advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 tu é bem facinho mesmo, hehehe Agora já sei o que faço de errado quando estou em Sampa, chamo os "Vulgos Pinguços" pro bar e só levo cano. Na próxima vez vou chamar a dupla pra ir no Mac e vou ter que cronometrar qual é que chega mais rápido, hahahahahaha, bando de viciados...... Anda relógio, tô com sede Tu tb só veio pra ca no meio de semana... alguém tem que trabalhar, e fora que para chegar no aeroporto de congonhas é contra mão para todo o planeta :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Tu tb só veio pra ca no meio de semana... alguém tem que trabalhar, e tu acha que vou aí a passeio???? e fora que para chegar no aeroporto de congonhas é contra mão para todo o planeta :devil: cacilda, me pega então em viracopos ou em guarulhos. Bom, o rafa deve morar pra lá do viracopos, hehehe. Vou é descer no santos dumont e sair com as carioquinhas, hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Estou mais próximo de Guarulhos do que Congonhas e o Rafa esta do outro lado do mundo kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Estou mais próximo de Guarulhos do que Congonhas e o Rafa esta do outro lado do mundo kkkkkk tá todo mundo perdido mesmo. Que droga, tá na hora e ir embora, e tem festa pela frente. Pior de tudo, é que fui convocado para a Gincana amanhã, achei que ia poder ficar em casa o dia todo, tipo o Rafa. Manda um conhaque que aqui está todo mundo congelando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 16, 2013 Vai chover msm e tu nem vai aproveitar nada :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Vai chover msm e tu nem vai aproveitar nada :devil: tá maior sol, mas com o maior frio. Se contar vocês não acreditam, cheguei pra trabalhar no mesmo segundo que meu chefe, que também não foi no evento. ao menos tenho uma excelente testemunha de que não faltei o evento pra ficar em casa dormindo, e vim trabalhar, por incrível que pareça. Imagina o dia que o Rafa fizer isso, vai ser o apocalipse do apocalipse, hehehehe manda uma gelada que a final, hoje é uma sexta-feira diferenciada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 tá maior sol, mas com o maior frio. Se contar vocês não acreditam, cheguei pra trabalhar no mesmo segundo que meu chefe, que também não foi no evento. ao menos tenho uma excelente testemunha de que não faltei o evento pra ficar em casa dormindo, e vim trabalhar, por incrível que pareça. Imagina o dia que o Rafa fizer isso, vai ser o apocalipse do apocalipse, hehehehe manda uma gelada que a final, hoje é uma sexta-feira diferenciada. Bom dia! Olha só, que exemplo de menino! Todo mundo num hotel fazenda e você no trabalho! Mas que bom! Ia ficar com saudades! O boteco não é o mesmo sem você! ^_^ Aqui tá frio, nublado, neblina .... vontade de ficar um pouquinho mais na cama! Mas como é sexta, tá beleza! Manda um chopp com aperitivos quentinhos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Bom dia! Olha só, que exemplo de menino! Todo mundo num hotel fazenda e você no trabalho! ainda bem que me livrei dessa, meu chefe passou aqui e ia pra lá e queria que eu fosse junto. Vê se pode, meu chefe não queria que eu ficasse aqui trabalhando, hehehe. É o chefe dos sonhos do Rafa e do Jr Mas que bom! Ia ficar com saudades! O boteco não é o mesmo sem você! ^_^ com cerveja e hoje dá para beber no almoço, não vai ter ninguém a tarde mesmo. Aqui tá frio, nublado, neblina .... vontade de ficar um pouquinho mais na cama! Mas como é sexta, tá beleza! Manda um chopp com aperitivos quentinhos! não perde tempo com aperitivos, direto a cachaça, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Bom dia!!!!! Como toda a sexta, estou a mil!!!! e mal da pra ler oque vcs escrevem... ou eh a fome e a vista esta embaçando ou o excesso de trabalho... estou com 756754645 de janelas abertas e ja com tres monitores no meu pc :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Bom dia!!!!! Como toda a sexta, estou a mil!!!! e mal da pra ler oque vcs escrevem... ou eh a fome e a vista esta embaçando ou o excesso de trabalho... estou com 756754645 de janelas abertas e ja com tres monitores no meu pc :'( só falta alguém com miolo por aí pra ajudar. não sabe nem usar uma calculadora .... qualé o menu de hoje??? se lembrarmos da lily, vai dizer que é churrasco de jumento, hehehehe. imagina muqueca de jumento, deve ser um nojo só, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Sei usar sim.. ela não serve para jogar nos analistas/desenvolvedores quando fazem pergunta idiota??? :p A Lilly foi abduzida novamente kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Sei usar sim.. ela não serve para jogar nos analistas/desenvolvedores quando fazem pergunta idiota??? :P A Lilly foi abduzida novamente kkkkkk Não fala assim... Se não existisse analista, não existiria DBA ... :P Fome.... :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Não fala assim... Se não existisse analista, não existiria DBA ... :P e o mundo seria feliz para sempre. A Lilly foi abduzida novamente kkkkkk a internet dela é mensal, funciona durante duas horas a cada trinta dias, hahahahahahahahahha não se preocupem, daqui um mês ela volta. que fome, e vamos ficar pobres de novo, vamos de frutos do mar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 ah, mas que dá vontade de jogar a cada pergunta idiota, ah isso dá.... :p NaPraia, tu nao esta atrasado para o evento nao?? Manda o endereco que vou no seu lugar..... :devil: E esta um frio aqui em SP hj.. e uma chuva chataaaaaaaaa ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 NaPraia, tu nao esta atrasado para o evento nao?? Manda o endereco que vou no seu lugar..... :devil: todo mundo fui, menos um perdido do desenvolvimento que pintou por aqui a pouco. Esses eventos são as maiores merd@s de ir. Um monte de paspalhão da empresa que não te cumprimentam diariamente vão pra lá pra dar discurso, o tar "falar bunitu". só lorota. Muito melhor ficar sossegadinho aqui. Agora dá pra ir até o barzinho e voltar depois. E esta um frio aqui em SP hj.. e uma chuva chataaaaaaaaa ¬¬ aqui é o vento que tá de matar. Se pegar um WindSurf, bato a velocidade do som, hehehehe cervejinha bem gelada pra aquecer, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Realmente esses eventos são meio complicados... mas se não vai, fica parecendo que você tá desmerecendo a empresa e tals.. Aqui teve um no dia 1 de maio que não fui...aliás, ninguém do TI foi eu acho... Aqui tá calor agora, mas cara de chuva! Logo, logo chove e esfria! Beleza! Almocei muito....frango xadrez! O Rafa some né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Realmente esses eventos são meio complicados... mas se não vai, fica parecendo que você tá desmerecendo a empresa e tals.. bom, tu tá sabendo da minha realidade, então não tinha como eu ir mesmo. Almocei muito....frango xadrez! nem fala, nem almocei, mas bebi todas, hehehe O Rafa some né? a vagabundo milionário já deve ter descido pro litoral. Isso se saiu do nordeste, depois que se apaixonou pela tal de Ypioca, hehehehe E põe uma samba no pé que esse boteco tá muito parado. Só não apela pra pagode que vai ter porrada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 bom, tu tá sabendo da minha realidade, então não tinha como eu ir mesmo. nem fala, nem almocei, mas bebi todas, hehehe a vagabundo milionário já deve ter descido pro litoral. Isso se saiu do nordeste, depois que se apaixonou pela tal de Ypioca, hehehehe E põe uma samba no pé que esse boteco tá muito parado. Só não apela pra pagode que vai ter porrada Verdade, melhor nem ir. Evitar comentários desnecessários! É, pagode deixa quieto.... Hoje tem karaokê na minha mãe! Mas não vou naum... tô com a garganta doendo, melhor não sair de casa e ficar de boa, senão, já era final de semana! Passar final de semana dodói não dá né? Vou levar minha bebe na Expoingá - feira agropecuária de Maringá. :pinch: Espero que pelo menos pra ela seja divertido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Hoje tem karaokê na minha mãe! Mas não vou naum... tô com a garganta doendo, melhor não sair de casa e ficar de boa, senão, já era final de semana! que vida boa, karaoke at home!!!! muita mordomia. Tu não vai cantar para não espantar os clientes? hehehehehe Vou levar minha bebe na Expoingá - feira agropecuária de Maringá. :pinch: resolveu pagar os pecados??? só quero ver se a filhota resolver adotar um leitãozinho ao algo do gênero, hehehehe Devia ter ido no evento, não pára de aparecer problema e como só tem eu na empresa, querem que eu resolva coisas que nem nunca ouvi falar, hahaha, me fu... nessa. mas com cerveja alivia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 17, 2013 Drog@, já esta um transito para ir embora. Acho que vou sair umas 19:00hs hj ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites