e vocês falando disso? Isso é Bulling!! <_< Ontem não consegui dormir de preocupada pois tinha que entregar uma aplicação tensa hoje! Rabisquei uns códigos na mente e tudo! Cheguei hoje e coloquei uma linha no lugar certo... e não é que funcionou? :clap: Nossa, fiquei muito feliz! Pra comemorar, uma grade de Budweiser(é assim que escreve?) :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Pôxa, faz um tempão que não como um Mc e vocês falando disso? Isso é Bulling!! <_< é essa paulistada aí, me incluiu fora dessa. Ontem não consegui dormir de preocupada pois tinha que entregar uma aplicação tensa hoje! Rabisquei uns códigos na mente e tudo! Cheguei hoje e coloquei uma linha no lugar certo... e não é que funcionou? :clap: vou começar a dormir contigo, talvez eu consiga resolver os meus problemas, hehehehe Nossa, fiquei muito feliz! Pra comemorar, uma grade de Budweiser(é assim que escreve?) :thumbsup: Com cerveja, estou com a garganta seca. Traz o copo da Hello Kitty pra ela, o que está escondido porque os outros o Rafa quebrou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 15, 2013 Eu vou eu vou pra casa agora eu vou kkkkkk Flw galera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Eu vou eu vou pra casa agora eu vou kkkkkk Flw galera!!! até que enfim sexta-feira, mas não sei se fico feliz com isso ou não. Cerveja liberada hoje, até as 8 da manhã, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 até que enfim sexta-feira, mas não sei se fico feliz com isso ou não. Cerveja liberada hoje, até as 8 da manhã, hehehehe Sexta-feira? Pirou? ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Sexta-feira? Pirou? ^_^ o problema é de vocês, meros mortais, hahahaha tem dia recreativo da empresa, em hotel fazenda, hahaha. Só na mordomia, o dia todo. fora umas dinâmicas de grupo pra encher o saco, mas tirando isso, café da manhã e almoço de primeira, hahahaha Mas em compensação, a correria tá grande, até pareço garçom em oktober fest. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Que beleza heim! Dia recreativo! Nossa, acho que tô precisando disso... um dia no hotel fazenda! Tô meio estressada hoje! Vou pegar de leve pra não piorar a situação! :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Hoje é dia de pastel kkk Pra que dia de recreação? Minha recreação é comer :devil: hauhauahau enquanto não posso ir a hotel fazenda, vou me divertindo fazendo manutenção em prodecures, tabelas, reindexação, planos de manutenção, backups :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Que beleza heim! Dia recreativo! Nossa, acho que tô precisando disso... um dia no hotel fazenda! Tô meio estressada hoje! Vou pegar de leve pra não piorar a situação! :upset: nem fala, acho que um dia desses estressa mais que os dias normais. Imagina o povão querendo almoçar tudo na mesma hora. mais de 100 mortos de fome. Só um almoço desses, leva quase 3 horas. E tudo que quer fazer, leva um tempão pra reunir galera aqui, galera ali. Acho melhor vir trabalhar e ficar sozinho na empresa, hehehehe Hoje é dia de pastel kkk E hoje começa a festa do divino, tipo de festa junina, cheio de barraquinhas com guloseimas e biritas (cerveja e quentão), muita música e azaração. Pior que a maior dessas festas, fica no caminho entre a empresa e a minha casa. Vou ter que fazer um PitStop forçado deu umas duas horas, hehehehehehe Pra que dia de recreação? Minha recreação é comer :devil: hauhauahau enquanto não posso ir a hotel fazenda, vou me divertindo fazendo manutenção em prodecures, tabelas, reindexação, planos de manutenção, backups :'( A minha não chega a ser comer, mas passa bem perto. vou aproveitar e limpar as cacas que deixei aqui na empresa, hehehe Manda uma caipira que já estou em clima de festa, ainda mais que não tem trampo amanhã, estou tão triste com isso, hehehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Nossa, adoro essa época por conta do frio e também das festas juninas! ADORO!! A primeira festa vai ser no dia 25/05, depois, no mês de junho tem várias... na escola da minha filha, dos sobrinhos, no clube, no Centro Português....bacana! Também tô triste por você não ter serviço NaPraia! <_< Júnior, não quer vir aqui fazer tudo isso? :joia: Quero ir embora............ :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Júnior, não quer vir aqui fazer tudo isso? :joia: Não chama duas vezes que vou heheheh Estou fazendo isso em 50 bases... ninguém merece ¬¬ NaPraia, vai estar tão frio que você vai ficar no chá :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 NaPraia, vai estar tão frio que você vai ficar no chá :devil: :clap: Fica deixando a gente com vontade... desagradável! <_< Acho que hoje já tomei tanto café que não vou conseguir dormir... E hoje tem :cake: do meu chefe! Eba! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 ... no Centro Português....bacana! desistiu de vez da parte Japona??? Também tô triste por você não ter serviço NaPraia! <_< tenho certeza que sim Não chama duas vezes que vou heheheh Estou fazendo isso em 50 bases... ninguém merece ¬¬ diz que dá um Mac que ele vai mesmo. NaPraia, vai estar tão frio que você vai ficar no chá :devil: só se for de cogumelo, hahaha Fica deixando a gente com vontade... desagradável! <_< faço o que posso E hoje tem :cake: do meu chefe! Eba! uhú, comida!!!!! final do mês vem descontado no contra-cheque, hehehehe manda uma cerveja que já estou pelas últimas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Isso isso.. dois big(s) mac(s) e uma coca e arrumo 3 procedures :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Isso isso.. dois big(s) mac(s) e uma coca e arrumo 3 procedures :P tu é bem facinho mesmo, hehehe Agora já sei o que faço de errado quando estou em Sampa, chamo os "Vulgos Pinguços" pro bar e só levo cano. Na próxima vez vou chamar a dupla pra ir no Mac e vou ter que cronometrar qual é que chega mais rápido, hahahahahaha, bando de viciados...... Anda relógio, tô com sede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites