Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Eu passei o feriado jogando kkkkkkkkkkkkkk!

 

quanto tempo n fazia isso rs!

e folga hauahuahua8

fiquei o dia todo sem fazer nada hauhauahua como se isso fosse uma novidade durante a semana :p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eta povão trabalhador.

Como é bom acordar cedinho, hehehe.

Fizeram o almoço? Cerveja crua?? Caipirinha batida??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eta povão trabalhador.

Como é bom acordar cedinho, hehehe.

Fizeram o almoço? Cerveja crua?? Caipirinha batida??

Cedo pra janta neh? hauahuahau

Caraca viu... que chato, mas amanha eh dia de home office!! hauahua

vao fazer greve geral e já falaram pra levar os note e chaves de acesso para casa hauahuaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cedo pra janta neh? hauahuahau

Caraca viu... que chato, mas amanha eh dia de home office!! hauahua

vao fazer greve geral e já falaram pra levar os note e chaves de acesso para casa hauahuaua

ah tá, e tu viaja que horas pra a Europa???

Greve = Férias

hahahahaha

 

eu estava lendo, que amanhã no dia de greve geral no brasil a Presidenta vai ao uruguai discutir a segurança internacional dos dados que os EUA têm acesso, hehehe

 

Ela está preocupada de não ser deportada e presa, ahahaha, ou já está tentando fugir do país, hehe

Já não está mais preocupado em perder a presidência, o buraco é mais embaixo. hahahahaha

 

Mais notícias de que o brasil comprou a copa da confederações, hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu procurei algo de concreto sobre a compra da copa, mas nao achei nada de interessante ou concreto, mas que deve ter tido maracutaia, isso eh um fato!

 

Amanha vai ser um caos pior em SP. Vão fechar "só" as principais avenidas como Radial Leste, Marginais Tiete e Pinheiros e algumas rodovias, ou seja, SP tem tudo para parar! mas duvido que isso dure o dia todo, no máximo meio dia liberam tudo com medo da pressao da policia/politicos.

 

Nada muda na politica. Fizeram as manifestações e o governo só se assustou e voltou a sua programação normal.

 

Enqto isso:

 

http://noticias.r7.com/saude/combos-de-fast-food-sao-bombas-de-gordura-acucar-e-sodio-diz-proteste-10072013

 

Preciso engordar mesmo :devil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu procurei algo de concreto sobre a compra da copa, mas nao achei nada de interessante ou concreto, mas que deve ter tido maracutaia, isso eh um fato!

Dá uma olhada na capa da revista "Super Interessante"

Fala de um monte de rolo dos nossos políticos e acho que tem coisa da copa sim.

 

 

Amanha vai ser um caos pior em SP. Vão fechar "só" as principais avenidas como Radial Leste, Marginais Tiete e Pinheiros e algumas rodovias, ou seja, SP tem tudo para parar! mas duvido que isso dure o dia todo, no máximo meio dia liberam tudo com medo da pressao da policia/politicos.

 

Nada muda na politica. Fizeram as manifestações e o governo só se assustou e voltou a sua programação normal.

A polícia é a favor da manifestação, principalmente por aqui, mas só pediram para os policiais que estão de folga e querem protestar não fazer de uniforme. Mas tem algum PMs que conheço que estão sim nas ruas protestando, até pode ser como P2, pra identificar vândalos mas também estão cansados de tanta ladroagem.

 

 

isso eu já acho que é a maior besteira, todo mundo sabe disso, não precisa ter pesquisa, come quem quer, leva o filho quem quer.

 

Só falta proibirem fast food no brasil (pra mim não faria a menor falta, hehehe)

 

A Erikinha só porque casou agora não frequenta mais o boteco, o marido deve ser muito brabo, hehehehe

 

cadê minha cerveja???? Hoje aqui tá um sol de uns 30º, estou derretendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se proibir o MAC eu morro.. tah louco hauahuahua

Aqui esta frio... coisa de 22º ou menos até....

 

Vou dar uma olhada na revista :p

 

A Erika sumiu msm.. vai ver se perdeu no cinema vendo o filme dos monstros hehehhe



Que arrumar um emprego em umas dessas empresas:

 

http://classificados.folha.uol.com.br/empregos/2013/07/1307204-empresas-oferecem-cerveja-gratis-no-escritorio-mas-pratica-pode-ser-arriscada.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se proibir o MAC eu morro.. tah louco hauahuahua

suspende os fast foods, hahahaha

 

 

A Erika sumiu msm.. vai ver se perdeu no cinema vendo o filme dos monstros hehehhe

abduzida de novo. Foi no banheiro vomitar toda cana que tomou e não voltou, morreu, hehehehe

 

 

já trabalhei numa dessas, muito bom.

uma vez por semana, a gente fazia reuniões no chopp, três da tarde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abduzida de novo. Foi no banheiro vomitar toda cana que tomou e não voltou, morreu, hehehehe

 

Voltei!

Tava fazendo almoço e jantar pro marido.

Afinal, chega de calzone né? :kiss:

 

Quinta-feira...quase sexta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada como estar em casa, a esta hora na cama e estar ligado nos tunnings em processos... :devil:

uma formiga foi atropelada na av.paulista, home office, hehehehehe

Ou feridado. cês param por qualquer coisas.

 

 

Voltei!

Tava fazendo almoço e jantar pro marido.

Afinal, chega de calzone né? :kiss:

com certeza, lagosta com camarão!!!!

 

Quinta-feira...quase sexta!

já tá bom demais, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... cadê o almoço??? Hoje não tem pastel.. :upset:

Estou home-office... achei que ia parar um monte de avenida e não parou foi nada ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... cadê o almoço??? Hoje não tem pastel.. :upset:

Estou home-office... achei que ia parar um monte de avenida e não parou foi nada ¬¬

bem enganador tu é, contou o maior migué pro chefe pra ficar em casa, dormir até meio dia, dormir depois do almoço e dizer que está trabalhando. O livro do RAFA funciona mesmo, hehehe. esse nem liga o computador pra não acharem, internet e celular de greve geral, ahahhhaa

 

ai que fome, o pessoal passa as coisas quase meio dia e querem que tudo esteja pronto quando voltarem, é fróide mesmo, hehehe

manda aquela cerveja esperta antes que a mulher chegue e beba tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem enganador tu é, contou o maior migué pro chefe pra ficar em casa, dormir até meio dia, dormir depois do almoço e dizer que está trabalhando. O livro do RAFA funciona mesmo, hehehe. esse nem liga o computador pra não acharem, internet e celular de greve geral, ahahhhaa

 

ai que fome, o pessoal passa as coisas quase meio dia e querem que tudo esteja pronto quando voltarem, é fróide mesmo, hehehe

manda aquela cerveja esperta antes que a mulher chegue e beba tudo

Já bebi! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

já vi que só eu usei o livro do Rafa hauhauahua

 

Acho que nem transito vai ter para voltar, pois de manha nem teve....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses bando de FDPs de sindicatos e partidos políticos já estão aqui na Rua da Consolação!

Quero nem ver a zona que vão fazer daqui a pouco! hoje vou ter q atropelar uma meia dúzia! kkkkkkkkkkkkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, que sede. tem gente que vai ficar até mais tarde, só espero que não seja eu.

 

aqui na frente já passou um povão com bandeiras do MST

manda cerveja já que agora posso tomar, a erika já foi, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauayu

transito? povão? cerveja quente?

To fora... aqui a minha esta gelada, meu sofá esta fantastico e minha TV me chama :p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voltou a trabalhar só na sexta ou tá de folga hoje de novo??????

Aqui não deu quase nada eu acho só um povinho

 

manda cachaça que hoje é sexta-feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.