advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 12, 2013 voltou a trabalhar só na sexta ou tá de folga hoje de novo?????? Aqui não deu quase nada eu acho só um povinho manda cachaça que hoje é sexta-feira. Mal parei na minha mesa hoje de manhã hauhauahua e pelo jeito a tarde vai ser igual ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 12, 2013 Vixi... todo mundo tirou férias ou entraram em greve geral tb? hauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 12, 2013 Nada eu to aqui me ferrando com análises =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 12, 2013 Nada eu to aqui me ferrando com análises =( E laia... eu estava atolado de emails para responder, mas já acabei Então vou acabar com o estoque de cerveja :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 12, 2013 A hora hoje ta dificil pra passar viu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 bom dia cambada de vida boa, hehehe Qual foi a boa do final de semana?? Muita birita e nada de sexo?? hehehe. normal, hihihih manda uma cerveja com um porção de calabresa frita, super light Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 Bom dia!!! Começando a semana chegando no horario hauhauaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 ai, que fome. Manda aquele camarão esperto, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 ai, que fome. Manda aquele camarão esperto, hehehe deu fome... mas se eu pedir um camarão esperto é capaz de fugir da mesa :devil: Fico somente com as cervejas hauhauahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 deu fome... mas se eu pedir um camarão esperto é capaz de fugir da mesa :devil: até uma tartaruga de cabeça para baixo foge do teu prato antes que tu perceba. Fico somente com as cervejas hauhauahu Olha que vai ter briga, não se mete nas minhas cervejas. Olha que mando a mulher bater em ti, hhehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 Eu to com mta fome....acho q vou comer algo bem gorduroso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 Caraca... comi demais!!!!! Mas eh certeza que umas 15:00 vou estar com fome.... e esta dando medo este tempo.... parece que vai cair o mundo por aqui :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 Eu to com mta fome....acho q vou comer algo bem gorduroso! Não era gorduroso, mas não muito saudável Caraca... comi demais!!!!! Mas eh certeza que umas 15:00 vou estar com fome.... aqui também,mesma coisa. e esta dando medo este tempo.... parece que vai cair o mundo por aqui :'( O que vai cair aqui, sou eu de sono. Só o que me falta é aparecer uma reunião para participar quem foi que não carregou o freezer?? rafa??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 quem foi que não carregou o freezer?? rafa??? Quem mais?! A erika, claro.... nao carregou o freezer e sumiu hoje... deve estar fingindo que esta trabalhando.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 15, 2013 Não tem cerveja não fica um aqui no boteco :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 Quem mais?! A erika, claro.... nao carregou o freezer e sumiu hoje... deve estar fingindo que esta trabalhando.... com certeza, fugiu com o namorado novo pro caribe e diz que está trabalhando, também leu o livro do rafa, todos menos eu, hehehe Não tem cerveja não fica um aqui no boteco :P com cerveja. Ainda bem que o Mário está pagando a nova remessa, nível oktober fest pra gente, hehehehe manda a primeira de muitíssimas, hehehe bom dia, mas estou apavorado. já viram esse terrorismo científico???? http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/planeta-ciencia/noticia/2013/07/cientistas-curam-dependencia-do-alcool-em-ratos-por-meio-de-bloqueio-da-memoria-4200958.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 Bom dia!!! Cientista nao tem mais o que fazer nao??? Se forem bloquear memoria, ainda vao bloquear tudo.. tipo reset all :p bora entao beber antes que isso chegue por aqui :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 Cientista nao tem mais o que fazer nao??? Se forem bloquear memoria, ainda vao bloquear tudo.. tipo reset all :P vou dar isso pro banco onde tenho contas, hehe, pra esquecerem que estou devendo, hehehhee bora entao beber antes que isso chegue por aqui :devil: com certeza, vai que isso se obrigatório, hehehhee vou deixar anotado em casa, todo dia de manhã beber para testar se sou viciado ou não, hehehehe ai caramba, que fome e a erikinha não aparece pra fazer comidinha e olha que ela é cozinheira de mão cheia, vou ficar gordinho, hehehe hum, cerveja!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 Quero um big mac, com duas batatas extras e uma coca grande.... caraca viu que fome.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 Quero um big mac, com duas batatas extras e uma coca grande.... caraca viu que fome.... fala sério, tu vai lá só pra ver o palhaço do mascote. como é bom pegar fila de cartório, banco e a muié ainda me errar o único cheque que tinha. Fora que podia ter feito algumas coisas sem minha presenta, mas não, faz porr@ nenhuma e aí tenho que ir junto. só com muita gelada mesmo, andei o centro todo e tá uns 30º aqui hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites