advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Foi mal ai, mas nunca fui pra Argentina :p Como que eu ia saber que a Patricia era uma cerveja? deixa pra lá hauahuaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Foi mal ai, mas nunca fui pra Argentina :P Como que eu ia saber que a Patricia era uma cerveja? deixa pra lá hauahuaa :clap: Vocês são cabreros! Eu não faço questão (aliás, nenhuma) de que seja Patrícia... pra mim, até uma Itaipava vai hoje.... :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 Eu não faço questão (aliás, nenhuma) de que seja Patrícia... pra mim, até uma Itaipava vai hoje.... :thumbsup:vou no BOTECO que tem chop, double drink vou encher a cara, a final, hoje é quase sexta-feira E estou a tarde toda penando aqui numa coisa idiota. comando de merd@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 27, 2013 geralmente DROP resolve alguns problemas :p Não aguento mais definir objetos e escrever caso de uso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 geralmente DROP resolve alguns problemas :p Não aguento mais definir objetos e escrever caso de uso.... é o jeito, hoje vou ter que fazer caca pra ajeitar o problema de ontem. bom dia povo, e bela quinta-feira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Bom dia! Chuvoso, frio e com um monte de problema pra resolver! :pinch: Manda logo uma grade que hoje não vai dar pra esperar até a tarde.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Manda logo uma grade que hoje não vai dar pra esperar até a tarde..pior quando não dá para resolver os problemas, ou não se têm vai chover e fazer frio, e sabe de quem é a culpa, do tosco do dba, júnoir ainda por cima. O cara tem isso até no nome, hehehehe vou botar o nome do meu filho de MASTER ou SENIOR, hehehehe Vou lá pegar outra Patrícia, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 mi mi mi .... NaPraia revoltadinho com o DBAjr da empresa nova? mas já? kkkkk Eu estou dropando tudo o que aparece na minha cx de entrada. Cheguei ao ponto de criar regra para que seu estiver em cópia vai para lixeira. Estou com trocentos emails para responder, mas cade o tempo? :devil: Manda alcool de posto msm que esta valendo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Manda alcool de posto msm que esta valendo... Nossa, apelando... Tá parecendo alcoolico anônimo que até perfume vai! ^_^ Nem me fale de e-mails... mas hoje consegui deixar só com alguns não lidos... e agora só vou abrir a tarde... FOME! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Nossa, apelando... Tá parecendo alcoolico anônimo que até perfume vai! ^_^ Nem me fale de e-mails... mas hoje consegui deixar só com alguns não lidos... e agora só vou abrir a tarde... FOME! Apelando e sendo sincero.... esta $%¨&¨&*& demaissssss ¬¬ Mudei 100% do escopo do meu projeto, consegui adiantar a entrega em um ano, mas como nem tudo é perfeito, o cronograma de inicio, que pedi para atrasar em 2 semanas não foi aceito, então objetos que deveriam estar entregues semana passada estão ainda em construção.... :upset: Seu regime não esta te fazendo nada bem.. tu vive com fome :closedeyes: Quer um BigMac??? :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Seu regime não esta te fazendo nada bem.. tu vive com fome :closedeyes: Quer um BigMac??? :P Não! Tomei sopa ontem e bem líquida! sopa = estômago roncando! <_< Mas daqui a pouco vou almoçar com a minha bebe e ficarei bem! Tá uma chuva de arromba aqui... e em SP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Miojo vale? hehehe Aqui na região onde estou, esta frio mas nada de chuva. Então deve chover de hoje para amanhã por aqui ¬¬ Estou com fome, mas tão atarefado que acho que vou ter que pedir para entregar meu MAC... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Miojo vale? hehehecom cerveja Estou com fome, mas tão atarefado que acho que vou ter que pedir para entregar meu MAC... ah tá, finge que tá trabalhando, bonito,viu eu não tenho mais e-mails e nem telefone na mesa, uma belezura só Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 com cerveja ah tá, finge que tá trabalhando, bonito,viu eu não tenho mais e-mails e nem telefone na mesa, uma belezura só O vida boa.... nada de telefone, nada de email entao nada de trampo :p aprendeu rápido hein hehehe fome demais e meu mac nao chega ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Drog@, começou a chover aqui em SP, ou seja, transito, caos total já heheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Drog@, começou a chover aqui em SP, ou seja, transito, caos total já heheheheh Nossa, tá chovendo muito aqui e o trânsito também tá meio maluco! Imagina aí! :pinch: Deve esfriar mais! Beleza! :clap: Chegou o Mac ou ficaram parados no trânsito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 Chegou sim, mas não deu nem pro começo e fui na padoca comer algo tb :devil: Meu regime é de engorda :p Aqui já esta frio e não sou fã de mto frio não. Não nasci para ser urso polar :closedeyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 o cara do delivery ficou com fome e comeu teu Mac, hehe Aproveita que tá chovendo e toma um banho. O carro tá em local seguro? Tu aprende rápido. NO E-MAIL + NO PHONE = NO WORK Comi bastante mas já tá batendo fome de novo. Fui inventar de me servir de algo com nome estranho que deve ser made in japan, que coisa mais horrível, eca. Por isso que japona é tudo magricelo, com uma comida ruim dessas. Tanto que é lutadores de sumo não comem comida japonesa. Nada de chuva aqui ainda, deve vir só as 18:00 horas. tem bastante tempo pra beber aqui hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 opa, o carro esta em local seguro sim....e com os vidros devidamente fechados heheheh :devil: pior eh que esta frio e o ar condicionado ligado ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 28, 2013 opa, o carro esta em local seguro sim....e com os vidros devidamente fechados heheheh :devil:tu deixava ele sempre com os vidros abertos? capota baixada?? Pra ver se virava aquário? e conseguiu, hehehehe pior eh que esta frio e o ar condicionado ligado ¬¬Eta bichoca que só reclama, hehehe Faz que nem eu, toma uma cerveja bem gelada pra refrescar, hehehe Quase na hora H. Só falta achar o ponto G Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites