NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 e NaPraia, qual o presente de hoje? :P tô aceitando qualquer coisa. Dia de rodizio!! maravilha rodízio de carro, hehehehe Hoje é lanchinho na casa mamãe, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 sim de carro! pq comita...virei marmiteiro novamente! hsauhsah! chega de gastar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 tô aceitando qualquer coisa. rodízio de carro, hehehehe Hoje é lanchinho na casa mamãe, hehehe Ok, me manda seu e-mail que vou te encaminhar minhas pendencias :devil: sim de carro! pq comita...virei marmiteiro novamente! hsauhsah! chega de gastar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb, quer comer em churrascaria todo dia :p e bora que hj eh dia de pastel e caldo de cana :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 sim de carro! pq comita...virei marmiteiro novamente! hsauhsah! chega de gastar hahaha, pior que vou ter que aderir a esse estilo de vida, hehehe Ok, me manda seu e-mail que vou te encaminhar minhas pendencias :devil: Não esquece de me encaminhar teu salário no final do mês. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb, quer comer em churrascaria todo dia :P e bora que hj eh dia de pastel e caldo de cana :P Pior os que são movidos a MAC, é mais caro que churrascaria. Hoje almoço foi de graça, fod@ é ter que voltar pro trampo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 hahaha, pior que vou ter que aderir a esse estilo de vida, hehehe Não esquece de me encaminhar teu salário no final do mês. Pior os que são movidos a MAC, é mais caro que churrascaria. Hoje almoço foi de graça, fod@ é ter que voltar pro trampo. kkkkkkkkk Não não, te mando somente as pendencias e quero tudo no prazo. Nada de síndrome de Rafa nos projetos :devil: MAC esta ficando bem caro mesmo. Lia pouco que é o quinto mais caro do mundo! Ainda bem que tenho VR heheheh Poxa, tu que deveria pagar almoço pra todos hauhauahaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Olha quem fala o cara eh CLT pode faltar q não da nada! eu se n trampar n recebo! Então não tem jeito!!! kkkkk!!! Entreguei tudo q tinha e agora vieram mais buchas! logo mais tenho que trabalhar por 2 pra entregar no prazo que nem sei qual é! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Legal.. o niver eh do NaPraia e eu que ganho presente ¬¬ Vou trampar no sabado e domingo ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Legal.. o niver eh do NaPraia e eu que ganho presente ¬¬ Vou trampar no sabado e domingo ¬¬ É aniversário do NaPraia hoje? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 É aniversário do NaPraia hoje? Que eu ni no face eh sim! hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Uia, e nem falou pra gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Uia, e nem falou pra gente! Tu acha que ele vai falar pra pagar as cervejas? hauhauahua tanto que ele sumiu :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 Rafa PJ tá reclamando, ganhando rios de dinheiro pra não fazer nada. Então é por isso que tu resolveu começar a trabalhar e dá-lhe feriados, hehehe, só pra tu se ferrar, hehehehe Uia, e nem falou pra gente! Nem podia,hehehehe Tu acha que ele vai falar pra pagar as cervejas? hauhauahua tanto que ele sumiu :devil: eu ganhei foi um monte de trabalho, meu chefe já foi e me deixou cheio de coisas aqui por fazer, só me fu... a cervejada é por minha conta, só que não convidei ninguém, até tinha meio que marcado alguma coisa, mas não vou. vou dar bolo no meu aniversário, hehehehehe tô indo pro barzinho do hotel, que tem música ao vivo. Show de bola, apareçam, hehehehe Denunciado pelo face, encerro minha conta. Do imasters lembrei de apagar a opção de exibir a data. Cadê meus presentes???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 o bolo eu já encomendei!! Parabéns NaPraia! hehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 6, 2013 o bolo eu já encomendei!! vou comer só um poquinho, hehehe, pouquinho por dia, tem que durar até o ano que vem, hehehe Parabéns NaPraia! hehe! Nem fala, faz parte né, hehehe Vamos comemorar, manda uma água sem gás, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Foi todo mundo bebemorar o niver do NaPraia e se perderam?? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Foi todo mundo bebemorar o niver do NaPraia e se perderam?? O_o Acho que o NaPraia nem vem hoje! Deve estar bebemorando ainda! :clap: Júnior, ontem você passou pela Paulista? Que baderna que fizeram lá não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Foi todo mundo bebemorar o niver do NaPraia e se perderam?? O_o foi trash e hoje as coisas estão bem complicadas, ao menos a cabeça ainda não está doendo. também não está funcionando, hehe Acho que o NaPraia nem vem hoje! Deve estar bebemorando ainda! :clap: faltou espaço, hehehe Júnior, ontem você passou pela Paulista? Que baderna que fizeram lá não? teve parada gay de novo?????/ manda uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 quebraram td na paulista ontem...ainda bem q eu resolvi ir embora pelo outro lado da cidade....pq normalmente costumo passar pela paulista! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 quebraram td na paulista ontem...ainda bem q eu resolvi ir embora pelo outro lado da cidade....pq normalmente costumo passar pela paulista! são teus parentes, que querem o "passe zero"??? Era isso a manifestação ou tinhas outras coisas??? não faltando cerveja, tá tudo dez,hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 7, 2013 Acho que o NaPraia nem vem hoje! Deve estar bebemorando ainda! :clap: Júnior, ontem você passou pela Paulista? Que baderna que fizeram lá não? Graças a Deus não trabalho nem lá perto. Até o final do ano passado eu trabalhava por lá. Eu assisti pela televisão. Acho que toda a forma de protesto é válida, mas aquilo alo foi uma baderna geral. teve parada gay de novo?????/ manda uma gelada que engraçadinho.. se teve parada gay, foi por isso que chegou atrasado hj no trampo? hauhauaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites