Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

do jeito que esta o tempo, para gelar a cerveja, eh soh colocar por 3 segundos do lado de fora da janela :p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Primeira sexta-feira da semana....eba! Coisa boa!

Deveria ter uma semana dessas por mês! :clap:

Ruim pro Rafa, que deve estar com tudo atrasado e vai ter que trabalhar amanhã! (será tadinho? :( )

 

Saí completamente da dieta!

Semana passada, bolo de chocolate... ontem, torta de banana que a minha filha pediu! Putz, tá difícil viu... ela fica dodói e pede as coisas! Como não vou atender a minha única?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira sexta-feira da semana....eba! Coisa boa!Deveria ter uma semana dessas por mês! :clap:

um por semana, tu queres dizer.

 

 

Ruim pro Rafa, que deve estar com tudo atrasado e vai ter que trabalhar amanhã! (será tadinho? :( )

 

tá pior que estagiário, que se fu...

Já deve estar acostumado trabalhar aos finais de semana e a noite.

 

 

Saí completamente da dieta!

Semana passada, bolo de chocolate... ontem, torta de banana que a minha filha pediu! Putz, tá difícil viu... ela fica dodói e pede as coisas! Como não vou atender a minha única?

tu não tá cuidando bem dela, intencionalmente ou não. hehehe

 

Que sol que tem hoje, e estou de casa nova, praticamente. Depois de 2 meses, apareceu uma tia pra limpar a casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhul!!! sexta-feira!!!! uhul! vou trampar amanha e depois!!! aewwwwwwww

meu chefe não vem na sexta, então, logo, entretanto, todavia, devo permanecer no bar, sexta o dia todo.

 

sabem como é, tem que aprender com o chefe.

 

Falando em chefe, cadê o Rafa??? Se aposentou e foi dar a volta ao mundo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rafa estava (como de novidade) mais enrolado que caracol bêbado com o projeto dele kkkkk

 

O que eu não trabalhei no começo do ano estou trabalhando neste mês. Tomara ao menos que o meu projeto realmente esteja certo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rafa estava (como de novidade) mais enrolado que caracol bêbado com o projeto dele kkkkk

 

O que eu não trabalhei no começo do ano estou trabalhando neste mês. Tomara ao menos que o meu projeto realmente esteja certo kkkkk

Tenha fé! :joia:

Já pensou ter que refazer? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenha fé! :joia:

Já pensou ter que refazer? :(

Olha... com as mudanças que no banco de dados, praticamente refizeram metade do escopo do projeto :p

e vamos que vamos que já são quase 17:00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... com as mudanças que no banco de dados, praticamente refizeram metade do escopo do projeto :p

É assim que nascem as coisas urgentes, pra ontem, etc..

Já tá acostumado, com certeza já está atualizando o currículo, hehehe

 

 

e vamos que vamos que já são quase 17:00

bebeu??

Diz que tá cheio de coisas para fazer e tá pensando a sair as 5???

 

 

Junior/Erika - O Mac daqui tem vaga, se vocês quiserem, tem direito a comer duas refeições diárias, de Mac, hehehehehe - não deixem passar a vontade.

 

E acabou de chegar o frigobar aqui na minha salinha, hehehe, uhú

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Junior/Erika - O Mac daqui tem vaga, se vocês quiserem, tem direito a comer duas refeições diárias, de Mac, hehehehehe - não deixem passar a vontade.

E acabou de chegar o frigobar aqui na minha salinha, hehehe, uhú

 

 

Hum, acho que vou passar essa vaga aí pro Júnior... deve cheirar gordura o dia todo lá, além da gordura interna no organismo... ^_^

 

Uia, frigobar... estamos precisando aqui também...

 

E de repente, um calor...

e tão de repente de novo, clima tipo acabando o mundo... :wacko: tá tudo louco mesmo!

 

NaPraia, tô achando que tenho que ir conhecer o Toca do Urso antes que acabe o mundo! :hehehe:

 

Júnior, se prepare que deve estar indo praí essa chuva que tá pra cair aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, acho que vou passar essa vaga aí pro Júnior... deve cheirar gordura o dia todo lá, além da gordura interna no organismo... ^_^

 

Uia, frigobar... estamos precisando aqui também...

 

E de repente, um calor...

e tão de repente de novo, clima tipo acabando o mundo... :wacko: tá tudo louco mesmo!

 

NaPraia, tô achando que tenho que ir conhecer o Toca do Urso antes que acabe o mundo! :hehehe:

 

Júnior, se prepare que deve estar indo praí essa chuva que tá pra cair aqui!

 

Mandas as cervejas do frigobar pra ca NaPraia... :p

 

Aqui esta frio, o que falta é chover... poutz... véspera de feriado aqui em SP já é complicado, com chuva então... vou ter que usar o bote que tenho no carro ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vem logo erikinha, aproveita que ainda estou com o dinheiro, mas já já acaba, hehehe

 

Bote no carro, tem gente que está ficando esperta, mas como tu vai chegar até o carro sem o bote?? Tanso.

 

Vê se pode, meu chefe perguntou se quero vir na sexta, tá opcional, hehehe. Que vidinha meia boca.

Vou pegar uma crente e disparar pra um hotel fazenda e voltar só na segunda, só volta quando emprenhar, hehe

 

manda uma cerveja que deu as 17:00 horas que o Jr estava querendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh, deu 17, 18 19 e eu fiquei no trampo ¬¬

e estou aqui a esta hora estudando... estou voltando ao mundo nerd sem querer querendo hauahuau8a

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh, deu 17, 18 19 e eu fiquei no trampo ¬¬

e estou aqui a esta hora estudando... estou voltando ao mundo nerd sem querer querendo hauahuau8a

ganhou um Revoke a porta de saída da empresa??? hahahahaha. Se fu...

 

Dia de vagabundo, também, fui dormir 6:30 da manhã, e que pena, que amanhã não preciso ir trabalhar, não sei nem o que vou fazer, hehehehe.

 

Tô indo pro boteco real e pra gandaia, alguém a fim de ir junto??? tô pagando tudo, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Pelo jeito vou ficar sozinha no boteco hoje né?

Vou pegar todas e marcar na conta de vocês blz?

ai, que sono. sempre vai ter gente aqui pra te incomodar, hehe.

 

A conta do rafa mesmo, já preencheu um caderno e está no segundo volume, hehehe.

Acho que descobriu uma passagem secreta pra freezer que ninguém vê ele entrando ou saindo. hehehehe

 

Manda uma bem gelada que tem sol e estou indo pra praia, hehehe (passar frio é claro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sol onde??? pede pra ele dar as caras por SP por favor :p

 

Não Erika, vc nao vai estar sozinha no boteco... estou trabalhando que nem camelo hj :'(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sol onde??? pede pra ele dar as caras por SP por favor :P

 

Não Erika, vc nao vai estar sozinha no boteco... estou trabalhando que nem camelo hj :'(

Nem me fale... tá complicado hoje!

Ainda bem que é sexta-feira!

 

Vontade de comer pão de queijo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me fale... tá complicado hoje!

Ainda bem que é sexta-feira!

 

Vontade de comer pão de queijo!

Estou tão atarefado tb que não sei nem por onde começar cada fase do meu projeto...

e o NaPraia soh curtindo... ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.