NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 Greve geral hoje no boteco? se não for pra ter aumento no preço da birita, hehehe Vou ter que me servir sozinha... e vou deixar pendurado na conta de alguém! :) põe na conta do DiMinas, hehehe até ia aparecer mais cedo, mas a rosca tá grande aqui, hehehe, ainda bem que não é a minha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 eu ateh logo cedo, mas nao da tempo de postar.. ateh quinta vai ser correria por aqui kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 eu ateh logo cedo, mas nao da tempo de postar.. ateh quinta vai ser correria por aqui kkkk claro, até chegar, ligar a máquina, leva umas duas horas ou mais, hehehe Tem que atualizar o face antes, hehehe Tu ainda atualiza o orkut? hehehehehe já tá quase na hora do almoço e não dá 18:00 horas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 Orkut ainda existe? haahuaa aqui nao tenho acesso a isso nao!! male-ma ao msn e gtalk.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 Orkut ainda existe? haahuaa fala sério, tu atualiza essa porr@ 10 vezes ao dia, hhehee aqui nao tenho acesso a isso nao!! male-ma ao msn e gtalk.... tem coisa até demais pro meu gosto,hehehe a fome tá grande, cadê o pastel de feira com caldo de cana com cachaça?? A Erikinha foi abduzida?? E eu achei que era eu que estava cheio dos problemas, hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 Fome! Não deu tempo de almoçar....de novo! Aniversário do meu médico, ligou avisando, tem cabimento? Fui lá dar os parabéns e comer bolo! :cake: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 fala sério, tu atualiza essa porr@ 10 vezes ao dia, hhehee tem coisa até demais pro meu gosto,hehehe a fome tá grande, cadê o pastel de feira com caldo de cana com cachaça?? A Erikinha foi abduzida?? E eu achei que era eu que estava cheio dos problemas, hehehe. O único que tem tempo de entrar nestas budegas é tu e o Rafa kkkk Fome! Não deu tempo de almoçar....de novo! Aniversário do meu médico, ligou avisando, tem cabimento? Fui lá dar os parabéns e comer bolo! :cake: E laia.... isso que é regime em Erica.. daqui a pouco vai estar um palito de dente :p E cadê meu bolo então que não ganhei :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 O único que tem tempo de entrar nestas budegas é tu e o Rafa kkkk E laia.... isso que é regime em Erica.. daqui a pouco vai estar um palito de dente :P E cadê meu bolo então que não ganhei :P Fica pro próximo ano!! :rolleyes: Teve lembrancinha da lujinha? Nem fala em regime.... e ele próprio(o médico) pede pra eu fazer exercício! Antes de comer o bolo ainda me pergunta quanto tá a minha glicose(81)... arrumo cada amigo! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 Teve não.. faltou tempo para ser feita ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 E laia.... isso que é regime em Erica.. daqui a pouco vai estar um palito de dente :P hahahaha .... boa Antes de comer o bolo ainda me pergunta quanto tá a minha glicose(81)... arrumo cada amigo! ^_^ o me´dico deve ser dono de um SPA, hehehe MAnda uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 12, 2013 me manda todas as geladas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 me manda todas as geladas... guloso, esganado, egoísta, e nós??? que ressaca, hehehe. Manda uma gelada que cura tudo, e estou precisando. Fiz um monte de coisas ontem que não resolveu muito coisa, bora fazer de novo, hehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 todo o meu trabalho de domingo estou tendo que refazer..... ¬¬ já vai dar 17:00??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 todo o meu trabalho de domingo estou tendo que refazer..... ¬¬ faz caca, hehehe. o cara vai comprar um carro novo só de hora extra, hehe e ainda chora. já vai dar 17:00??? ahm, tá quase lá, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Ontem meu dia foi maravilhoso!!!! Tive que comprar 1 peça do carro e depois quando volto pro carro pra ir trabalhar, a bateria do carro vai pro saco e lá vai eu desembolsar mais R$200,00, já tava bem legal, ai tem projeto pegando fogo...na hora de ir embora ainda me batem no carro. Jr. sumiu da net? kkkk! E ai comemoraram mto ontem o dia dos namorados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Ontem meu dia foi maravilhoso!!!! Tive que comprar 1 peça do carro e depois quando volto pro carro pra ir trabalhar, a bateria do carro vai pro saco e lá vai eu desembolsar mais R$200,00, já tava bem legal, ai tem projeto pegando fogo...na hora de ir embora ainda me batem no carro. Jr. sumiu da net? kkkk! E ai comemoraram mto ontem o dia dos namorados? kkkkk eu tenho que comprar uma bateria pro meu carro tb mas estou enrolando tanto que a hora que precisar to fu**** :devil: Bateram mto no carro? O_o SP esta fod* andar viu... soh tem nego que comprou carta ou que dirige que nem parque de diversões ¬¬ Sumi nao cara... falta tempo para "entrar nas coisas"... mal no forum entrei esta semana.,.. mas semana que vem tudo volta ao normal :devil: Ah, eu ganhei um enfeite da "lujinha" que mais tarde eu posto a imagem :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Tive que comprar 1 peça do carro e depois quando volto pro carro pra ir trabalhar, a bateria do carro vai pro saco e lá vai eu desembolsar mais R$200,00, já tava bem legal, ai tem projeto pegando fogo...na hora de ir embora ainda me batem no carro. Achei que ia dizer: Comprei a peça e quando cheguei no carro, cadê o carro. Se tivessem roubado não teria batido (nossa, que humor negro) Bateram mto no carro? O_o SP esta fod* andar viu... soh tem nego que comprou carta ou que dirige que nem parque de diversões ¬¬ Sumi nao cara... falta tempo para "entrar nas coisas"... mal no forum entrei esta semana.,.. mas semana que vem tudo volta ao normal :devil: Isso está no brasil todo. Isso que morre um monte de gente, mas tinha que morrer mais um monte ainda. Foram deixar as mulheres dirigir, já aumentou um monte o número de carros. Agora dá pra comprar carro pagando um real por dia, hehe É mais caro fazer a carteira do que comprar um carro, então, bora dirigir sem carteira ou comprá-la. Pois tem uns que pagam e fazer o curso 5 vezes e não passam, então melhor pagar e pegar no correio, hehehehe E esse negócio tem mercado no brasil, hehehee Minha namorada deve ter comemorado muito ontem, só que não sei onde ela está, ainda não nos apresentaram. Que vontade sair pra almoçar, ainda mais que estou sem dinheiro e tenho que assaltar o banco. Vai pagar hoje Jr? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Olá. Hoje só passei de manhã aqui mas nem deu pra postar... E o café que não chega.... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 E o café que não chega.... :pinch: nem fala, e eu que dei uma de rafa e comi demais, já estava com sono de manhã, agora então vai ser pra matar. acho que vou ter que comprar aquelas cápsulas de guaraná, será que 20 tá bom? E energético, dois litros? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 13, 2013 Não estou pagando nem os prazos do meu projeto qto mais as cervejas.. heheh mas posso te pagar uma Cintra? Quer? hauahauau Café! café! Café! café! Café! café! Café! café! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites